Como é trabalhar na VLI Logística?

Oficial Operacional

Imperatriz, MA

Prós: Empresa que investe no futuro dos funcionários, que se preocupa com a segurança e bem está de cada um deles, sempre visando o crescimento profissional.

Contras: Algumas áreas da empresa mereciam um pouco mais de atenção, por conta dos riscos de trabalho, e de exposição cotidiana ao clima da região que atua.

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Guará, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, crescimento, plano de carreira. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas capacitadas e que zelam por respeito entre eles.

Contras: Por ainda ter pouco tempo na empresa não é possível fazer essa avaliação. Mas como em toda empresa há problema, nós vemos como oportunidade de crescimento.

Excelente

Inspetor de Terminais

Guará, SP

Prós: Excelente empresa para quem busca um crescimento profissional rápido, aprimora dia a dia seu sistema de gestão e certamente se tornara uma das maiores e melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo.

Contras: Alguns gestores despreparados, falta de incentivo e desenvolvimento de pessoas pelo gestores. Descentralização de algumas informações necessárias ;

Conselhos para presidência: Continuem, juntos chegaremos na nossa meta..

Boa empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Avaliação de performance que gera crescimento carreira. Bons planos de incentivo e uma estrutura de diferentes processos que ajuda a evoluir profissionalmente.

Contras: Como a empresa é nova, um grupo grande de lideres assumiu sem estar ainda preparados. Isso gerou uma safra grande de funcionarios insatisfeitos.

Empresa TOP

Técnico de Automação II

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Preza por segurança do funcionario,.....................................................................................................................................

Contras: nenhum..

Meritocracia

Técnico de Operações Portuárias

Santos, SP

Prós: Crescimento rápido, valorização do bom funcionário, gerência sem aberta, ambiente leve, disponibilidade de crescimento em outras filias e sempre atenta no mercado.

Contras: Cargos acima de supervisor em 90% composto por mineiros, salário um pouco abaixo em relação a outros terminais portuários na região, acessibilidade.

Satisfação grande em fazer parte do time VLI!

Gerente

Prós: Clima, energia, dinamismo, cultura, preocupação com as pessoas e com resultado. Excelente empresa p/ iniciar e desenvolver como pessoal e profissional!

Contras: Ponto de atenção para processos de TI, no mais sem grandes pontos negativos, pelo contrário, cultura da empresa está sendo formada pela liderança muito em linha com a expectativa dos empregados!

Conselhos para presidência: Manter modelo de gestão de pessoas!

A melhor empresa que trabalhei.

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Basicamente tudo, salario , beneficios, estrutura , colegas de trabalho, ambiente de trabalho é uma empresa solida e segura, caso tenham oportunidade é uma excelente empresa para se aposentar

Contras: Não há pontos negativos expressivos que denigram o nome da empresa ou atrapalhe seu rendimento profissional, mas trabalhei como aprendiz e vi varias pessoas capazes de serem efetivadas não sendo aproveitadas.

Excelente ambiente profissional

Estagiário Superior

Prós: Otimas oportunidades de crescimento, profissionais extremamente qualificados atuando em conjunto ao desenvolvimento de sua carreira. Ambiente extremamente saudável.

Contras: Pressão na entrega de resultados a todo momento. Não a tantos analistas contratados pela empresa o serviço e todo terceirizado, senão ficarem mais com a empresa contratado o serviço para por não ter equipe da própria companhia para atuar.

VLi uma empresa que será uma das maiores empresas do Brasil.

Analista Operacional Sênior

São Luís, MA

Prós: Clima organizacional Benefícios Empresa em crescimento Plano de Carreira Relacionamento com a comunidade Valores são respeitados e cumpridos.

Contras: Salários abaixo da média Planejamento acelerado Modelo de gestão em construção Não cumprimento de acordo coletivo Promoções e reconhecimento

VLI Logística

Descrição:A VLI Logística é uma empresa que oferece serviços de logísticas em ferrovias, portos e terminais. Presente em cinco pontos espalhadas pelo Brasil. Atinge empresas de diversos segmentos, como produtos agrícolas e minerais, produtos industrializados e siderúrgicas.