Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VLI Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 24%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na VLI Logística

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Barra dos Coqueiros, SE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Abriram o processo pelo site VAGAS. Realizaram a triagem e me ligaram para que comparecesse no outro dia para a entrevista com o gestor. Lá haviam mais algumas candidatas e a entrevista foi rápida com perguntas comuns. Porém, passou-se mais de um mês e ainda não deram qualquer feedback sobre a entrevista.

Entrevista de emprego para Mecânico de Manutenção

Candidato em Cariacica, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Eu acho uma boa,pra melhorar a capacidade de entender o mercado de empregos , as vezes a experiência não é tudo ,se você entender todo processo,o mandar hoje em dia Não experiência nas a mente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achei do processo.
    R: Trabalhar más com treinamentos.

P: Do processo seletivo.
    R: Nos deveríamos trabalhar com mas treinamentos.

P: Muito interessante.
    R: Sim, eu trabalho na área,e vejo muitas atividades dia a dia ,sem detalhes...

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Paulínia, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo muito bom, até sermos encaminhados pra uma agência de empregos pra realizar testes psicotécnicos do DETRAN. Avaliadora despreparada, aplica testes de auto escola com tempo insuficientes e sem critério nenhum que corresponda a vaga que almejamos. Certeza que empresa vai perder ótimos profissionais se continuar terceirizando um processo tão particular pra cargos tão específicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas perguntas sobre experiência e conhecimento foram ótimas, e entrevista em geral foi boa. Isso na VLi, problema foi na agência na aplicação de testes psicotécnicos.
    R: Procurei ser honesto e informei todas minhas características e contei sobre meus conhecimentos e experiencia no ramo ferroviário

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Uberaba, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: O processo seletivo foi bem interessante vendo que tiveram bastante concorrentes jovens em busca de uma oportunidade, e com gestor para selecionar. Os q se enquadram nos perfils

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me levou ao interesse da empresa
    R: Colocação no mercado de trabalho. Visando uma oportunidade e crescimento. Pela empresa com comprometimento.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo rápido, feito em 2 etapas. Entrevista com RH em grupo, testes psicotécnicos e apresentação de currículos na primeira fase, e na segunda, entrevista com o gestor do setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu poderia contribuir para a empresa e como a empresa poderia contribuir para mim?
    R: Para empresa, força de trabalho e dedicação. Para mim, experiência profissional para entrar no mercado

Negociação: A empresa propôs o salário e benefícios.

Entrevista de emprego para Analista de Riscos Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de março de 2016.

Entrevista: Me candidatei online, fui entrevistada somente pela gestão pois a responsável estava de ferias, o gestor e aprovou e disse que o RH entraria em contato em breve para seguir o processo. Cheguei ate a conversar com minha gestão atual sobre desligamento. Nunca mais me ligaram e quando liguei para saber da vaga ao ouvirem meu nome desligaram

P: Porque a VLI?

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: MUITO ORGANIZADO, BEM PREPARADO, avaliadores são muito atenciosos bastante educados.

Entrevista de emprego para Engenheiro Especialista

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo foi muito simples com entrevista por telefone como gestor e RH., pois fui recomendado e procurado pela empresa. Restringiu a minha experiência técnica e se tinha disponibilidade para viagens. Foi realizado testes analísticos, mas poderia ter feito testes de perfil psicológico e aptidão específico para oportunidade requerida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual razão do seu interesse ao cargo?
    R: Minha experiência foi construída no desafio de participar da criação de novas áreas, seja logística, planejamento, como é a Engenharia neste caso. Como profissional senior gostaria de compartilhar meu conhecimento ajudando a formar novos profissionais, criar os padrões da engenharia e deixar um legado.

Negociação: Sim, baseado na referência de meu último salário e o risco de sair da outra empresa.

Entrevista de emprego para Técnico

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem estruturado, muito criterioso, repetitivo (Na tentativa de não deixar passar mentiras nas entrevistas), bem objetivas as perguntas e a necessidade da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que espera da empresa, o que a empresa pode esperar de você.

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Ipatinga, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Bacana, não demorou muito porém foi muito ilusório, pois durante a entrevista foi passada uma imagem fantasiosa da empresa, não sendo totalmente transparente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas pessoais e sobre formação e experiências
    R: Respondi minhas qualificações e experiências de vida e profissional.

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.