Como é trabalhar na VMT Telecomunicações?

A empresa boa de se trabalha como qualquer outra tem suas falhas

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa trabalha com meritocracia,tem o benefício de seguro de vida,e plano de saúde coorpaticipativo, remuneração salário+comissão, empresa empenhada em treinamentos para vendedores e gestores.

Contras: Erros gritantes nas comissões, com pagamentos depois de 3 meses sem transparência,vale refeição com o valor muito abaixo pois todas lojas são em shopping.

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de cobrança sobre as metas, não colocar metas abusivas difíceis de ser alcançadas

Empresa boa, gestão péssima

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Empresa paga o salário em dia e benefícios são atrativos. Treinamento excelente, existem premiações para os funcionários, comissão também é um ponto positivo.

Contras: Gestores são mal treinados, alguns confundem relação pessoal com profissional, alguns ameaçam e desrespeitam seus subordinados, não possuem bancos para todos os vendedores.

Empresa que merece melhor avaliar seus funcionários

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de trabalho muito bom de trabalhar e liberdade para trabalhar desde que alcançados os objetivos necessários para a tarefa do dia a dia

Contras: Baixa remuneração com volume de trabalho, bem como, o Vale Refeição é muito baixo, já tentaram melhorar com a Diretoria sem sucesso nenhum, precisa ser revisto

Conselhos para presidência: Valorizar o VR dos funcionários

Bom

Gerente de Loja

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa correta, pagamento em dia, boa comissão e benefícios. Supervisão responsável e próxima dos colaboradores, RH aberto aos colaboradores.

Contras: Falta de estrutura, falta de produto para venda em loja, processos burocráticos em excesso, cobrança diária de resultados, muitos indicadores para meta.

Empresa muito ruim para se trabalhar

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: As oportunidades, por conta da empresa contratar profissionais nada competentes ela gera muitas oportunidades, pois o bom profissional que lá entrar terá muitas oportunidades.

Contras: Todos os possíveis, empresa desorganizada, com péssimo ambiente para se trabalhar, profissionais nada competentes e sem contar na diretoria que é péssima.

Experiência decepcionante

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: fica localizado em uma região bem localizada no anexo Nova América Shopping, com várias opções de transportes, tornando assim uma qualidade de vida melhor para o colaborador que têm como opção o trêm e o mêtro.

Contras: não há valorização do capital humano humano e são executadas funções de outros cargos em uma única função, somente alguns funcionários recebem a assistência médica, a empresa não cumpre com os depósitos de FGTS, Apesar de serem deduzidos em folha de pagamento.

Conselhos para presidência: valorizar mais seu capital intelectual e tratar todos os funcionários com igualdade, independente de tempo de casa.

Oportunidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de ganho, pontualidade no pagamento Suporte sistema, treinamento de vendas Desconto em produtos, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Venda casada, falta de preparo dos gestores, Meta confusa, gatilhos de vendas , vale alimentação baixo, Rh da empresa é muito ruim, uniforme.

Conselhos para presidência: Treinamento aos gestores

Empresa com grande potencial de crescimento pessoal e profissional.

Consultor Comercial

Prós: Muitas possibilidades de ganhos variáveis, o plano de comissionamento é verdadeiramente agressivo. Você trazendo os resultados esperados, você dispara vários aceleradores que ajudam no montante final da comissão.

Contras: Empresa apresenta uma certa desorganização em seus processos, principalmente no que tange á área comercial. Muitos pedidos são colocados e não aprovados por situações que muitas vezes não ficamos sabendo. Como existem vários escritórios corporativos descentralizados, ás vezes a comunicação não funciona muito bem.

Consultor de Vendas

Santo André, SP

Prós: Todos os salarios sao pagos em dia, o PLANO DE SAUDE fornecido pela empresa é DE QUALIDADE e o atendimento do plano é bom e o plano odontologico é bom também

Contras: O plano de saude é co-participativo entao tenho que pagar parte do plano de saude, trabalho é cansativo pois depende da colaboraçao do cliente.

Prós: Muito correta com pagamentos, oportunidade de crescimento, excelente local de trabalho.

Contras: vr valor baixo, escala 8 hrs um pouco. Cansativo, apenas só tenho a falar bem da empresa

VMT Telecomunicações