Como é trabalhar na Vixteam?

Vixteam - Um time coeso e de vencedores

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2007

Vitória, ES

Prós: Proporciona crescimento profissional através de programas trainee, possui gestão jovem e inovadora, dá suporte nos processos de qualificação profissional, possui avaliação de desempenho e métricas claras para o desenvolvimento de carreira.

Contras: Na época, por questões estratégicas a empresa decidiu se manter em pequeno porte e isso de certa forma, limitou a possibilidade de crescimento em algumas carreiras.

Média-Boa

Consultor

Vitória, ES

Prós: Empresa possui equipe de profissionais certificados e que buscam qualificações. O processo interno é estruturado, necessita de profissionais interessados e atualizá-los.

Contras: Vejo como pontos negativos a infraestrutura ser antiga, podia ser mais moderna e confortável. Falta de ferramentas internas e cultura antiga.

Muita boa

Analista da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Vitória, ES

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Bons benefício e crescimento. Quem trabalha duro pode crescer e se desenvolver bem dentro da empresa. Benefícios flexíveis..

Contras: Poderia não olhar para os colaboradores de forma diferenciada. Uns já entram na empresa como favoritos e isso impede que a empresa veja outros talentos.

Uma boa empresa

Vitória, ES

Prós: O ambiente de trabalho da empresa é muito agradável, tendo diversos colaboradores sempre dispostos a ajudar. Sempre buscam o diálogo para solucionar algum problema.

Contras: Não vejo muito pontos negativos para a empresa. O valor do salário pode deixar a desejar, mas compensa pelo benefício, logo, tudo depende do que a pessoa prioriza.

Vitória, ES

Prós: Oportunidade de crescimento e relacionamento entre as equipes.

Contras: Necessidade de melhoria de salário e benefício, melhor antecipação nas decisões.

Satisfeita

Gerente de Projetos (GP)

Vitória, ES

Prós: Bem organizada, processos definidos e perspectiva de crescimento

Contras: sobrecarregada de trabalho, horas extras não calculadas

Vixteam

Analista da Qualidade

Vitória, ES

Prós: Banco de horas flexível Ambiente colaborativo

Contras: Salário Falta de reconhecimento profissional.

Uma empresa segura

Analista de Sistemas Sênior

Vitória, ES

Prós: Aproveitamento de pessoas, apesar da grande movimentação no mercado na área de TI, a VixTeam proporciona segurança à um limite aceitável. Uma empresa com o pé no chão.

Contras: Salário baixo: Verificando com outras empresas considero os valores aplicados aqui na empresa como baixos. Falha na comunicação: Apesar de ter muitos recursos disponíveis existe uma falha de comunicação interno.

Conselhos para presidência: Melhoria na comunicação

Pressão

Vitória, ES

Prós: Aprendizado na área de desenvolvimento de software .

Contras: A empresa suga os funcionários ao máximo e sempre aproveita o máximo deles .

Conselhos para presidência: Pense mais nos funcionários antes de aceitar contratos a preço de banana.

Tecnologias avançadas

Programador Júnior

Vitória, ES

Prós: A empresa possibilita trabalhar com tecnologias avançadas e a equipe técnica possui pessoas com alto nível de conhecimento. Vários projetos e clientes podem trazer uma segurança de emprego

Contras: Plano de carreira ruim, cada nível (júnior, pleno, sênior) dividido em 9 graus. Vc pode ser promovido de pleno 5 para pleno 6, acréscimo de 200 reais salário.

Vixteam

Descrição:Empresa que se diferencia pela evolução constante das práticas da Tecnologia da Informação, principalmente a Engenharia de Software, suportada pela qualificação evolutiva e constante de seu quadro de profissionais e por seus métodos e processos definidos, a Vixteam fornece soluções em TI no modelo de Fábrica de Software, desenvolvendo sistemas sob medida com foco na integração e metodologia inovadora fundamentada por normas e padrões internacionais de qualificação como o CMMI e MPS Br.

Parceira Microsoft especialista em desenvolvimento de Sistemas, Portais Web e Computação Móvel, a empresa possui em seu histórico projetos totalmente implantados em tecnologia 100% web based em plataforma .NET para grandes corporações dos setores da siderurgia, minério, óleo, gás e governo.

Desenvolve e fornece tecnologias para a Gestão Integrada de Riscos e Auditoria, como o software TeamAudit Risk & Compliance, e distribui exclusivamente no país o software CaseWare Monitor, ferramenta para monitoração contínua dos controles internos, garantindo responsabilidade corporativa com maior transparência e consistência para as organizações atuarem dentro de padrões éticos e regulatórios.