Como é trabalhar na Voestalpine?

Ótima empresa para se desenvolver profissionalmente e fazer carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: De forma geral, a empresa oferece possibilidade de desenvolvimento profissional; transferência entre unidades, PLR dentre outros benefícios comuns no nosso mercado. É uma excelente empresa e Grupo para se trabalhar e fazer carreira.

Contras: Devido às mudanças na organização da empresa (Diretoria), situação atual do mercado de Soldas, concorrência de produtos chineses e indianos no mercado local, a empresa necessita de ações mais fortes e melhor alinhamento comercial.

Uma empresa excelente, mas que, precisa se atualizar em algumas localidades

Auxiliar de Produção

Caxias do Sul, RS

Prós: Se preocupam bastante com a segurança, são atenciosos com os funcionários, oportunidades de crescimento, em tempos de crise tentam manter os funcionários

Contras: Instalações antigas, sujeira(natural do processo), pouco espaço para o armazenamento de materiais, investimento na infraestrutura da empresa.

Boa empresa para crescer e trabalhar.

Coordenador de Processos

Prós: Desafios que podem gerar grandes mudanças e ótimos resultados, autonomia para aplicar o trabalho, alta visibilidade no grupo com contato com CEO internacional e possibilidade de crescimento rápido.

Contras: Dificuldade para conseguir serviços de outras áreas, indefinições em alguns processos básicos em todos os setores. Não conhecimento do mercado sobre o grupo e instalações antigas em alguns departamentos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios, horrio de trabalho, bom ambiente de trabalho

Contras: Falta de organização, regras pouco claras

Conselhos para presidência: Regras mais claras

Avaliação

Supervisor

Prós: Multinacional de grande porte, boas oportunidades de crescimento.

Contras: Dificuldades de novas implementações, muita resistência a mudança devido a pessoas antigas na empresa.

Conselhos para presidência: Implementação de uma área de processos completa, desde o mapeamento dos processos, melhorias e auditoria.

Voestalpine