Como é trabalhar na VLI Logística?

Pressão!

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura na veia e disseminada em todos os niveis da companhia. As pessoas fazem valer os valores diariamente por meio da attitude de dono e indignação.

Contras: Muita, muita, muita pressão e pouco braço para executar todas atividades. Por essa razão, a qualdiade de vida é comprometida. E trabalhar cançado não ajuda.

Valor

Estagiário de Segurança de Informação

Prós: O ambiente, as pessoas, a ajuda e a demonstração de valor, a valorização do estagiário, mostrando que tem interesse em contratar e não só passar tempo.

Contras: A empresa trabalha como se fosse público, alguns setores São bagunçados, em alguns setores, gerentes que acham que são donos do mundo, sem humildade nenhuma.

Crescimento, Energia e Transformação

Vitória, ES

Prós: Empresa em crescimento e transformando a logística do Brasil. Excelente cultura, ambiente propício ao desenvolvimento, aprendizado e crescimento das pessoas. Ambiente adequado para desenvolvimento de melhorias.

Contras: Dispersão geográfica traz oportunidades para replicação de boas práticas e troca de aprendizado entre setores e integração das equipes com mais eficiência.

excelente empresa para se trabalhar, buscar experiencia e oportunidade de crescimento

Mecânico

Vitória, ES

Prós: prima pela segurança dos colaboradores, objetivos claros e líderes atuantes no sentido de motivar a equipe para se tornar comprometida e coesa.

Contras: não vejo como pontos negativos, mas sim como pontos de melhoria; poderia evitar certas reuniões ou diminuir a quantidade de reuniões que as vezes não levam a nenhuma produtividade.

Oficial Operacional

Imperatriz, MA

Prós: Empresa que investe no futuro dos funcionários, que se preocupa com a segurança e bem está de cada um deles, sempre visando o crescimento profissional.

Contras: Algumas áreas da empresa mereciam um pouco mais de atenção, por conta dos riscos de trabalho, e de exposição cotidiana ao clima da região que atua.

Ótima empresa

Estagiário de Engenharia

Guará, SP

Prós: Oportunidade de desenvolvimento, crescimento, plano de carreira. Ótimo ambiente de trabalho. Pessoas capacitadas e que zelam por respeito entre eles.

Contras: Por ainda ter pouco tempo na empresa não é possível fazer essa avaliação. Mas como em toda empresa há problema, nós vemos como oportunidade de crescimento.

Excelente

Inspetor de Terminais

Guará, SP

Prós: Excelente empresa para quem busca um crescimento profissional rápido, aprimora dia a dia seu sistema de gestão e certamente se tornara uma das maiores e melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo.

Contras: Alguns gestores despreparados, falta de incentivo e desenvolvimento de pessoas pelo gestores. Descentralização de algumas informações necessárias ;

Conselhos para presidência: Continuem, juntos chegaremos na nossa meta..

Boa empresa para se trabalhar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Avaliação de performance que gera crescimento carreira. Bons planos de incentivo e uma estrutura de diferentes processos que ajuda a evoluir profissionalmente.

Contras: Como a empresa é nova, um grupo grande de lideres assumiu sem estar ainda preparados. Isso gerou uma safra grande de funcionarios insatisfeitos.

Empresa TOP

Técnico de Automação II

São Gonçalo do Amarante, CE

Prós: Preza por segurança do funcionario,.....................................................................................................................................

Contras: nenhum..

Meritocracia

Técnico de Operações Portuárias

Santos, SP

Prós: Crescimento rápido, valorização do bom funcionário, gerência sem aberta, ambiente leve, disponibilidade de crescimento em outras filias e sempre atenta no mercado.

Contras: Cargos acima de supervisor em 90% composto por mineiros, salário um pouco abaixo em relação a outros terminais portuários na região, acessibilidade.

VLI Logística

Descrição:A VLI Logística é uma empresa que oferece serviços de logísticas em ferrovias, portos e terminais. Presente em cinco pontos espalhadas pelo Brasil. Atinge empresas de diversos segmentos, como produtos agrícolas e minerais, produtos industrializados e siderúrgicas.