Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na VLI Logística

22 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

O Plano de saúde, pode ser escolhido entre dois plano, o AMS e a Unimed, que são ótimos planos

Vale-Refeição 4 avaliações

Na empresa tem a possibilidade de escolher entre o vale refeição e o vale alimentação, podendo deixar o valor integral em um deles ou dividir, o vale chega perto de 1000 reais

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Na empresa tem o vale transporte, que é dado por meio de cartão de passagem, e dentro da empresa também tem transporte de funcionários

Avaliações gerais dos benefícios

22 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - Lavras, MG

Bolsa Estágio, Vale Alimentação e Transporte Fretado eram os benefícios de utilização direta, enquanto alguns outros, como auxílio creche e convênios educacionais tinham regras específicas de utilização.

Supervisor de Engenharia - Belo Horizonte, MG

PLR apenas quando se atinge a meta de lucro mínimo, que é praticamente inatingível. Com 10 anos de experiência, meu salário é praticamente o piso da minha categoria. Tirando isso, a empresa é fantástica, vou me apostar aqui.

Ex-funcionário - Barra Mansa, RJ

Os benefícios, são ótimos, com cartões de alimentação e refeição, de quase 1000 reais, plano de saúde com a possibilidade de escolher entre 2 planos.

Maquinista - Araxá, MG

Ticket de Alimentação e Refeição somados de R$1040,00 porém com a mudança da operadora do ticktes diminuiu os lugares de aceitação, ou seja, valor bom, mas com poucas opções.

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior - Belo Horizonte, MG

Excelentes beneficios: cartao excelentes beneficios alimentação e cartao refeiçao, previdência privada, plano de saude, PLR, plano odontologico, VT

Analista de Segurança - Imperatriz, MA

Bom ticket no valor de 1k, plano de saúde e odonto legal, fretado pela empresa, auxílio de moradia para tranferências em outras localidades, no geral muito satisfeito com os benefícios que a empresa oferece.

Estagiário A - Belo Horizonte, MG

Gympass; Parcerias com escolas de línguas; Vale refeição e alimentação; plano de saúde; plano odontológico; vale transporte; seguro de vida; previdência privada; home office.

Analista de Qualidade Júnior - Belo Horizonte, MG

Possuo vale alimentação de 500 reais e refeição no valor de 500 reais, possuo plano odontológico, plano de saúde é participação nos lucros.

Analista de Recursos Humanos - Belo Horizonte, MG

1070 de VR e planos de saúde e odontológico. Reembolso creche, PLR, previdência privada. Os benefícios são excelentes e diferenciados de outras empresas

Assistente de Serviços - Lavras, MG

1070 reais de vale-alimentação. Plano de saúde Unimed. Plano odontológico. Participação nos lucros distribuída de forma anual com base em metas individuais e de grupo. Dentre outros benefícios

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

VLI Logística

Descrição:A VLI é uma empresa de soluções logísticas que integra ferrovias, portos e terminais e tem paixão por transformar a logística do Brasil.