Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na VLI Logística?

179 postagens (58 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.76
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Satisfatória mas pode melhoras muito

    Mecânico

    Araxá, MG


    Prós: Plano de saúde Odontológico ....................................................................................................................

    Contras: Salário baixo....

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Boa empresa para trabalhar

    Analista

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A Vli é uma escola! Você aprende muito! Os benefícios e clima da empresa sao muito bons. Empresa valoriza os empregados, possui processo de avaliação de desempenho claro e plano de carreira para liderança bem definido.

    Contras: Pode melhorar a trilha de carreira para Analistas e valorizar a qualidade de vida dos empregados. Há muito trabalho e você não consegue fazer no horário de trabalho. Precisa melhorar alguns sistemas e processos, automatizando-os.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    É uma empresa boa para se trabalhar.

    Maquinista III

    Uberaba, MG


    Prós: Visão de futuro, muitos equipamentos novos como vagões e locomotivas... Tem seguimento de carreira, Tem portos terminais em várias cidades. .

    Contras: Acordos coletivos se arrastam. Já foi a Ferrovia com melhor salário, mais de uns anos para cá... Temos salário inferior de outras ferrovias .

    Conselhos para presidência: Seja honesto é ético... Compromisso com a visão da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Pressão!

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Cultura na veia e disseminada em todos os niveis da companhia. As pessoas fazem valer os valores diariamente por meio da attitude de dono e indignação.

    Contras: Muita, muita, muita pressão e pouco braço para executar todas atividades. Por essa razão, a qualdiade de vida é comprometida. E trabalhar cançado não ajuda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    sou pro ativo , e gosto de obter mais conhecimentos.

    Auxiliar de Terminal Agrícola

    Araguari, MG


    Prós: prevalece a segurança e a vida em primeiro lugar como acidente zero, tem como um dos seus valores fazer mais com menos implantação de melhorias continuas e KIZEM

    Contras: não tem um salario tabelado entre os funcionarios, tipo dois que faz a mesma função com salarios diferentes sem ter ganho uma promoção, não tem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Recomendo para iniciantes

    Engenheiro EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa investe em infraestrutura logística e portanto no Brasil atuando principalmente para agronegócio. É uma empresa jovem que procura ser mais dinâmica que sua origem (VALE S.A.). Tem oportunidades para profissionais de início de carreira.

    Contras: Profissionais muito jovens mesmo em áreas técnicas como Ambiental, Qualidade de Produto, Segurança e Engenharia. Estas áreas tem conhecimento técnico maduro e sem metodologia para desenvolvimento de projetos de investimentos prejudicando um planejamento de médio e longo prazo eficiente, imprescindível para empresa de infraestrutura.

    Conselhos para presidência: Separar as áreas corporativas das diretorias de operação e possuir profissionais técnicos experientes e construir metodologia de desenvolvimento de projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que esta Crescendo

    Controlador de Terminal Agrícola II

    Uberaba, MG


    Prós: oportunidade rápida de crescimento, ramo de atuação em alta no cenário mundial, otimos beneficios equipe unida e determinada a se empenhar no trabalho.

    Contras: Alguns lideres como tecnicos de turno e supervisores são muito autoritários não gostam de ouvir criticas do funcionario, distancia de quase 80 quilometros da cidade para o trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um pouco sobre a empresa

    Assistente de Serviços Financeiros

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estabilidade, muitas oportunidades de crescimento profissional, cumpre os acordos que faz, bons benefícios, empresa reconhecida em todo o Brasil.

    Contras: Precisa melhorar a interação entre as áreas, as metas de produção deveriam ser unificadas e não concorrentes entre as áreas, as chefias deveriam fazer o papel de liderança, apoiando os empregados

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os empregados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Valor

    Estagiário de Segurança de Informação

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente, as pessoas, a ajuda e a demonstração de valor, a valorização do estagiário, mostrando que tem interesse em contratar e não só passar tempo.

    Contras: A empresa trabalha como se fosse público, alguns setores São bagunçados, em alguns setores, gerentes que acham que são donos do mundo, sem humildade nenhuma.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ambiente bom para quem gosta de desafio, mas várias áreas estão com sobrecarga de trabalho

    Funcionário

    Santos, SP


    Prós: Bons benefícios de plano de saúde, alimentação, refeição e previdência privada. Ambiente bom para quem gosta de desafios e pretende seguir para a área de gestão de pessoas.

    Contras: Necessidade constante de trabalhar a mais do que a carga horária estipulada, devida a grande quantidade de trabalho. Muitas demandas emergências que atrapalham no planejamento das atividades

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

VLI Logística

Descrição:A VLI Logística é uma empresa que oferece serviços de logísticas em ferrovias, portos e terminais. Presente em cinco pontos espalhadas pelo Brasil. Atinge empresas de diversos segmentos, como produtos agrícolas e minerais, produtos industrializados e siderúrgicas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?