Como é trabalhar na Vocalize?

Boa tecnologia, péssima experiência

Engenheiro de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Boa tecnologia. Inovadora, poderia ser bem utilizada e substituir empresas internacionais com pior qualidade.

Contras: Falta democracia. Idéias não são ouvidas. Sócios selecionam projetos demais. Só os grandes são aceitos, a empresa não tem clientes.

Conselhos para presidência: Comece a aceitar pequenos projetos para consolidar clientes. E a ouvir os colaboradores.

Paga-se pouco e exige-se muito

Ex-funcionário, saiu em

Campinas, SP

Prós: Excelente convivência com os colegas de trabalho mas...

Contras: Pressão muito forte e, sobretudo, desordenada da chefia, falta de visão estratégica ao longo prazo, salários abaixo do mercado, poucos incentivos e benefícios. Além disto, a alta rotatividade de funcionários demonstra a insatisfação em trabalhar nesta empresa.

Trabalho interessante mas

Analista de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Tecnologia interessante, equipe técnica com bons conhecimentos.

Contras: Administração ruim, salário abaixo da média, sem benefícios.

Bom para um ano...

Engenheiro

Campinas, SP

Prós: Contrato sem experiência

Contras: Os chefes não tem filhos, eles te a empresa
    salário baixo
    comunicação ruim

Vocalize

Descrição:O objetivo da empresa é trabalhar em parceria com os nossos clientes corporativos, ajudando-os a se diferenciar de seus concorrentes e a surpreender seus clientes, através da adição de Inteligência de Fala e de Linguagem aos seus produtos e serviços. Desenvolver tecnologia própria e de qualidade e construir em parceria com os nossos clientes corporativos, soluções de Inteligência de Fala e de Linguagem que adicionem valor real a trabalhos relacionados: ao atendimento e ao relacionamento com os clientes; à comunicação de conteúdos digitais; a marketing digital; a jogos eletrônicos; a preenchimento de formulários; a mensagens/avisos e cobranças; à segurança; à transcrição de conversações e à construção de uma sociedade cada vez mais acessível.