Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Mecânico de Manutenção

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Mecânico de Manutenção

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Mecânico de Manutenção

Candidato em Cariacica, ES

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Eu acho uma boa,pra melhorar a capacidade de entender o mercado de empregos , as vezes a experiência não é tudo ,se você entender todo processo,o mandar hoje em dia Não experiência nas a mente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achei do processo.
    R: Trabalhar más com treinamentos.

P: Do processo seletivo.
    R: Nos deveríamos trabalhar com mas treinamentos.

P: Muito interessante.
    R: Sim, eu trabalho na área,e vejo muitas atividades dia a dia ,sem detalhes...

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Paulínia, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo muito bom, até sermos encaminhados pra uma agência de empregos pra realizar testes psicotécnicos do DETRAN. Avaliadora despreparada, aplica testes de auto escola com tempo insuficientes e sem critério nenhum que corresponda a vaga que almejamos. Certeza que empresa vai perder ótimos profissionais se continuar terceirizando um processo tão particular pra cargos tão específicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas perguntas sobre experiência e conhecimento foram ótimas, e entrevista em geral foi boa. Isso na VLi, problema foi na agência na aplicação de testes psicotécnicos.
    R: Procurei ser honesto e informei todas minhas características e contei sobre meus conhecimentos e experiencia no ramo ferroviário

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Ipatinga, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bacana, não demorou muito porém foi muito ilusório, pois durante a entrevista foi passada uma imagem fantasiosa da empresa, não sendo totalmente transparente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais e sobre formação e experiências
    R: Respondi minhas qualificações e experiências de vida e profissional.

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.