Como é trabalhar na Vix Logística?

Possui uma forte cultura de segurança e respeito a todos.

Técnico em Segurança do Trabalho

Vitória, ES

Prós: Se preocupa com a integridade do empregado. Zela pela nossa segurança. Fornece bons benefícios, como ticket alimentação e seguro de vida sem desconto.

Contras: Precisa fornecer mais treinamentos para os empregados e investir mais na capacitação dos mesmos. Não possui um plano de carreira e plano de cargos e salários aplicável.

Empresa Sensacional

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barão de Cocais, MG

Prós: Empresa muito boa de trabalhar. Com profissionais muito competentes e engajados a fazer sempre o melhor. Consegui promoções durante o período em que trabalhei e foi muito importante e gratificante.

Contras: Devem olhar as pessoas e saber separar quem realmente está vestindo a camisa da empresa para que da mesma forma que eu consegui crescer no período em que trabalhei outras pessoas com as mesmas competências possam crescer também.

e uma empresa exelente

Motorista de Veículos Leves

Congonhas, MG

Prós: A empresa e bem flexivel gosto muito de trabalhar aqui . Tudo de bom sempre cumpre com seus deveres .nunca atrasa pagamento .sempre em dia com is funcionarios

Contras: Olha o ponto negativo .acho que nao e tanto da empresa .mas sim do nosso brasil. por nossa profiçao de motorists ser tao desvalorizada Como e . Salario de motorista e muito baixo deveria ser melhor .

Empresa perfeita

Técnico

Duque de Caxias, RJ

Prós: muito boa gestao do ricardo e edson, ambiente de trabalho perfeito para o trabalho do trabalhador. Sempre que podia eles iam conversa com o grupo inteiro.

Contras: Algumas pessoas que eram muito falsas so para conseguir algo la dentro. a escala tambem poderia melhorar e o salario aumentar tambem. ja que diminuiu muito

Tenho fé em Deus

Motorista de Veículos Leves

Prós: Tudo é legal , a frota é boa o relacionamento interpessoal é ótimo o meu anbito de trabalho é alegre nós motoristas dá Vix logística somos uma família unida.

Contras: Custo pra se renova uma habitação categoria D é muito alto pra um salário tão baixo , e além do mais eu tenho esposa e filho. Até o meu cachorro já me olha atravessado mão consigo comprar a pedigree dele. Estou comprando ração de segunda linha.

Sinceridade no que falei.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Cubatão, SP

Prós: pagamento em dia, benefícios,equipamento de trabalho de boa qualidade, horário de trabalho muito bom, participação nos lucros, treinamentos de segurança, bônus por deixar o equipamento em ordem.

Contras: falta de oportunidade para crescer profissionalmente, infelizmente faltava profissionais qualificados para fazerem a manutenção nas empilhadeiras que eram otimas.

Excelente empresa para trabalhar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Seriedade, responsabilidade, pontualidade, respeito ao profissional,veículos sempre em dia com a manutenção, ambiente de trabalho agradável, total condições de segurança para ser desenvolvido as tarefas, treinamentos periódicos sobre segurança, colegas de trabalho e chefias que estão sempre dispostos a colaborar no que for preciso, além dos benefícios oferecidos pela empresa.

Contras: Alguns clientes mal humorados, que as vezes acham que o problema particular deles está relacionado com o motorista, mas nada que não se possa resolver com um pouco de jogo de sintura, a empresa inclusive da orienteção para poder lidar com esse tipo de situação.

Conselhos para presidência: Ofereçer qualidade de vida.

Macaé, RJ

Prós: Benefícios,ambiente de trabalho uma ótima empresa para se trabalhar , pagamento rigorosamente em dia,cooperativa para funcionários com juros baixíssimo

Contras: Sinceramente em relações a outras empresas que passei não vejo pontos negativos relevantes,porem muitas cobranças as vezes em excesso,coloboradores tem q se adptar

Conselhos para presidência: Continue assim tratando colaboradores com muito respeito e carinho

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Cariacica, ES

Prós: Boa empresa das de logística é uma das melhores para se trabalhar, ambiente colhedor, oportunidades para crescimento profissional , desenvolvimento pessoal e profissional.

Contras: Ao meu ponto de vista a empresa supriu tudo no seu contrato por isso não tenho muito o que dizer da empresa, porém, já alguns funcionários de quem eu era subordinado líderes deixava muito a desejar.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa salários em dia , bom aparato, benefícios ,plano de saúde pra vc e família .frotas novas , e boas amizades dentro da empresa .

Contras: Empresa muito exigente em , acidentes sem culpas dos funcionários , escala muito puxada de doze horas por dia , e limite de velocidade muito baixa causando muito acidente de traseira por terceiros

Conselhos para presidência: Olhar mas para os funcionários q fazem da empresa uma ótima empresa.

Vix Logística

Descrição:Especializada em soluções logísticas customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas do setor no país. Atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do Brasil e também no Mercosul.

Em 2014, a empresa fechou o ano com mais de 9 mil colaboradores, faturamento superior a R$ 1,2 bilhão e uma frota de mais de 6 mil veículos e equipamentos. Com certificações em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, a busca pela excelência no atendimento já rendeu conquistas e reconhecimentos como o Prêmio Samarco de Excelência e também o Prêmio Fornecedor de Valor, da Vale.