Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na VLI Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 58%

• 22%

Neutra

• 19%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 19%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na VLI Logística

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Experiência muito ruim. Para começar, marcaram a entrevista com o gestor com 30 dias de antecedência (nunca vi isso) e justamente numa sexta-feira com feriado na segunda. Chegando na empresa, fiquei mofando por quase 1 hora. Literalmente, esqueceram de mim. Passou uma pessoa pelo corredor e perguntei se conhecia o gestor. Ele, educadamente, ligou para o tal gestor. Passou dos minutos, a figura apareceu lá. Neste momento já foi outra decepção. Eu lá de terno e o gestor com camisa de time de futebol. Isso mesmo. Acreditem se quiser. Uma entrevista, marcada com 30 dias de antecedência, e o cara me aparece mal vestido daquele jeito. Já na entrevista tivemos mais bizarrices. O cara não levou o meu currículo e, sinceramente, não se deu ao trabalho de lê-lo. O cara nem sabia quem era eu e o que estava fazendo ali. Cogitei a pensar o mesmo dele. Isso me incomodou demais. Sou profissional com mais de 20 anos de bagagem profissional e o cara veio me “ensinar” coisas básicas da profissão. Por fim, ele falou que para trabalhar com ele tinha que ser especialista em todas as áreas de conhecimento. Neste momento, me desanimei por completo. Quem não queria trabalhar lá seria eu. Gestor muito fraco para o cargo que ocupa de uma empresa tão importante como a VLI.

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico

Candidato em Castro Alves, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Foram muito exigentes porem compreensivos pois buscam pessoas que comungam valores semelhantes aos da empresa portanto saber os ideais da empresa é o primeiro passo.

P: Porque a Vli?
    R: Porque os ideais da vli coincidem com o meu!

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: A prova em si não é difícil, o que achei um pouco desorganizado é a dinâmica em grupo online, por conflitos de áudios pois várias pessoas tentam dar sua ideia ao mesmo tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar sobre minha história, curso e família

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em Montes Claros, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Foi bem tranquilo, foi mais uma conversa do que uma entrevista, ambiente tranquilo, sem pressão, o avaliador te deixa bem a vontade para conversar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cursos, trabalho em equipe e trabalhos anteriores
    R: Falei sobre meus cursos, como trabalho em equipe e dos trabalhos anteriores

Negociação: Não , já estava pre estabelecido

Entrevista de emprego para Estagiário de Energia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: A entrevista foi bastante tranquila, porém a dinâmica de grupo foi realizada em uma plataforma on-line que teve problema com queda de conexões de vários participantes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Solicitaram uma apresentação com algumas informações pessoais e a dinâmica em grupo foi a solução de um caso real.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Barra dos Coqueiros, SE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Abriram o processo pelo site VAGAS. Realizaram a triagem e me ligaram para que comparecesse no outro dia para a entrevista com o gestor. Lá haviam mais algumas candidatas e a entrevista foi rápida com perguntas comuns. Porém, passou-se mais de um mês e ainda não deram qualquer feedback sobre a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais as suas expectativas trabalhando na VLI?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo foi bem complicado e com várias fazes. O processo induz muita pressão, mas no meu ver é bem técnico e portanto é eficaz para construção de valores. No mais é um processo bem tranquilo e centrado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são seus valores? Por quê a VLI?
    R: Para ambas, a VLI possui valores relacionados aos meus, e é uma empresa responsável com seus colaboradores e clientes.

Entrevista de emprego para Mecânico de Manutenção

Candidato em Cariacica, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: Eu acho uma boa,pra melhorar a capacidade de entender o mercado de empregos , as vezes a experiência não é tudo ,se você entender todo processo,o mandar hoje em dia Não experiência nas a mente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu achei do processo.
    R: Trabalhar más com treinamentos.

P: Do processo seletivo.
    R: Nos deveríamos trabalhar com mas treinamentos.

P: Muito interessante.
    R: Sim, eu trabalho na área,e vejo muitas atividades dia a dia ,sem detalhes...

Entrevista de emprego para Mecânico

Candidato em Paulínia, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa VLI Logística, no mês de março de 2018.

Entrevista: Processo muito bom, até sermos encaminhados pra uma agência de empregos pra realizar testes psicotécnicos do DETRAN. Avaliadora despreparada, aplica testes de auto escola com tempo insuficientes e sem critério nenhum que corresponda a vaga que almejamos. Certeza que empresa vai perder ótimos profissionais se continuar terceirizando um processo tão particular pra cargos tão específicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Todas perguntas sobre experiência e conhecimento foram ótimas, e entrevista em geral foi boa. Isso na VLi, problema foi na agência na aplicação de testes psicotécnicos.
    R: Procurei ser honesto e informei todas minhas características e contei sobre meus conhecimentos e experiencia no ramo ferroviário

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Uberaba, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa VLI Logística.

Entrevista: O processo seletivo foi bem interessante vendo que tiveram bastante concorrentes jovens em busca de uma oportunidade, e com gestor para selecionar. Os q se enquadram nos perfils

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me levou ao interesse da empresa
    R: Colocação no mercado de trabalho. Visando uma oportunidade e crescimento. Pela empresa com comprometimento.

• Recebi

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.