Como é trabalhar na VMT Telecomunicações?

Consultor de Vendas

Santo André, SP

Prós: Todos os salarios sao pagos em dia, o PLANO DE SAUDE fornecido pela empresa é DE QUALIDADE e o atendimento do plano é bom e o plano odontologico é bom também

Contras: O plano de saude é co-participativo entao tenho que pagar parte do plano de saude, trabalho é cansativo pois depende da colaboraçao do cliente.

Empresa com grande potencial de crescimento pessoal e profissional.

Consultor Comercial

Prós: Muitas possibilidades de ganhos variáveis, o plano de comissionamento é verdadeiramente agressivo. Você trazendo os resultados esperados, você dispara vários aceleradores que ajudam no montante final da comissão.

Contras: Empresa apresenta uma certa desorganização em seus processos, principalmente no que tange á área comercial. Muitos pedidos são colocados e não aprovados por situações que muitas vezes não ficamos sabendo. Como existem vários escritórios corporativos descentralizados, ás vezes a comunicação não funciona muito bem.

Ótima empresa.

Subgerente de Loja

Prós: Meritocracia, oportunidades de crescimento, comissões sem teto.

Contras: Em crescimento e aperfeiçoamento, por isso ainda há falhas administrativas.

Conselhos para presidência: Comunicação é fundamental.

Prós: Muito correta com pagamentos, oportunidade de crescimento, excelente local de trabalho.

Contras: vr valor baixo, escala 8 hrs um pouco. Cansativo, apenas só tenho a falar bem da empresa

VMT Telecomunicações