Como é trabalhar na Vix Logística?

Empresa que valoriza o que fazemos,dirigir!!!

Motorista

Vitória, ES

Prós: O reconhecimento para com seus colaboradores, a ética, o respeito ,a valorização e o apoio em todos os sentidos,me orgulho vestir a camisa de motorista da vix,empresa que se preocupa com seu bem estar ,sua segurança e com um trânsito mais humanizado!!!

Contras: Ponto negativo na VIX, é a crise que estamos passando,com isso sendo obrigado a demitir,mas mesmo com tudo isso a empresa tenta segurar o máximo ,para não deixar ninguém desempregados!!!

Auxiliar Administrativo

Guaíba, RS

Prós: Liberdade de criação e aplicação de novos métodos de trabalho.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, e construção de carreira.

Empresa perfeita

Técnico

Duque de Caxias, RJ

Prós: muito boa gestao do ricardo e edson, ambiente de trabalho perfeito para o trabalho do trabalhador. Sempre que podia eles iam conversa com o grupo inteiro.

Contras: Algumas pessoas que eram muito falsas so para conseguir algo la dentro. a escala tambem poderia melhorar e o salario aumentar tambem. ja que diminuiu muito

Excelente empresa para trabalhar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Seriedade, responsabilidade, pontualidade, respeito ao profissional,veículos sempre em dia com a manutenção, ambiente de trabalho agradável, total condições de segurança para ser desenvolvido as tarefas, treinamentos periódicos sobre segurança, colegas de trabalho e chefias que estão sempre dispostos a colaborar no que for preciso, além dos benefícios oferecidos pela empresa.

Contras: Alguns clientes mal humorados, que as vezes acham que o problema particular deles está relacionado com o motorista, mas nada que não se possa resolver com um pouco de jogo de sintura, a empresa inclusive da orienteção para poder lidar com esse tipo de situação.

Conselhos para presidência: Ofereçer qualidade de vida.

Ótima empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa salários em dia , bom aparato, benefícios ,plano de saúde pra vc e família .frotas novas , e boas amizades dentro da empresa .

Contras: Empresa muito exigente em , acidentes sem culpas dos funcionários , escala muito puxada de doze horas por dia , e limite de velocidade muito baixa causando muito acidente de traseira por terceiros

Conselhos para presidência: Olhar mas para os funcionários q fazem da empresa uma ótima empresa.

Empresa séria e honesta.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Anchieta, ES

Prós: Reconhecimento salarial, aliado a segurança , muitos benefícios.Um ao a empresa realmente séria, voltada para qualidade de atendimento ao cliente, mas que visa o bem estar de seus colaboradores.

Contras: Falta de repasse de informações no âmbito interno,gerando desconforto para colaboradores e fornecedores .No mais a politica interna,e a falta de perspectiva,relacionado ao fato de não existir um plano de carreira.

Excelente empresa

Prós: Melhor empresa no ramo. na baixada santista, pena que é terceirizada da Usiminas que quebrou e com isso acabou demitindo seus colaboradores. Enfim, a empresa cumpriu com seu papel e foi muito transparente pena que houve o desligamento de vários funcionários

Contras: Ao meu ponto de vista a empresa supriu tudo no seu contrato por isso não tenho muito o que dizer da empresa, porém, já alguns funcionários de quem eu era subordinado líderes deixava muito a desejar

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários, e menos os seus contratantes

ótima

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente,valorização do funcionário ,bon benefícios,incentivo dos funcionários a capacitação continua

Contras: Acompanhamento mais de perto das operações ,pois muitas vezes, pessoas com cargo de confiança,atrapalhavam o bom andamento da mesma

A melhor empresa para trabalhar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Salarios em dia. otimo ambiente para trabalhar. otima recepção do cliente. muito treinamento de direção defensiva e reciclagem de motorista..

Contras: Não há como crescer profissionalmente. No mais, não há que reclamar desta empresa..

Possui uma forte cultura de segurança e respeito a todos.

Técnico em Segurança do Trabalho

Vitória, ES

Prós: Se preocupa com a integridade do empregado. Zela pela nossa segurança. Fornece bons benefícios, como ticket alimentação e seguro de vida sem desconto.

Contras: Precisa fornecer mais treinamentos para os empregados e investir mais na capacitação dos mesmos. Não possui um plano de carreira e plano de cargos e salários aplicável.

Vix Logística

Descrição:Especializada em soluções logísticas customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas do setor no país. Atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do Brasil e também no Mercosul.

Em 2014, a empresa fechou o ano com mais de 9 mil colaboradores, faturamento superior a R$ 1,2 bilhão e uma frota de mais de 6 mil veículos e equipamentos. Com certificações em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, a busca pela excelência no atendimento já rendeu conquistas e reconhecimentos como o Prêmio Samarco de Excelência e também o Prêmio Fornecedor de Valor, da Vale.