Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na VLI Logística

19 avaliações (reportado por 42 pessoas)

Analista Comercial de Pós-Venda - Belo Horizonte, MG

Aceito nos melhores hospitais e podendo fazer vários tipos de consultas, exames e tratamentos. Só há dificuldade em encontrar os remédios que tem desconto.

Operador de Descarga - Araxá, MG

Unimed, é um plano muito bom, tem em todo Brasil, não é cobertura total mas Tbm não pagamos mt pelo uso.

Almoxarife - Paulínia, SP

O PLANO É DA UNIMED E COM ÓTIMA ACEITAÇÃO, E TEM UM SEGUNDO PLANO QUE TBM PODE SER USADO EM ALGUNS LUGARES EM CAMPINAS.

Estagiário Superior - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde para estagiários sem coparticipação, opção de escolha entre planos disponíveis.

Funcionário - São Paulo, SP

O plano pode ser Unimed do Brasil ou o plano da Vale (em SP a rede também é da Cassi) e é reciprocidade, você paga apenas quando usa e um % em alguns procedimentos

Mecânico de Manutenção - Santos, SP

Plano de saúde unimed e plano odontológico do Bradesco,não desconta muito na folha

Estagiário Superior - Cariacica, ES

Ótimo plano, aceito em todos os hospitais e clínicas, plano de saúde cobre vários tipos de consulta

Analista Sênior - Belo Horizonte, MG

Plano de saúde AMS com coparticipação e plano odontológico do Bradesco saúde também com coparticipação

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Excelente cobertura. Muitas opções credenciadas ao plano. Oferece diversas modalidades, inclusive para dependentes.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Era o plano AMS Me atendia demasiadamente bem Nunca tive problemas quanto as burocracias e demandas.

Saiba mais

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.