Como é trabalhar na Vogel Telecom?

Gosto dar o melhor de mim no trabalho

Cabista AéreoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa e boa com boa estatura com bom desempenho, na qualidade do trabalho e com serviços que eu gosto de fazer e a área de telecomunicações.

Contras: Minha. Maneira esta sempre disposto ao trabalho conseguir bom rendimento ao dia de tarefas, procurando ter desempenho na área de serviço ficar sempre atividades.

Conselhos para presidência: Trabalhando com responsabilidade e com qualidade boa de trabalho ao clientes

Um bom lugar para se trabalhar.

Assistente de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrei como jovem aprendiz e obtive muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Há pessoas excelentes trabalhando lá, tem um ambiente acolhedor, muito bacana.

Contras: Carece na questão de investimentos e novas políticas. Política da empresa é de fato engessada, alguns simplesmente estão acima de todas as políticas da empresa, o que acaba colocando em xeque qual é de fato a soberania da empresa perante as pessoas com médios/grandes cargos.

ótima empresa

CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Comunicação com diretores era muito acessivel, tinhamos livre acesso para conversa.Todos muito educados beneficios da empresa eram otimos e horários flexiveis

Contras: influencia que o setor administrativo possuia em outros setores o que acabava prejudicando os demais , coisas pequenas mas acabavam atrapalhando o ambiente de trabalho.

Boa empresa, em ascenção

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, auxílio alimentação, dentista, vale refeição, promove cursos para os funcionários. Colegas de trabalho ajudam bastante e o ambiente em geral é descontraído.

Contras: Empresa está crescendo, então muitos processos são rudimentares. Acredito que melhore em breve. Muitas tecnologias são usadas, e para estabilidade, ao meu ver, uma planta de tecnologias mais concisa melhore. O problema é que essa diversidade é encarada como ponto positivo. O salário não é regular.

Diversos desafios

Analista NOC

Porto Alegre, RS

Prós: Equipamentos e tecnologia de última geração, flexibilidade de horários, escalonamento de problemas, ambiente confortável, alto grau de liberdade.

Contras: sucateamento de equipamentos, descentralização de documentos e projetos, .

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

Positiva.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa está em expansão e o profissional que está nela tem boas possibilidades de crescimento profissional nas áreas pertinentes ao ramo.

Contras: A empresa é fruto de aquisição de outras empresas de menor porte do mesmo ramo. Carece, ainda, da construção de identidade para se tornar grande

Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.

Coordenador

Prós: Empresa em estágio de estruturação e com boas possibilidades de aprendizagem. Nesta fase o colaborador tem a chance de contribuir com muitas idéias e assim desenvolver suas habilidades juntamente com o crescimento da empresa.

Contras: A empresa ainda não tem uma identidade e por vezes não monstra o seu posicionamento. Falta mostrar aos colaboradores o que a empresa espera ser no mercado e como planeja chegar lá.

Conselhos para presidência: Interessante criar e transmitir aos colaboradores onde a empresa quer chegar e como pretende fazer isso. Grande parte das pessoas estão dispostas a colaborar com o que for decidido, mas se as possibilidades ficam em aberto ninguém sabe qual referencia seguir.

Excelente empresa para se trabalhar com grandes desafios e líderes inspiradores!

Administrativo ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Líderes competentes e inspiradores, ambiente colaborativo e que valoriza seus profissionais, a empresa oferece oportunidades de carreira e realiza recrutamento interno sempre que o perfil da vaga permite.

Contras: Por se tratar de uma empresa com perfil de startup (não é uma startup pura pois une operações já consolidadas no mercado), são exigidas muitas horas de trabalho, pois além de suas atividades de rotina é necessário a dedicação de tempo também para as atividades de integração das empresas adquiridas, como adequação de processos, sistemas e culturas.

Analista NOC

Prós: Reconheço que a empresa e legal, há diferentes fabricantes diferentes tecnologias para aprender. .

Contras: Empresa está se reestruturando e tem um grande caminho para melhorar. .

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos que estão na empresa..

Vogel Telecom

Executivo de Vendas II

Prós: Empresa em expansão, com muitas oportunidades, liberdade para desenvolver o trabalho, opiniões são bem vindas desde que tenham coerência com o que está sendo proposto.

Contras: Localização e estrutura física em Porto Alegre deixam muito a desejar, local de trabalho não condiz com o patamar da empresa. Dificuldades de interação entre as culturas devido as fusões.

Conselhos para presidência: Fazer com que a meritocracia seja executada.

Vogel Telecom