Como é trabalhar na Vix Logística?

Expectativa

Técnico de Materiais

Prós: Melhor empresa que já trabalhei os benefícios são incríveis empresa seria na ramo de prestação de serviços para a Petrobrás sem pre fui apaixonado por trabalhar lá

Contras: O problema sempre foi a gerência local , não ajuda os funcionários sempre teve problemas com pessoas que não sabe ser líder e por ser conhecida de alguém aca sendor preferência

Conselhos para presidência: Verificar mais os gerente local do armazém Petrobras

Vix Logística

Descrição:Especializada em soluções logísticas customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas do setor no país. Atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do Brasil e também no Mercosul.

Em 2014, a empresa fechou o ano com mais de 9 mil colaboradores, faturamento superior a R$ 1,2 bilhão e uma frota de mais de 6 mil veículos e equipamentos. Com certificações em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, a busca pela excelência no atendimento já rendeu conquistas e reconhecimentos como o Prêmio Samarco de Excelência e também o Prêmio Fornecedor de Valor, da Vale.