Como é trabalhar na VLI Logística?

Muito boa

Técnico em Eletroeletrônica II

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: muitos benefícios, inclusive auxílio faculdade de 85%, a escala é boa, 4x4, bem flexível

Contras: processos engessado, principalmente requisição de material, cobrança de ideias Ino, mas pouco apoio e incentivo pra botar as ideias em prática

Ótimo

Mecânico

Divinópolis, MG

Prós: Segurança é um ponto positivo, também outro ponto é a questão que a empresa é grande e tem muitas áreas pra atuação e isso motiva de alguma forma os funcionários

Contras: O salário não é justo pela função e qualificação dos funcionários, isso acaba gerando um pouco de medo e frustração. Benefícios não é salário!

Conselhos para presidência: Faça da empresa sua moradia!

Amor a cada dia de trabalho que eu realizo dentro da VLI.

Técnico

Araguari, MG

Prós: trabalhar em equipe,local de tralho,pessoas com qualificação,supervisão bem estruturada empresa que a cada dia vem crescendo no Brasil,e incentivando o funcionário.

Contras: não tem,so tenho pontos positivos a dizer da empresa a cada dia que eu trabalho so tenho a aprender mais e mais por esse motivo não tenho nada a falar de ponto negativo no meu ponto de vista.

Técnico em Planejamento

São Luís, MA

Prós: Plano de saude, restaurante, salario, auxílio faculdade, auxílio creche, plano odontológico.

Contras: Localidade, carreira e sucessão...

Pressão!

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura na veia e disseminada em todos os niveis da companhia. As pessoas fazem valer os valores diariamente por meio da attitude de dono e indignação.

Contras: Muita, muita, muita pressão e pouco braço para executar todas atividades. Por essa razão, a qualdiade de vida é comprometida. E trabalhar cançado não ajuda.

Valor

Estagiário de Segurança de Informação

Prós: O ambiente, as pessoas, a ajuda e a demonstração de valor, a valorização do estagiário, mostrando que tem interesse em contratar e não só passar tempo.

Contras: A empresa trabalha como se fosse público, alguns setores São bagunçados, em alguns setores, gerentes que acham que são donos do mundo, sem humildade nenhuma.

Crescimento, Energia e Transformação

Vitória, ES

Prós: Empresa em crescimento e transformando a logística do Brasil. Excelente cultura, ambiente propício ao desenvolvimento, aprendizado e crescimento das pessoas. Ambiente adequado para desenvolvimento de melhorias.

Contras: Dispersão geográfica traz oportunidades para replicação de boas práticas e troca de aprendizado entre setores e integração das equipes com mais eficiência.

excelente empresa para se trabalhar, buscar experiencia e oportunidade de crescimento

Mecânico

Vitória, ES

Prós: prima pela segurança dos colaboradores, objetivos claros e líderes atuantes no sentido de motivar a equipe para se tornar comprometida e coesa.

Contras: não vejo como pontos negativos, mas sim como pontos de melhoria; poderia evitar certas reuniões ou diminuir a quantidade de reuniões que as vezes não levam a nenhuma produtividade.

Oficial Operacional

Imperatriz, MA

Prós: Empresa que investe no futuro dos funcionários, que se preocupa com a segurança e bem está de cada um deles, sempre visando o crescimento profissional.

Contras: Algumas áreas da empresa mereciam um pouco mais de atenção, por conta dos riscos de trabalho, e de exposição cotidiana ao clima da região que atua.

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Guará, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, crescimento, plano de carreira. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas capacitadas e que zelam por respeito entre eles.

Contras: Por ainda ter pouco tempo na empresa não é possível fazer essa avaliação. Mas como em toda empresa há problema, nós vemos como oportunidade de crescimento.

VLI Logística

Descrição:A VLI Logística é uma empresa que oferece serviços de logísticas em ferrovias, portos e terminais. Presente em cinco pontos espalhadas pelo Brasil. Atinge empresas de diversos segmentos, como produtos agrícolas e minerais, produtos industrializados e siderúrgicas.