Como é trabalhar na Vogel Telecom?

Gosto dar o melhor de mim no trabalho

Cabista AéreoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa e boa com boa estatura com bom desempenho, na qualidade do trabalho e com serviços que eu gosto de fazer e a área de telecomunicações.

Contras: Minha. Maneira esta sempre disposto ao trabalho conseguir bom rendimento ao dia de tarefas, procurando ter desempenho na área de serviço ficar sempre atividades.

Conselhos para presidência: Trabalhando com responsabilidade e com qualidade boa de trabalho ao clientes

Um bom lugar para se trabalhar.

Assistente de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrei como jovem aprendiz e obtive muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Há pessoas excelentes trabalhando lá, tem um ambiente acolhedor, muito bacana.

Contras: Carece na questão de investimentos e novas políticas. Política da empresa é de fato engessada, alguns simplesmente estão acima de todas as políticas da empresa, o que acaba colocando em xeque qual é de fato a soberania da empresa perante as pessoas com médios/grandes cargos.

ótima empresa

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Comunicação com diretores era muito acessivel, tinhamos livre acesso para conversa.Todos muito educados beneficios da empresa eram otimos e horários flexiveis

Contras: influencia que o setor administrativo possuia em outros setores o que acabava prejudicando os demais , coisas pequenas mas acabavam atrapalhando o ambiente de trabalho.

Boa empresa, em ascenção

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, auxílio alimentação, dentista, vale refeição, promove cursos para os funcionários. Colegas de trabalho ajudam bastante e o ambiente em geral é descontraído.

Contras: Empresa está crescendo, então muitos processos são rudimentares. Acredito que melhore em breve. Muitas tecnologias são usadas, e para estabilidade, ao meu ver, uma planta de tecnologias mais concisa melhore. O problema é que essa diversidade é encarada como ponto positivo. O salário não é regular.

Diversos desafios

Analista NOC

Porto Alegre, RS

Prós: Equipamentos e tecnologia de última geração, flexibilidade de horários, escalonamento de problemas, ambiente confortável, alto grau de liberdade.

Contras: sucateamento de equipamentos, descentralização de documentos e projetos, .

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

Positiva.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa está em expansão e o profissional que está nela tem boas possibilidades de crescimento profissional nas áreas pertinentes ao ramo.

Contras: A empresa é fruto de aquisição de outras empresas de menor porte do mesmo ramo. Carece, ainda, da construção de identidade para se tornar grande

Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.

Coordenador

Prós: Empresa em estágio de estruturação e com boas possibilidades de aprendizagem. Nesta fase o colaborador tem a chance de contribuir com muitas idéias e assim desenvolver suas habilidades juntamente com o crescimento da empresa.

Contras: A empresa ainda não tem uma identidade e por vezes não monstra o seu posicionamento. Falta mostrar aos colaboradores o que a empresa espera ser no mercado e como planeja chegar lá.

Conselhos para presidência: Interessante criar e transmitir aos colaboradores onde a empresa quer chegar e como pretende fazer isso. Grande parte das pessoas estão dispostas a colaborar com o que for decidido, mas se as possibilidades ficam em aberto ninguém sabe qual referencia seguir.

Excelente empresa para se trabalhar com grandes desafios e líderes inspiradores!

Administrativo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Líderes competentes e inspiradores, ambiente colaborativo e que valoriza seus profissionais, a empresa oferece oportunidades de carreira e realiza recrutamento interno sempre que o perfil da vaga permite.

Contras: Por se tratar de uma empresa com perfil de startup (não é uma startup pura pois une operações já consolidadas no mercado), são exigidas muitas horas de trabalho, pois além de suas atividades de rotina é necessário a dedicação de tempo também para as atividades de integração das empresas adquiridas, como adequação de processos, sistemas e culturas.

Empresa em potencial crescimento

Prós: O pessoal é alegre, bem disposto, gosta do trabalho, animado. Apesar da mudança na gestão, as pessoas estão mais resilientes e querendo que o time cresça.

Contras: Período de transição, necessário reavaliar alguns pontos na gestão, melhorar comunicação com trabalhadores, treinamentos da área, melhorar integração.

Empresa promissora mas que precisa acreditar que investir nas pessoas é o melhor caminho para o sucesso

Coordenador

Prós: Segmento de atuação. Empresa vem crescendo e atual em um mercado muito competitivo. O clima em geral de trabalho é bom. Oferecer boas instalações para o trabalho

Contras: não tem uma politica clara de cargos e salários. Nao se sabe os caminhos que tem que ser percorridos para se reconhecido na carreira e no salário. Poucas iniciativas que façmas com que as pessoas queiram continuar trabalhando na empresa por muito mais tempo. Tem muitas deficiências de processos. Ausência de sistemas que permita maior controle da operação, dos clientes. Pouca interação entre as áreas.

Vogel Telecom