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Como é trabalhar na Vocalize?

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Satisfação geral dos funcionários

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  • Remuneração e benefícios
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  • Oportunidade de carreira
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  • Cultura da empresa
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  • Qualidade de vida
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Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Boa tecnologia, péssima experiência

    Engenheiro de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    Campinas, SP


    Prós: Boa tecnologia. Inovadora, poderia ser bem utilizada e substituir empresas internacionais com pior qualidade.

    Contras: Falta democracia. Idéias não são ouvidas. Sócios selecionam projetos demais. Só os grandes são aceitos, a empresa não tem clientes.

    Conselhos para presidência: Comece a aceitar pequenos projetos para consolidar clientes. E a ouvir os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Paga-se pouco e exige-se muito

    Ex-funcionário, saiu em

    Campinas, SP


    Prós: Excelente convivência com os colegas de trabalho mas...

    Contras: Pressão muito forte e, sobretudo, desordenada da chefia, falta de visão estratégica ao longo prazo, salários abaixo do mercado, poucos incentivos e benefícios. Além disto, a alta rotatividade de funcionários demonstra a insatisfação em trabalhar nesta empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Trabalho interessante mas

    Analista de Sistemas

    Campinas, SP


    Prós: Tecnologia interessante, equipe técnica com bons conhecimentos.

    Contras: Administração ruim, salário abaixo da média, sem benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Bom para um ano...

    Engenheiro

    Campinas, SP


    Prós: Contrato sem experiência

    Contras: Os chefes não tem filhos, eles te a empresa
    salário baixo
    comunicação ruim

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Vocalize

Descrição:O objetivo da empresa é trabalhar em parceria com os nossos clientes corporativos, ajudando-os a se diferenciar de seus concorrentes e a surpreender seus clientes, através da adição de Inteligência de Fala e de Linguagem aos seus produtos e serviços. Desenvolver tecnologia própria e de qualidade e construir em parceria com os nossos clientes corporativos, soluções de Inteligência de Fala e de Linguagem que adicionem valor real a trabalhos relacionados: ao atendimento e ao relacionamento com os clientes; à comunicação de conteúdos digitais; a marketing digital; a jogos eletrônicos; a preenchimento de formulários; a mensagens/avisos e cobranças; à segurança; à transcrição de conversações e à construção de uma sociedade cada vez mais acessível.

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