Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VLI Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 21%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na VLI Logística

10 entrevistas de emprego

Candidato em Santos, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Como outro qualquer, serie de teste entrevista online e dinâmica de grupo finalizando com um painel com os gestores da área. Mas ao final optou-se por pessoal que não estavam trabalhando.

P: Por que VLI?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Processos

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Excelente! Gerência e supervisão extremamente cautelosa e responsável com a seleção de candidatos. Colaboradores muito gentis e receptivos. Fiquei impressionado com as pessoas sorrindo e alegres durante o trabalho.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Mobilidade? Experiências? Interesse em trabalhar na VLI? Salário atual e pretensão? Etc.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Leopoldo de Bulhões, GO

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Foi conduzido de forma profissional até a última fase. A empresa de recrutamento e seleção fez a entrevista por telefone, e em seguida enviaram por email três links de provas: conhecimentos gerais, inglês, e raciocínio lógico. E na última etapa, fomos à entrevista com o engenheiro responsável pela unidade para entrevista individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se haveria interesse na vaga, por se tratar de uma empresa relacionada a área de logística.
    R: Sim.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente 2

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Foi processo simples dividido em 3 partes, entevista individual depois uma dinamica , depois teste psicotecnicos e depois exames tudo isso em menos de 3 meses

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que eu queria fazer parte da vli
    R: Que me indentifica com as pessoas que querem fazer a diferença

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Sem sentido, sem perguntas em relação a carreira. Focado na vida pessoal. Empresa vende o que não é. Esteja preparado para total falta de respeito.

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Demorado e difícil, com varias etapas. Primeiro tem a prova online, depois tem a dinâmica de grupo. Após algum tempo tem a convocação para o painel e conversa com gestores

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Objetivos para curto, médio e longo prazo
    R: Carreira, Inglês e estabilidade financeira

• Recebi

Entrevista de emprego para OPI

Candidato em Uberaba, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Muito demorado ... É apresentado uma coisa enquanto se é vivido outra !!! Hoje trabalho por 3 funcionários pois a lição deles é fazer mais com menos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você vai dar conta do serviço ?
    R: Sim !! Estou disposto a tentar !!

• Recebi

Candidato em Divinópolis, MG

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: A entrevista foi bem dinâmica, dividida em algumas etapas com rg, outras com rh e supervisão; e outra com somente supervisão. Divisao em grandes grupos para aumentar a dificuldade dos trabalhos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu quero entrar na empresa

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Araguari, MG

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Muito bem estruturado, empresa honesta em todos os aspectos em relação ao que vende para os candidatos durante o pprocesso seletivo. A cultura da empresa é levada extremamente à sério!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Está disposto a se mudar?
    R: Não hesitei em dizer sim.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Processo ocorreu pelo programa de estágio. Utilizam uma empresa terceirizada para rodar esse programa até a fase antes da entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os valores da empresa eu achava que eram mais próximos do meu.

Negociação: Simples. Seguindo os parâmetros do programa de estágio.

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.