Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VLI Logística

44 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 20 avaliações

Ótimo, muitos hospitais e clínicas disponíveis.Descontos justo no salário. Gosto muito.

Vale-Refeição 9 avaliações

Valor é mediano, esporadicamente muitos funcionários ficam sem crédito ao longo do mês.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

O vale transporte você pode optar por ele ou não, se optar por ele eles fornecem um valor q mais no salário para poder usufruir

Avaliações gerais dos benefícios

44 avaliações

Analista de Recursos Humanos - Belo Horizonte, MG

1070 de VR e planos de saúde e odontológico. Reembolso creche, PLR, previdência privada. Os benefícios são excelentes e diferenciados de outras empresas

Assistente de Serviços - Lavras, MG

1070 reais de vale-alimentação. Plano de saúde Unimed. Plano odontológico. Participação nos lucros distribuída de forma anual com base em metas individuais e de grupo. Dentre outros benefícios

Técnico Eletrônico - Belo Horizonte, MG

Ticket, vale transporte e plano de saúde. Ticket oferecido 1070 reais, plano de saúde AMS, vale transporte com desconto de 6% em folha. Temos também remuneração variável de 1 a 6 salários correspondentes a batimento de metas.

Analista Pleno - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

As metas corporativas quase nunca são batidas. Eles colocam metas que não são possíveis de bater por que depende de inúmeros fatores externos além de não ter lastro para ocorrer.

Estagiário Técnico - Paulínia, SP

São ótimos benéficios como vale alimentação e refeição, um ótimo plano de saúde convênio com academias fretado entre outras coisas que a empresa oferece só que o salário é baixo.

Analista de PPC Pleno - Belo Horizonte, MG

515 de vale refeição e 525 de vale alimentação. Gostaria de receber vale transporte. A PLR tem como gatilho a margem da empresa além de metas de area e individuais.

Analista - Belo Horizonte, MG

A empresa oferece bons benefícios, principalmente VR, VA e PLR. O plano de saúde também é excelente da RM de Belo Horizonte. Previdência Privada também é bem interessante.

Analista de Engenharia - São Gonçalo do Amarante, CE

Pacote completo de benefícios, tanto para o funcionário quanto para a família. Plano de saúde coparticipativo, paga apenas se usar. Alimentação/refeição 1.000

Inspetor de Manutenção Elétrica - São Luís, MA

Até 6,4 salários de PL

Analista - Divinópolis, MG

alimentação. plano saúde. Plano odontológico. Auxílio funeral. Plano de previdência privada. Cartão refeição. Participação nos resultados da empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.