Como é trabalhar na Vix Logística?

Empresa que valoriza o que fazemos,dirigir!!!

Motorista

Vitória, ES

Prós: O reconhecimento para com seus colaboradores, a ética, o respeito ,a valorização e o apoio em todos os sentidos,me orgulho vestir a camisa de motorista da vix,empresa que se preocupa com seu bem estar ,sua segurança e com um trânsito mais humanizado!!!

Contras: Ponto negativo na VIX, é a crise que estamos passando,com isso sendo obrigado a demitir,mas mesmo com tudo isso a empresa tenta segurar o máximo ,para não deixar ninguém desempregados!!!

Auxiliar Administrativo

Guaíba, RS

Prós: Liberdade de criação e aplicação de novos métodos de trabalho.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento, e construção de carreira.

Empresa perfeita

Técnico

Duque de Caxias, RJ

Prós: muito boa gestao do ricardo e edson, ambiente de trabalho perfeito para o trabalho do trabalhador. Sempre que podia eles iam conversa com o grupo inteiro.

Contras: Algumas pessoas que eram muito falsas so para conseguir algo la dentro. a escala tambem poderia melhorar e o salario aumentar tambem. ja que diminuiu muito

Excelente empresa para trabalhar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Seriedade, responsabilidade, pontualidade, respeito ao profissional,veículos sempre em dia com a manutenção, ambiente de trabalho agradável, total condições de segurança para ser desenvolvido as tarefas, treinamentos periódicos sobre segurança, colegas de trabalho e chefias que estão sempre dispostos a colaborar no que for preciso, além dos benefícios oferecidos pela empresa.

Contras: Alguns clientes mal humorados, que as vezes acham que o problema particular deles está relacionado com o motorista, mas nada que não se possa resolver com um pouco de jogo de sintura, a empresa inclusive da orienteção para poder lidar com esse tipo de situação.

Conselhos para presidência: Ofereçer qualidade de vida.

Ótima empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa salários em dia , bom aparato, benefícios ,plano de saúde pra vc e família .frotas novas , e boas amizades dentro da empresa .

Contras: Empresa muito exigente em , acidentes sem culpas dos funcionários , escala muito puxada de doze horas por dia , e limite de velocidade muito baixa causando muito acidente de traseira por terceiros

Conselhos para presidência: Olhar mas para os funcionários q fazem da empresa uma ótima empresa.

Empresa séria e honesta.

MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Anchieta, ES

Prós: Reconhecimento salarial, aliado a segurança , muitos benefícios.Um ao a empresa realmente séria, voltada para qualidade de atendimento ao cliente, mas que visa o bem estar de seus colaboradores.

Contras: Falta de repasse de informações no âmbito interno,gerando desconforto para colaboradores e fornecedores .No mais a politica interna,e a falta de perspectiva,relacionado ao fato de não existir um plano de carreira.

Excelente empresa

Prós: Melhor empresa no ramo. na baixada santista, pena que é terceirizada da Usiminas que quebrou e com isso acabou demitindo seus colaboradores. Enfim, a empresa cumpriu com seu papel e foi muito transparente pena que houve o desligamento de vários funcionários

Contras: Ao meu ponto de vista a empresa supriu tudo no seu contrato por isso não tenho muito o que dizer da empresa, porém, já alguns funcionários de quem eu era subordinado líderes deixava muito a desejar

Conselhos para presidência: Ouça mais seus funcionários, e menos os seus contratantes

ótima

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente,valorização do funcionário ,bon benefícios,incentivo dos funcionários a capacitação continua

Contras: Acompanhamento mais de perto das operações ,pois muitas vezes, pessoas com cargo de confiança,atrapalhavam o bom andamento da mesma

Motorista e OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Cubatão, SP

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar Pontual não tenho do que reclamar me ajudou muito trabalho sempre com segurança.onibus fretado horários bons,era uma família na Vix sinto falta do pessoal

Contras: Não a nenhum ponto negativo sempre trabalhei com segurança e atenção,nunca sofri acidente na empresa equipamentos novos e muito confortável zero..

Conselhos para presidência: Trabalhar honestamente,ser pontual trabalhar com segurança e principalmente respeitar os líderes e encarregados

muito real

Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa com uma estrutura muito boa. Efetua os pagamentos e adiantamento nos dias certinho. Tem vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico.

Contras: Os salarios dos Motoristas foram reduzidos. Tem que fazer muita hora extra para que o salario compense . Cobra-se muito dos motoristas e paga-se pouco.

Conselhos para presidência: Nao dependa so deste salario

Vix Logística

Descrição:Especializada em soluções logísticas customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas do setor no país. Atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do Brasil e também no Mercosul.

Em 2014, a empresa fechou o ano com mais de 9 mil colaboradores, faturamento superior a R$ 1,2 bilhão e uma frota de mais de 6 mil veículos e equipamentos. Com certificações em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, a busca pela excelência no atendimento já rendeu conquistas e reconhecimentos como o Prêmio Samarco de Excelência e também o Prêmio Fornecedor de Valor, da Vale.