Como é trabalhar na Vix Logística?

Excelente remuneração para o tipo de trabalho

Auxiliar de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Ambiente saudavel, boa remuneração e oportunidade de crescimento. Café da manhã para auxiliar o inicio do trabalho e excelentes divisoes de turnos.

Contras: Pouco acesso ao administrativo da empresa, sem perspectiva clara de progressão de carreira, rh e departamento pessoal que nao se cumunicam bem.

Otima empresa

Gerente Comercial

Prós: Remuneracao e beneficios e ambiente de trabalho.

Contras: Escala de trabalho.

Conselhos para presidência: Capaciyar a lideranca

Um empresa mediana.z

Ex-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: A empresa fornece um excelente plano de saúde e nunca atrasa os salários, procuram sempre manter um bom relacionamento com os funcionários...

Contras: A empresa não paga os adicionais de periculosidade devidamente, deixando a desejar nesse âmbito. E faz com que o funcionário seja as vezes sobrecarregado.

Boa para funcionário.

Coordenador OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte com diversos segmentos e boas holding, séria possuidora um case bom, comprometida com a comunidade e funcionários, politica de benefícios, plano de carreiras.

Contras: A maneira que é feita a terceirização à atividade, meio e fim, não é boa/ saudável para o funcionário. Preconceito com quem não oriundo da Matriz para assumir cargos de gerencia, o aceite desmedido em fazer o que cliente impõe, como indicações de pessoas sem capacidades, a exposição dos colaboradores a situações de perigo e vexatória, mas o negocio é não perder o cliente afinal "pagando bem que mal tem. "

Conselhos para presidência: Analisar e avaliar riscos de faturamentos dos contratos, metas alcançáveis e um excelente planejamento orçamentário, para garantir eficácia dos serviços ofertados, sem fazer uma má gestão e sem grandes perdas nos lucros.

Motorista e OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

Cubatão, SP

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar Pontual não tenho do que reclamar me ajudou muito trabalho sempre com segurança.onibus fretado horários bons,era uma família na Vix sinto falta do pessoal

Contras: Não a nenhum ponto negativo sempre trabalhei com segurança e atenção,nunca sofri acidente na empresa equipamentos novos e muito confortável zero..

Conselhos para presidência: Trabalhar honestamente,ser pontual trabalhar com segurança e principalmente respeitar os líderes e encarregados

muito real

Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2018

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa com uma estrutura muito boa. Efetua os pagamentos e adiantamento nos dias certinho. Tem vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico.

Contras: Os salarios dos Motoristas foram reduzidos. Tem que fazer muita hora extra para que o salario compense . Cobra-se muito dos motoristas e paga-se pouco.

Conselhos para presidência: Nao dependa so deste salario

Expectativa

Técnico de Materiais

Prós: Melhor empresa que já trabalhei os benefícios são incríveis empresa seria na ramo de prestação de serviços para a Petrobrás sem pre fui apaixonado por trabalhar lá

Contras: O problema sempre foi a gerência local , não ajuda os funcionários sempre teve problemas com pessoas que não sabe ser líder e por ser conhecida de alguém aca sendor preferência

Conselhos para presidência: Verificar mais os gerente local do armazém Petrobras

Empresa boa para seguir carreira .

Motorista ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2008

Macaé, RJ

Prós: Excelente empresa , fornece todas as condiçoes de trabalho e segurança para o funcionário. Respeita as cargas horarias e fornece todas as condiçoes nescessárias para a realização do serviço.

Contras: Excesso de vigilancia sobre os funcionarios onde a propria empresa acaba exercendo umapressão desnecessaria onde acaba prejudicando o bom andamento do serviço.

rasoavel

Motorista

Prós: veiculos novos e nao atrasa salario pelo contrario elels adiantam quando cai a data na final de semana tambem otima lugar de trabalhar so o salario que e baixo.

Contras: salario baixo poucas oportunidades de subir na carreira e tambem muita puniçao por conta de acidentes que as vezes acontencem se for com culpa.

Conselhos para presidência: aumente o salario e o valor do tickt alimentaçao.

A melhor empresa para trabalhar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Salarios em dia. otimo ambiente para trabalhar. otima recepção do cliente. muito treinamento de direção defensiva e reciclagem de motorista..

Contras: Não há como crescer profissionalmente. No mais, não há que reclamar desta empresa..

Vix Logística

Descrição:Especializada em soluções logísticas customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas do setor no país. Atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do Brasil e também no Mercosul.

Em 2014, a empresa fechou o ano com mais de 9 mil colaboradores, faturamento superior a R$ 1,2 bilhão e uma frota de mais de 6 mil veículos e equipamentos. Com certificações em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, a busca pela excelência no atendimento já rendeu conquistas e reconhecimentos como o Prêmio Samarco de Excelência e também o Prêmio Fornecedor de Valor, da Vale.