Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Gerente de Projetos

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Gerente de Projetos

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Experiência muito ruim. Para começar, marcaram a entrevista com o gestor com 30 dias de antecedência (nunca vi isso) e justamente numa sexta-feira com feriado na segunda. Chegando na empresa, fiquei mofando por quase 1 hora. Literalmente, esqueceram de mim. Passou uma pessoa pelo corredor e perguntei se conhecia o gestor. Ele, educadamente, ligou para o tal gestor. Passou dos minutos, a figura apareceu lá. Neste momento já foi outra decepção. Eu lá de terno e o gestor com camisa de time de futebol. Isso mesmo. Acreditem se quiser. Uma entrevista, marcada com 30 dias de antecedência, e o cara me aparece mal vestido daquele jeito. Já na entrevista tivemos mais bizarrices. O cara não levou o meu currículo e, sinceramente, não se deu ao trabalho de lê-lo. O cara nem sabia quem era eu e o que estava fazendo ali. Cogitei a pensar o mesmo dele. Isso me incomodou demais. Sou profissional com mais de 20 anos de bagagem profissional e o cara veio me “ensinar” coisas básicas da profissão. Por fim, ele falou que para trabalhar com ele tinha que ser especialista em todas as áreas de conhecimento. Neste momento, me desanimei por completo. Quem não queria trabalhar lá seria eu. Gestor muito fraco para o cargo que ocupa de uma empresa tão importante como a VLI.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.