Como é trabalhar na VLM Assessoria?

Auxiliar de Cobrança

Recife, PE

Prós: O ponto positivo é esta empregada e alguns supevisores sao legais so.

Contras: Tinha ticket alimentação mais retiraram o plano de saude tenho que pagar 116,00 num plano empresarial hapvida onde deveria pagar umahapvie também da advertencia por tudo

Conselhos para presidência: Axo que deveriam tratar as pessoas como gente e não como máquinas. Tem muita gente boa la . da uma melhor condiçao , voltar o tiket alimentação e reduzir o valor do plano de saude por ser empresa deveria ser mais barato.

Péssima

Atendente de Cobrança

Recife, PE

Prós: Amigos que fazemos no ambiente de trabalho, a única coisa que levamos de bom nessa empresa, afinal amizade é tudo que se leva nessa vida é a única coisa boa

Contras: Gestão horrível, meta absurda, muita cobrança pra pouco retorno de meta, supervisores e gestão gosta de humilhar os funcionários, falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Tem que reconhecer o funcionário e estimular sendo assim e lucro pra empresa

A empresa precisa melhorar na gestão de seus funcionários.

Recife, PE

Prós: O lado positivo é o do pagamento que é pontual, nunca houve atraso. Além de algumas premiações que as empresas que contratavam os serviços da empresa nos dava.

Contras: A gestão deveria focar na motivação dos funcionários, a empresa tem muita gente desmotivada, e com isso acaba fazendo com que exista muita gente saindo.

VLM Assessoria