Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Técnico

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Técnico

4 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico

Candidato em Castro Alves, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foram muito exigentes porem compreensivos pois buscam pessoas que comungam valores semelhantes aos da empresa portanto saber os ideais da empresa é o primeiro passo.

P: Porque a Vli?
    R: Porque os ideais da vli coincidem com o meu!

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem estruturado, muito criterioso, repetitivo (Na tentativa de não deixar passar mentiras nas entrevistas), bem objetivas as perguntas e a necessidade da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que espera da empresa, o que a empresa pode esperar de você.

Entrevista de emprego para Técnico de Via Permanente

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Excelente o processo seletivo, altamente profissional. Contudo o processo é muito demorado. Porém o pessoal responsável pela recrutamento são muito profissionais. Um processo bem claro e organizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disponível ficar em cargo inferior a sua qualificação até surgir uma oportunoportunidade ao seu grau de qualificação atual?
    R: Sim, pois me interesso pela área de atuação da empresa e estimo desenvolvimento na carreira na cia.

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato em Ribeirópolis, SE

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: O processo é bem lento! Demora mais de 6 meses da primeira vez que te ligando até a contratação. Apesar de ser uma empresa boa! Tem um péssimo RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não fizeram entrevista, apenas prova de conhecimentos!

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.