Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 18%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Estagiário

10 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi bem tranquilo, foi mais uma conversa do que uma entrevista, ambiente tranquilo, sem pressão, o avaliador te deixa bem a vontade para conversar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cursos, trabalho em equipe e trabalhos anteriores
    R: Falei sobre meus cursos, como trabalho em equipe e dos trabalhos anteriores

Negociação: Não , já estava pre estabelecido

Entrevista de emprego para Estagiário de Energia

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi bastante tranquila, porém a dinâmica de grupo foi realizada em uma plataforma on-line que teve problema com queda de conexões de vários participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitaram uma apresentação com algumas informações pessoais e a dinâmica em grupo foi a solução de um caso real.

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem complicado e com várias fazes. O processo induz muita pressão, mas no meu ver é bem técnico e portanto é eficaz para construção de valores. No mais é um processo bem tranquilo e centrado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus valores? Por quê a VLI?
    R: Para ambas, a VLI possui valores relacionados aos meus, e é uma empresa responsável com seus colaboradores e clientes.

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: MUITO ORGANIZADO, BEM PREPARADO, avaliadores são muito atenciosos bastante educados.

Candidato em Uberaba, MG

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Injusto pois a banca não está nem aí para suas qualificações e se importam mais com discursos prontos sobre os valores da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os valores da VLI mais impotantes para você?
    R: Ascensão de carreira

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Um processo difícil, com muitas etapas e teste de conhecimento. A entrevista online e pessoal busca ligar a pessoa aos valores e visão da empresa. Uma conversa simples e direta visando conhecer o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se identifica com a empresa ?
    R: Sim muito, com os valores missão.

Negociação: Já era previsto.

Candidato em Santos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Como outro qualquer, serie de teste entrevista online e dinâmica de grupo finalizando com um painel com os gestores da área. Mas ao final optou-se por pessoal que não estavam trabalhando.

P: Por que VLI?

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Leopoldo de Bulhões, GO

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi conduzido de forma profissional até a última fase. A empresa de recrutamento e seleção fez a entrevista por telefone, e em seguida enviaram por email três links de provas: conhecimentos gerais, inglês, e raciocínio lógico. E na última etapa, fomos à entrevista com o engenheiro responsável pela unidade para entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se haveria interesse na vaga, por se tratar de uma empresa relacionada a área de logística.
    R: Sim.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Demorado e difícil, com varias etapas. Primeiro tem a prova online, depois tem a dinâmica de grupo. Após algum tempo tem a convocação para o painel e conversa com gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivos para curto, médio e longo prazo
    R: Carreira, Inglês e estabilidade financeira

• Recebi

Candidato em Divinópolis, MG

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: A entrevista foi bem dinâmica, dividida em algumas etapas com rg, outras com rh e supervisão; e outra com somente supervisão. Divisao em grandes grupos para aumentar a dificuldade dos trabalhos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu quero entrar na empresa

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.