• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na VMT Telecomunicações?

14 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Boa empresa para se trabalhar.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Salario em dia, chance de se obter boa comissoes.

    Contras: Giro de estoque ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa ótima para se trabalhar

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Mogi Guaçu, SP


    Prós: muitos benefícios, vale transporte, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, ambiente agradável, empresa preocupada com o bem estar dos funcionários

    Contras: horário não era muito bom e o vendedor tem que realizar muitos processos além das vendas e atingimento das metas mensais; pouco treinamento para vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    commcenter

    Vendedor Comercial Interno

    São Paulo, SP


    Prós: plano de saude, grande rede de hospitais e clínicas conveniadas. assistência odontológica salario em dia, sem atrasos.

    Contras: o vale refeição é pessimo, chega a ser uma vergonha para o colaborador ter apenas 260 reais ao mês disponível para refeição em um ambiente de trabalho de shopping, no qual qualquer almoco nao sai por menos que 15 reais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    A empresa boa de se trabalha como qualquer outra tem suas falhas

    SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa trabalha com meritocracia,tem o benefício de seguro de vida,e plano de saúde coorpaticipativo, remuneração salário+comissão, empresa empenhada em treinamentos para vendedores e gestores.

    Contras: Erros gritantes nas comissões, com pagamentos depois de 3 meses sem transparência,vale refeição com o valor muito abaixo pois todas lojas são em shopping.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de cobrança sobre as metas, não colocar metas abusivas difíceis de ser alcançadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa boa, gestão péssima

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Empresa paga o salário em dia e benefícios são atrativos. Treinamento excelente, existem premiações para os funcionários, comissão também é um ponto positivo.

    Contras: Gestores são mal treinados, alguns confundem relação pessoal com profissional, alguns ameaçam e desrespeitam seus subordinados, não possuem bancos para todos os vendedores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa que merece melhor avaliar seus funcionários

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom de trabalhar e liberdade para trabalhar desde que alcançados os objetivos necessários para a tarefa do dia a dia

    Contras: Baixa remuneração com volume de trabalho, bem como, o Vale Refeição é muito baixo, já tentaram melhorar com a Diretoria sem sucesso nenhum, precisa ser revisto

    Conselhos para presidência: Valorizar o VR dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom

    Gerente de Loja

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa correta, pagamento em dia, boa comissão e benefícios. Supervisão responsável e próxima dos colaboradores, RH aberto aos colaboradores.

    Contras: Falta de estrutura, falta de produto para venda em loja, processos burocráticos em excesso, cobrança diária de resultados, muitos indicadores para meta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa muito ruim para se trabalhar

    Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: As oportunidades, por conta da empresa contratar profissionais nada competentes ela gera muitas oportunidades, pois o bom profissional que lá entrar terá muitas oportunidades.

    Contras: Todos os possíveis, empresa desorganizada, com péssimo ambiente para se trabalhar, profissionais nada competentes e sem contar na diretoria que é péssima.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiência decepcionante

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: fica localizado em uma região bem localizada no anexo Nova América Shopping, com várias opções de transportes, tornando assim uma qualidade de vida melhor para o colaborador que têm como opção o trêm e o mêtro.

    Contras: não há valorização do capital humano humano e são executadas funções de outros cargos em uma única função, somente alguns funcionários recebem a assistência médica, a empresa não cumpre com os depósitos de FGTS, Apesar de serem deduzidos em folha de pagamento.

    Conselhos para presidência: valorizar mais seu capital intelectual e tratar todos os funcionários com igualdade, independente de tempo de casa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Oportunidade

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Oportunidade de ganho, pontualidade no pagamento Suporte sistema, treinamento de vendas Desconto em produtos, oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Venda casada, falta de preparo dos gestores, Meta confusa, gatilhos de vendas , vale alimentação baixo, Rh da empresa é muito ruim, uniforme.

    Conselhos para presidência: Treinamento aos gestores

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

VMT Telecomunicações