Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vogel Telecom?

20 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    2.38
  • Qualidade de vida
    2.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Falta de seriedade

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos pontos positivos podem ser descritos nessa sessão pois: ou eles são inexistentes, ou são suprimidos pelos pontos negativos. Faz-se necessária uma mudança de presidente e de gerentes.

    Contras: Falta de política para motivar e reter talentos na empresa, falta de processos e falta de políticas para buscar o que classificaram como missão da empresa. Contratação de infinitas consultorias para mudanças, mas nenhum relatório é implementado pela falta de capacidade dos profissionais que lá estão.

    Conselhos para presidência: A solução é a troca da presidência e uma reformulação nas áreas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Não recomendo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muito tempo livre durante o trabalho, Café da tia, Espaço livre dentro da empresa, máquina de café nespresso comprada pelos próprios funcionários

    Contras: Política de cargos e salários, falta de reconhecimento da chefia, desorganização geral, comunicação ineficiente, pouco espaço na mesa de trabalho, condições gerais da empresa

    Conselhos para presidência: Mudar o presidente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Péssima empresa

    Gerente de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nada. Empresa extremamente amadora, sem foco em pessoas, sem liderança e sem estratégia. Salarios baixos, nada de incentivo e ausencia de feedback.

    Contras: Nivel Diretoria precisa ser todo reformulado. Empresa não possui RH muito menos foco em pessoas. Não investe em melhorias, não investe em pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa

    Analista NOC

    São Paulo, SP


    Prós: Reconheço que a empresa e legal, há diferentes fabricantes diferentes tecnologias para aprender. .

    Contras: Empresa está se reestruturando e tem um grande caminho para melhorar. .

    Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos que estão na empresa..

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Vogel Telecom

    Executivo de Vendas II

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em expansão, com muitas oportunidades, liberdade para desenvolver o trabalho, opiniões são bem vindas desde que tenham coerência com o que está sendo proposto.

    Contras: Localização e estrutura física em Porto Alegre deixam muito a desejar, local de trabalho não condiz com o patamar da empresa. Dificuldades de interação entre as culturas devido as fusões.

    Conselhos para presidência: Fazer com que a meritocracia seja executada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sendo bem sincero

    Auxiliar de Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: Salários pagos em dia e ambiente familiar na parte operacional da empresa. Pagamento ou geração e banco de horas. Flexibilidade de horário dependendo de seu gestor.

    Contras: Sem plano de carreira, desvalorização dos funcionários, falta de organização geral da empresa, falha nos processos, falta de comprometimento com o cliente, falta de qualidade no atendimento ao cliente.

    Conselhos para presidência: Ouça os seus funcionários, descongele e conheça os seus processos, seja mais rígido com a sua organização, valorize seus clientes pois eles são mais que seu salário no final do mês. Tenha uma visão mais sólida de suas áreas, número na maioria das vezes não resume o desempenho de seus funcionários, avalie indivualmente a cada um deles, sejam mais rigidos em suas contratações e presidente, seja mais presente nas áreas e não apenas em sua sala.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Considerações

    Técnico de Redes

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorizo o conhecimento adquirido durante as tratativas de incidente. O Network a amizade e o clima descontraído faz com que a convivência no ambiente de trabalho se torne agradável.

    Contras: Falta de feedback dos gestores imediatos, alinhamento de informações para crescimento pessoal, profissional e seus respectivos responsáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Muito a melhorar

    Analista de Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, planejamento de futuro da empresa, perspectiva de crescimento em âmbito nacional. ótimo lugar para aprendizado de novas tecnologias.

    Contras: Cultura antiga da empresa que por vezes trava alguns processos. Desorganização em parte das áreas. Desunião entre as equipes. Pensamento individualista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    bom experiência para começar carreira em Telecom

    Supervisor de NOC

    Porto Alegre, RS


    Prós: empresa em expansão com um park tecnológico que atende todo brasil, soluções de ponta no backbone, perfeito para o crescimento profissionais de profissionais que atuam nesta área

    Contras: empresa em fase de crescimento com alguns aspectos a melhorar. houveram investimentos altíssimos com ações supérfluas que poderiam ter sido dedicada em outros segmentos como: capacitação dos funcionários, adequação e conforto no ambiente de trabalho

    Conselhos para presidência: valorizar as grandes idéias, principalmente de profissionais que já vieram de grandes empresas que podem agregar com sugestões de melhorias baseadas em outras experiências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Em crescimento

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo e equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho, equipe animada e empenhada em ajudar. A empresa vem buscando melhorar seus benefícios ao colaboradores.

    Contras: Falta de definições. Acredito ser o principal ponto negativo, que acaba por causar outros menores. Nos últimos 12 meses a empresa passou por diversas mudanças internas, tanto físicas, quanto de organograma, o que dificulta a criação de processos e consequentemente o "Workflow". Outro ponto importante é que, a empresa passa por fusões, todas, com pouca estruturação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vogel Telecom

RH: quer atrair bons talentos?