Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na VLI Logística

9 avaliações (reportado por 40 pessoas)

Analista Comercial de Pós-Venda - Belo Horizonte, MG

Valor é mediano, esporadicamente muitos funcionários ficam sem crédito ao longo do mês.

Operador de Descarga - Araxá, MG

O vale refeição e ótimo valor de R$1140,00 reais, ajuda muito, o valor pago pelo vale é bastante atraente

Funcionário - São Paulo, SP

O VR é o Sodexo é aceito em todas as localidades. O valor em SP é de 28, o que, todavia, não é suficiente para a região

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Vale satisfatório. Valor alto, compensava o salário que não é tão alto. Pode se fazer compras e almoçar com ele.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Nao me recordo do valor descontado em folha mas era um valor bem simbolico. Eu gostava muito dos vales

Ex-funcionário - Barra Mansa, RJ

Na empresa tem a possibilidade de escolher entre o vale refeição e o vale alimentação, podendo deixar o valor integral em um deles ou dividir, o vale chega perto de 1000 reais

Analista de Recursos Humanos - Belo Horizonte, MG

Excelente, diferenciado do mercado de trabalho.

Inspetor de Manutenção Elétrica - São Luís, MA

Melhor cartão aceito em qualquer empresa Melhor cartão aceito em qualquer empresa Melhor cartão aceito em qualquer empresa

Supervisor Operacional - Belo Horizonte, MG

O valor do vale refeição é maior que da média das empresas, mas menor do que empresas de grande porte no mesmo setor. A aceitação do Sodexo não é tão boa. Muitos estabelecimentos não aceitam.

Saiba mais

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.