Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VLI Logística

30 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

O PLANO É DA UNIMED E COM ÓTIMA ACEITAÇÃO, E TEM UM SEGUNDO PLANO QUE TBM PODE SER USADO EM ALGUNS LUGARES EM CAMPINAS.

Vale-Refeição 6 avaliações

Vale satisfatório. Valor alto, compensava o salário que não é tão alto. Pode se fazer compras e almoçar com ele.

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

Vale transporte fornecido conforme regras da CLT. Normal. Nos locais onde não há transporte, usa se o fretado.

Avaliações gerais dos benefícios

30 avaliações

Almoxarife - Paulínia, SP

SÃO BENEFÍCIOS MUITO BONS PORÉM A REMUNERAÇÃO QUE PESA MUITO, SE FOSSE REVISTO ESSA QUESTÃO TENHO CERTEZA QUE COM ESSES BENEFÍCIOS E SALÁRIO MELHOR NINGUÉM SAIRIA DA EMPRESA.

Estagiário - Ex-funcionário - Lavras, MG

Bolsa Estágio, Vale Alimentação e Transporte Fretado eram os benefícios de utilização direta, enquanto alguns outros, como auxílio creche e convênios educacionais tinham regras específicas de utilização.

Aprendiz - Arcos, MG

Muito bom, a empresa oferece excelentes benefícios e oferece muita possibilidade de crescimento

Supervisor/Coordenador - Montes Claros, MG

Ótimos.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Paulínia, SP

Vale Refeição , Vale Alimentação , Vale Transporte , Participação nos Lucros , Plano Odontologico, Plano de Saúde , fretado, todos os beneficios em dia

Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

Benefícios muito bons. Vale alimentação e refeição ajudam bastante. Excelente plano de saúde. Empresa oferece oportunidades de crescimento mas ainda de forma confusa. Porém salários deixam a desejar

Oficial Operacional - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

tem todos os benefícios 100% , tem o 2 maior vale alimentação da região só o salario da carteira que é baixo de acordo com a função que é de risco.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

1.100.00. De vale alimentacao e refeiçao Dava para usar em qualquer estabelecimento comercial Otimo para refeicoes diarias e compras mensais O cartao nao dava problema nenhum Era atendido pela empresa alelo

Analista de Logística - Belo Horizonte, MG

Benefícios diversos. Atendem acima da expectativa. Vale refeição, vale alimentação somando próximo a 1000 reais. Plano de saúde e odontológico cobertura total. PLR em média de 3 salários.

Supervisor de Engenharia - Belo Horizonte, MG

PLR apenas quando se atinge a meta de lucro mínimo, que é praticamente inatingível. Com 10 anos de experiência, meu salário é praticamente o piso da minha categoria. Tirando isso, a empresa é fantástica, vou me apostar aqui.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.