Como é trabalhar na Vizcaya?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa muito boa no segmento que atua

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Serra, ES

Prós: Excelente Empresa, claro que existem pontos a serem melhorados, a organização como um todo é muito boa, sempre vi oportunidade para poder alavancar minha carreira.

Contras: Precisa investir mais no colaborador, aproveitar quem já faz parte do time e faze-lo importante ao ponto de aproveita-lo em outra atividade dentro da organização.

Conselhos para presidência: Investimento no funcionário, oportunizar quem já faz parte da equipe.

Uma empresa-escola

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, localização, pessoal animado. Fácil convívio. Nunca atrasa salários dos funcionários. Descontos em produtos comercializados pela marca. Descanso no dia do aniversário.

Contras: Não há valorização do funcionário, não existe um plano de carreira e alguns auxílios (para estudo, por exemplo) são seletivos - depende de quem você e qual cargo ocupa. Os setores estão mal estruturados: muita gente onde não precisa e poucas pessoas onde se faz necessário.

Conselhos para presidência: Motivem seus funcionários a crescerem com a empresa.

Prefira outra empresa

Prós: Clima organizacional bom, pessoas de fácil convívio.

Contras: Não tem um departamento de Recursos Humanos - o máximo a que se pode atribuir é Departamento Pessoal, não há perspectiva alguma de crescimento, faltam processos, não há investimento nos funcionários e existe um excesso de amadorismo. O dono da empresa manda e desmanda de acordo com as próprias vontades, sem analisar os acontecimentos.

Conselhos para presidência: Melhorem.

maior respeito pelo funcionario

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade no setor de trabalho

Contras: Sem crescimento, sem planos de cargos e salarios

Avaliação e Desempenho e importante para estimular os funcionários

Prós: Flexibilidade no horario e harmonia entre os colegas de trabalho

Contras: Avaliação e desempenho construtiva com metas a serem alcançadas a nivel operacional

Vizcaya