Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Jovem Aprendiz

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Jovem Aprendiz

3 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Barra dos Coqueiros, SE

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Abriram o processo pelo site VAGAS. Realizaram a triagem e me ligaram para que comparecesse no outro dia para a entrevista com o gestor. Lá haviam mais algumas candidatas e a entrevista foi rápida com perguntas comuns. Porém, passou-se mais de um mês e ainda não deram qualquer feedback sobre a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as suas expectativas trabalhando na VLI?

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Uberaba, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: O processo seletivo foi bem interessante vendo que tiveram bastante concorrentes jovens em busca de uma oportunidade, e com gestor para selecionar. Os q se enquadram nos perfils

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me levou ao interesse da empresa
    R: Colocação no mercado de trabalho. Visando uma oportunidade e crescimento. Pela empresa com comprometimento.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo rápido, feito em 2 etapas. Entrevista com RH em grupo, testes psicotécnicos e apresentação de currículos na primeira fase, e na segunda, entrevista com o gestor do setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu poderia contribuir para a empresa e como a empresa poderia contribuir para mim?
    R: Para empresa, força de trabalho e dedicação. Para mim, experiência profissional para entrar no mercado

Negociação: A empresa propôs o salário e benefícios.

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.