Como é trabalhar na Transporte Generoso?

Gratidão

Jovem Aprendiz

Rio Branco, AC

Prós: Prestativos, Ajuda os fucionarios, justos, Pontos positivos da empresas são muitos mais eu não conheço todos ainda, terei a oportunidade de conhecer mais.

Contras: Acho que eles deveriam da mais oportunidade de trabalho Para os Jovem Aprendiz, tem muita poucas vagas, mais tirando issu não conheço outros pontos negativos da empresa

Conselhos para presidência: Saber trabalhar em esquipe, ser comunicativa, se da bem com os colegas de trabalho

Uma empresa boa de tabalhar

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Barra Mansa, RJ

Prós: Pagamento sempre em dia, Tem almoço na empresa Van q leva e busca todos os dias e passagem ate o centro da cidade de onde sai a van

Contras: Pouca chance de crescimento profissional Seria bom ter mais benefícios,tipo plano de saúde

Um bom lugar para se trabalhar, que tende a melhorar

Barra Mansa, RJ

Prós: Solidez, respeito pelo colaborador, facilidade de ascensão e credibilidade no mercado

Contras: Empresa familiar, gestão centralizada, dificuldade na solução de problemas e baixa valorização da setor comercial

Conselhos para presidência: Gasto com a implementação do comercial nunca é despesa e sim investimento

Transporte Generoso