Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VLI Logística

42 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

Aceito nos melhores hospitais e podendo fazer vários tipos de consultas, exames e tratamentos. Só há dificuldade em encontrar os remédios que tem desconto.

Vale-Refeição 9 avaliações

Valor é mediano, esporadicamente muitos funcionários ficam sem crédito ao longo do mês.

Vale-Transporte/Fretado 8 avaliações

O vale transporte você pode optar por ele ou não, se optar por ele eles fornecem um valor q mais no salário para poder usufruir

Avaliações gerais dos benefícios

42 avaliações

Analista Comercial de Pós-Venda - Belo Horizonte, MG

Vários benefícios, todos os valores vão de encontro com o que é disponibilizado no mercado. A previdência privada chama mais atenção por colocarmos uma quantia e a empresa colocar o mesmo tanto, entretanto para a retirada do dinheiro possuem algumas restrições.

Operador de Descarga - Araxá, MG

Vale alimentação,Gympass,assistência médica, assistência odontológica, trabalha 4 dias e folga 4, para vaga de operador de descarga, cesta final de ano

Mantenedor - Várzea da Palma, MG

Tiket alimentação e refeição planos saúde Unimed e Bradesco dental adoro esses benefícios com p também.diarias operacionais recebê de horas extras

Almoxarife - Paulínia, SP

SÃO BENEFÍCIOS MUITO BONS PORÉM A REMUNERAÇÃO QUE PESA MUITO, SE FOSSE REVISTO ESSA QUESTÃO TENHO CERTEZA QUE COM ESSES BENEFÍCIOS E SALÁRIO MELHOR NINGUÉM SAIRIA DA EMPRESA.

Estagiário Superior - Belo Horizonte, MG

Os benefícios oferecidos pela VLI aplicados aos estagiários: Vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, descontos em instituições de ensino, beleza, descontos em restaurantes.

Funcionário - São Paulo, SP

Previdência Privada, Plano de Saúde, VA, VR, Bônus de até 4 salários conforme metas, auxilio creche/escola para filhos, Seguro de Vida, Plano Odontológico

Mecânico de Manutenção - Santos, SP

Não tenho o que reclamar dos benefícios,pois atende tudo que preciso,convênio odontológico cobre implante de pino,convênio da unimed,só peca no salário que é muito baixo

Analista Econômico Financeiro Pleno - Belo Horizonte, MG

Vale Refeicao, vale Alimentacao Seguro vida, plano de saúde, Participação nos lucros e resultados, auxílio creche. Somente esses, não conheço outros

Estagiário Superior - Cariacica, ES

Vale alimentação é no valor de 445 reais e é aceito em todos os supermercados, auxílio transporte no valor necessário para realizar o transporte de casa até o trabalho, plano de saúde e odontológico

Estagiário - Ex-funcionário - Uberaba, MG

Os benefícios são acima de qualquer empresa do mercado. É um dos melhores estágios da cidade. A remuneração também é muito satisfatória. O trabalho é como um funcionário efetivado, então o aprendizado é muito grande.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.