Como é trabalhar na VMI Sistemas de Segurança?

Sem direção ou horizontes

Colaborador

Lagoa Santa, MG

Prós: Os pontos positivos se resumem apenas nos colegas de trabalhos. Trabalha com tecnologia de ponta, que é um diferencial

Contras: Poder centralizado. Não delega poder nem mesmo para os gerentes. As ordens e vontades da empresa saem de apenas uma pessoa que se baseia apenas em palpites pessoais. Infelizmente os bons profissionais são incapazes de exercerem boas práticas pela limitação organizacional e sem processos da empresa, que possui muita cabeça fechada. Falta de estrutura mínima de trabalho que obriga os funcionários a trabalharem de qualquer maneira e impacta diretamente na qualidade do trabalho e produto. Uma verdadeira confusão!

Conselhos para presidência: Delegar funções em primeiro lugar! Melhorar o organograma com gerentes DEDICADOS a sua área e que possuem capacidade de tomar decisões sem passar por centralização. Fornecer mais liberdade aos profissionais exercerem suas funções, sem passar por ordens de uma pessoa que não entende das necessidades de cada profissional/área

VMI Sistemas de Segurança