Ver benefícios em empresas similares

Vale-Transporte/Fretado na VLI Logística

8 avaliações (reportado por 30 pessoas)

Operador de Descarga - Araxá, MG

O vale transporte você pode optar por ele ou não, se optar por ele eles fornecem um valor q mais no salário para poder usufruir

Estagiário Superior - Belo Horizonte, MG

A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários e população, dá condições para casa-trabalho e vice-versa.

Funcionário - São Paulo, SP

A empresa possui vale transporte mas não posso opinar pois não utilizo desse benefício. Não há estacionamento como benefício

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Vale transporte fornecido conforme regras da CLT. Normal. Nos locais onde não há transporte, usa se o fretado.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

A empresa paga a quantidade necessaria de vale transportes que for solicitado dentro dos parametros indicados pela area

Ex-funcionário - Barra Mansa, RJ

Na empresa tem o vale transporte, que é dado por meio de cartão de passagem, e dentro da empresa também tem transporte de funcionários

Inspetor de Manutenção Elétrica - São Luís, MA

Participação em planos de saúde, alimentação, despesas de viagem e reembolso escolar

Supervisor Operacional - Belo Horizonte, MG

Em algumas localidades a empresa oferece vale transporte e em outras oferece fretado. Em geral, são bons veículos, porém com duração de deslocamento grande.

Saiba mais

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.