Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Engenheiro Especialista

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na VLI Logística para Engenheiro Especialista

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Engenheiro Especialista

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo foi muito simples com entrevista por telefone como gestor e RH., pois fui recomendado e procurado pela empresa. Restringiu a minha experiência técnica e se tinha disponibilidade para viagens. Foi realizado testes analísticos, mas poderia ter feito testes de perfil psicológico e aptidão específico para oportunidade requerida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual razão do seu interesse ao cargo?
    R: Minha experiência foi construída no desafio de participar da criação de novas áreas, seja logística, planejamento, como é a Engenharia neste caso. Como profissional senior gostaria de compartilhar meu conhecimento ajudando a formar novos profissionais, criar os padrões da engenharia e deixar um legado.

Negociação: Sim, baseado na referência de meu último salário e o risco de sair da outra empresa.

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.