Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vogel Telecom?

12 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    2.73
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa em processo de consolidação pós-fusão.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Inovação tecnológica e velocidade de decisão. Vontade de crescer e tornar-se referência no mercado brasileiro de Telecom, como vanguarda no segmento.

    Contras: Empresa passa por processo de fusão de empresas adquiridas, tornando a integração dificultada em algumas áreas. Regionalismos e competitividade interna podem ser prejudiciais aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Gosto dar o melhor de mim no trabalho

    Cabista AéreoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa e boa com boa estatura com bom desempenho, na qualidade do trabalho e com serviços que eu gosto de fazer e a área de telecomunicações.

    Contras: Minha. Maneira esta sempre disposto ao trabalho conseguir bom rendimento ao dia de tarefas, procurando ter desempenho na área de serviço ficar sempre atividades.

    Conselhos para presidência: Trabalhando com responsabilidade e com qualidade boa de trabalho ao clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Diversos desafios

    Analista NOC

    Porto Alegre, RS


    Prós: Equipamentos e tecnologia de última geração, flexibilidade de horários, escalonamento de problemas, ambiente confortável, alto grau de liberdade.

    Contras: sucateamento de equipamentos, descentralização de documentos e projetos, .

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Considerações

    Técnico de Redes

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorizo o conhecimento adquirido durante as tratativas de incidente. O Network a amizade e o clima descontraído faz com que a convivência no ambiente de trabalho se torne agradável.

    Contras: Falta de feedback dos gestores imediatos, alinhamento de informações para crescimento pessoal, profissional e seus respectivos responsáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Positiva.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está em expansão e o profissional que está nela tem boas possibilidades de crescimento profissional nas áreas pertinentes ao ramo.

    Contras: A empresa é fruto de aquisição de outras empresas de menor porte do mesmo ramo. Carece, ainda, da construção de identidade para se tornar grande

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito a melhorar

    Analista de Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, planejamento de futuro da empresa, perspectiva de crescimento em âmbito nacional. ótimo lugar para aprendizado de novas tecnologias.

    Contras: Cultura antiga da empresa que por vezes trava alguns processos. Desorganização em parte das áreas. Desunião entre as equipes. Pensamento individualista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Péssima empresa

    Gerente de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nada. Empresa extremamente amadora, sem foco em pessoas, sem liderança e sem estratégia. Salarios baixos, nada de incentivo e ausencia de feedback.

    Contras: Nivel Diretoria precisa ser todo reformulado. Empresa não possui RH muito menos foco em pessoas. Não investe em melhorias, não investe em pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    bom experiência para começar carreira em Telecom

    Supervisor de NOC

    Porto Alegre, RS


    Prós: empresa em expansão com um park tecnológico que atende todo brasil, soluções de ponta no backbone, perfeito para o crescimento profissionais de profissionais que atuam nesta área

    Contras: empresa em fase de crescimento com alguns aspectos a melhorar. houveram investimentos altíssimos com ações supérfluas que poderiam ter sido dedicada em outros segmentos como: capacitação dos funcionários, adequação e conforto no ambiente de trabalho

    Conselhos para presidência: valorizar as grandes idéias, principalmente de profissionais que já vieram de grandes empresas que podem agregar com sugestões de melhorias baseadas em outras experiências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Em crescimento

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo e equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho, equipe animada e empenhada em ajudar. A empresa vem buscando melhorar seus benefícios ao colaboradores.

    Contras: Falta de definições. Acredito ser o principal ponto negativo, que acaba por causar outros menores. Nos últimos 12 meses a empresa passou por diversas mudanças internas, tanto físicas, quanto de organograma, o que dificulta a criação de processos e consequentemente o "Workflow". Outro ponto importante é que, a empresa passa por fusões, todas, com pouca estruturação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em estágio de estruturação e com boas possibilidades de aprendizagem. Nesta fase o colaborador tem a chance de contribuir com muitas idéias e assim desenvolver suas habilidades juntamente com o crescimento da empresa.

    Contras: A empresa ainda não tem uma identidade e por vezes não monstra o seu posicionamento. Falta mostrar aos colaboradores o que a empresa espera ser no mercado e como planeja chegar lá.

    Conselhos para presidência: Interessante criar e transmitir aos colaboradores onde a empresa quer chegar e como pretende fazer isso. Grande parte das pessoas estão dispostas a colaborar com o que for decidido, mas se as possibilidades ficam em aberto ninguém sabe qual referencia seguir.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vogel Telecom
RH: quer atrair bons talentos?