Como é trabalhar na VMI Sistemas de Segurança?

estou satisfeito

Ajustador Mecânico

Lagoa Santa, MG

Prós: Ambiente saudável equilibrado com baixa pressão e grande liberdade para o desenvolvimento

Contras: não tenho nenhuma reclamação sobre pontos negativos no mais muito obrigado .

Ambiente de trabalho agradável e desafiador

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia para desempenhar o trabalho, fácil acesso aos superiores, empresa familiar de médio porte as chances de crescimento são limitadas.

Contras: Poucas chances de crescimento, comunicação interna deixa a desejar e poderia ser melhorado, não possui plano de carreira, os beneficios são os mais básicos

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação interna e liderança

Empresa familiar influenciada pelos funcionários amigos da família.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Lagoa Santa, MG

Prós: Ticket alimentação, plano de saúde, PLR, plano odontológico, transporte fretado, espaço físico, muitos colaboradores, produção própria, estrutura.

Contras: Empresa familiar influenciada pelos funcionários amigos da família. Os funcionários que não se enquadram no que os amigos desejam acabam se tornando descartáveis.

Sem direção ou horizontes

Colaborador

Lagoa Santa, MG

Prós: Os pontos positivos se resumem apenas nos colegas de trabalhos. Trabalha com tecnologia de ponta, que é um diferencial

Contras: Poder centralizado. Não delega poder nem mesmo para os gerentes. As ordens e vontades da empresa saem de apenas uma pessoa que se baseia apenas em palpites pessoais. Infelizmente os bons profissionais são incapazes de exercerem boas práticas pela limitação organizacional e sem processos da empresa, que possui muita cabeça fechada. Falta de estrutura mínima de trabalho que obriga os funcionários a trabalharem de qualquer maneira e impacta diretamente na qualidade do trabalho e produto. Uma verdadeira confusão!

Conselhos para presidência: Delegar funções em primeiro lugar! Melhorar o organograma com gerentes DEDICADOS a sua área e que possuem capacidade de tomar decisões sem passar por centralização. Fornecer mais liberdade aos profissionais exercerem suas funções, sem passar por ordens de uma pessoa que não entende das necessidades de cada profissional/área

Prós: Oportunidade de crescimento, salário maior que a concorrência

Contras: Orientação aos funcionários de forma mais específicas.

Conselhos para presidência: Tenha mais representantes nos pólos de trabalho.

VMI Sistemas de Segurança