Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vogel Telecom?

17 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Falta de seriedade

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Poucos pontos positivos podem ser descritos nessa sessão pois: ou eles são inexistentes, ou são suprimidos pelos pontos negativos. Faz-se necessária uma mudança de presidente e de gerentes.

    Contras: Falta de política para motivar e reter talentos na empresa, falta de processos e falta de políticas para buscar o que classificaram como missão da empresa. Contratação de infinitas consultorias para mudanças, mas nenhum relatório é implementado pela falta de capacidade dos profissionais que lá estão.

    Conselhos para presidência: A solução é a troca da presidência e uma reformulação nas áreas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    ótima empresa

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2013

    Porto Alegre, RS


    Prós: Comunicação com diretores era muito acessivel, tinhamos livre acesso para conversa.Todos muito educados beneficios da empresa eram otimos e horários flexiveis

    Contras: influencia que o setor administrativo possuia em outros setores o que acabava prejudicando os demais , coisas pequenas mas acabavam atrapalhando o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Sendo bem sincero

    Auxiliar de Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: Salários pagos em dia e ambiente familiar na parte operacional da empresa. Pagamento ou geração e banco de horas. Flexibilidade de horário dependendo de seu gestor.

    Contras: Sem plano de carreira, desvalorização dos funcionários, falta de organização geral da empresa, falha nos processos, falta de comprometimento com o cliente, falta de qualidade no atendimento ao cliente.

    Conselhos para presidência: Ouça os seus funcionários, descongele e conheça os seus processos, seja mais rígido com a sua organização, valorize seus clientes pois eles são mais que seu salário no final do mês. Tenha uma visão mais sólida de suas áreas, número na maioria das vezes não resume o desempenho de seus funcionários, avalie indivualmente a cada um deles, sejam mais rigidos em suas contratações e presidente, seja mais presente nas áreas e não apenas em sua sala.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não recomendo

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muito tempo livre durante o trabalho, Café da tia, Espaço livre dentro da empresa, máquina de café nespresso comprada pelos próprios funcionários

    Contras: Política de cargos e salários, falta de reconhecimento da chefia, desorganização geral, comunicação ineficiente, pouco espaço na mesa de trabalho, condições gerais da empresa

    Conselhos para presidência: Mudar o presidente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa, em ascenção

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Benefícios, auxílio alimentação, dentista, vale refeição, promove cursos para os funcionários. Colegas de trabalho ajudam bastante e o ambiente em geral é descontraído.

    Contras: Empresa está crescendo, então muitos processos são rudimentares. Acredito que melhore em breve. Muitas tecnologias são usadas, e para estabilidade, ao meu ver, uma planta de tecnologias mais concisa melhore. O problema é que essa diversidade é encarada como ponto positivo. O salário não é regular.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Diversos desafios

    Analista NOC

    Porto Alegre, RS


    Prós: Equipamentos e tecnologia de última geração, flexibilidade de horários, escalonamento de problemas, ambiente confortável, alto grau de liberdade.

    Contras: sucateamento de equipamentos, descentralização de documentos e projetos, .

    Conselhos para presidência: Criar plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Considerações

    Técnico de Redes

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Valorizo o conhecimento adquirido durante as tratativas de incidente. O Network a amizade e o clima descontraído faz com que a convivência no ambiente de trabalho se torne agradável.

    Contras: Falta de feedback dos gestores imediatos, alinhamento de informações para crescimento pessoal, profissional e seus respectivos responsáveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Positiva.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa está em expansão e o profissional que está nela tem boas possibilidades de crescimento profissional nas áreas pertinentes ao ramo.

    Contras: A empresa é fruto de aquisição de outras empresas de menor porte do mesmo ramo. Carece, ainda, da construção de identidade para se tornar grande

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Muito a melhorar

    Analista de Telecomunicações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, planejamento de futuro da empresa, perspectiva de crescimento em âmbito nacional. ótimo lugar para aprendizado de novas tecnologias.

    Contras: Cultura antiga da empresa que por vezes trava alguns processos. Desorganização em parte das áreas. Desunião entre as equipes. Pensamento individualista.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Péssima empresa

    Gerente de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Nada. Empresa extremamente amadora, sem foco em pessoas, sem liderança e sem estratégia. Salarios baixos, nada de incentivo e ausencia de feedback.

    Contras: Nivel Diretoria precisa ser todo reformulado. Empresa não possui RH muito menos foco em pessoas. Não investe em melhorias, não investe em pessoas.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Vogel Telecom
RH: quer atrair bons talentos?