Como é trabalhar na VMT Telecomunicações?

Empresa ótima para se trabalhar

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Guaçu, SP

Prós: muitos benefícios, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ambiente agradável, empresa preocupada com o bem estar dos funcionários

Contras: horário não era muito bom e o vendedor tem que realizar muitos processos além das vendas e atingimento das metas mensais; pouco treinamento para vendedores.

Prós: Muito correta com pagamentos, oportunidade de crescimento, excelente local de trabalho.

Contras: vr valor baixo, escala 8 hrs um pouco. Cansativo, apenas só tenho a falar bem da empresa

Boa empresa para se trabalhar.

Gerente

Prós: Salario em dia, chance de se obter boa comissoes.

Contras: Giro de estoque ruim.

Empresa boa, gestão péssima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Empresa paga o salário em dia e benefícios são atrativos. Treinamento excelente, existem premiações para os funcionários, comissão também é um ponto positivo.

Contras: Gestores são mal treinados, alguns confundem relação pessoal com profissional, alguns ameaçam e desrespeitam seus subordinados, não possuem bancos para todos os vendedores.

Bom

Gerente de Loja

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa correta, pagamento em dia, boa comissão e benefícios. Supervisão responsável e próxima dos colaboradores, RH aberto aos colaboradores.

Contras: Falta de estrutura, falta de produto para venda em loja, processos burocráticos em excesso, cobrança diária de resultados, muitos indicadores para meta.

Empresa com grande potencial de crescimento pessoal e profissional.

Consultor Comercial

Prós: Muitas possibilidades de ganhos variáveis, o plano de comissionamento é verdadeiramente agressivo. Você trazendo os resultados esperados, você dispara vários aceleradores que ajudam no montante final da comissão.

Contras: Empresa apresenta uma certa desorganização em seus processos, principalmente no que tange á área comercial. Muitos pedidos são colocados e não aprovados por situações que muitas vezes não ficamos sabendo. Como existem vários escritórios corporativos descentralizados, ás vezes a comunicação não funciona muito bem.

Ótima empresa.

Subgerente de Loja

Prós: Meritocracia, oportunidades de crescimento, comissões sem teto.

Contras: Em crescimento e aperfeiçoamento, por isso ainda há falhas administrativas.

Conselhos para presidência: Comunicação é fundamental.

Razoável

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lojas estruturadas, comissão, assistência médica Bradesco, seguro de vida, posso odontológico básico, acesso individual ao holerite via ADP Web.

Contras: Falta comunicação interna, supervisores ruins que desmotivam muito por falta de tato no trato do pessoal. Metas altas demais. Sempre trocam modelo de comissionamento e as datas de pagamento. Favoritismo para os puxa-saco.

commcenter

Vendedor Comercial Interno

Prós: plano de saude, grande rede de hospitais e clínicas conveniadas. assistência odontológica salario em dia, sem atrasos.

Contras: o vale refeição é pessimo, chega a ser uma vergonha para o colaborador ter apenas 260 reais ao mês disponível para refeição em um ambiente de trabalho de shopping, no qual qualquer almoco nao sai por menos que 15 reais.

A empresa boa de se trabalha como qualquer outra tem suas falhas

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa trabalha com meritocracia,tem o benefício de seguro de vida,e plano de saúde coorpaticipativo, remuneração salário+comissão, empresa empenhada em treinamentos para vendedores e gestores.

Contras: Erros gritantes nas comissões, com pagamentos depois de 3 meses sem transparência,vale refeição com o valor muito abaixo pois todas lojas são em shopping.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de cobrança sobre as metas, não colocar metas abusivas difíceis de ser alcançadas

VMT Telecomunicações