Como é trabalhar na Vix Logística?

e uma empresa exelente

Motorista de Veículos Leves

Congonhas, MG

Prós: A empresa e bem flexivel gosto muito de trabalhar aqui . Tudo de bom sempre cumpre com seus deveres .nunca atrasa pagamento .sempre em dia com is funcionarios

Contras: Olha o ponto negativo .acho que nao e tanto da empresa .mas sim do nosso brasil. por nossa profiçao de motorists ser tao desvalorizada Como e . Salario de motorista e muito baixo deveria ser melhor .

Insatisfação total

Motorista

Prós: Pagamento efetuado no dia certo Trabalha para o sistema Petrobras Uniforme OK Plano de saúde Vale alimentação Vale transporte

Contras: Cobrança... Câmeras no carro... Muitas palhaçadas... Salário baixo

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Apesar da panelinha e por ser uma empresa familiar, até que vale a pena se não tiver nada em vista.

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Vitória, ES

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Uniforme e a possibilidade de fazer amigos e aprender uma função. Não há possibilidade crescimento real para cargos de gestão, empresa familiar e "panelinha", só os puxa saco crescem.

Contras: Salários baixos para o setor administrativo e operacional, com excessão de diretores, gerentes e supervisores que tem salários acima dos 10 mil. Trabalham quase nada e ganham muito.

Empresa perfeita

Técnico

Duque de Caxias, RJ

Prós: muito boa gestao do ricardo e edson, ambiente de trabalho perfeito para o trabalho do trabalhador. Sempre que podia eles iam conversa com o grupo inteiro.

Contras: Algumas pessoas que eram muito falsas so para conseguir algo la dentro. a escala tambem poderia melhorar e o salario aumentar tambem. ja que diminuiu muito

Tenho fé em Deus

Motorista de Veículos Leves

Prós: Tudo é legal , a frota é boa o relacionamento interpessoal é ótimo o meu anbito de trabalho é alegre nós motoristas dá Vix logística somos uma família unida.

Contras: Custo pra se renova uma habitação categoria D é muito alto pra um salário tão baixo , e além do mais eu tenho esposa e filho. Até o meu cachorro já me olha atravessado mão consigo comprar a pedigree dele. Estou comprando ração de segunda linha.

Sinceridade no que falei.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Cubatão, SP

Prós: pagamento em dia, benefícios,equipamento de trabalho de boa qualidade, horário de trabalho muito bom, participação nos lucros, treinamentos de segurança, bônus por deixar o equipamento em ordem.

Contras: falta de oportunidade para crescer profissionalmente, infelizmente faltava profissionais qualificados para fazerem a manutenção nas empilhadeiras que eram otimas.

Boa, mas tem alta rotatividade e pouca valorização do profissional.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, benefícios razoáveis, e possibilidade de aprendizado, equipe muito boa e gestão muito respeitosa, a empresa pensa no profissional, pois o clima organizacional é bem leve.

Contras: Salário baixo, como toda empresa prestadora de serviços, tem sempre aquela incerteza que quando o contrato vai acabar e todos vamos ser desligados, falta comunicação com a matriz, não tem plano de cargos e salários e nem oportunidade de crescer, é uma excelente empresa para se obter experiência.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários das filiais e parar com o terror psicológico de que todos serão demitidos por conta dos contratos, isso abala os colaboradores.

Avaliação justa!

Analista Financeiro Júnior

Vitória, ES

Prós: Salário e benefícios em dia, programas de inovação, programa de inclusão social, formação de jovem aprendiz, apoio a estrutura familiar, dentre outros.

Contras: Organograma bastante fechado para desenvolver uma carreira em crescimento contínuo, chega um ponto que você para de "crescer" pois o nível hierárquico se encerra ali e você trava naquele mesmo cargo, se quiser evoluir tem que buscar outra oportunidade no mercado.

Contrato ARM

Assistente Administrativo

Macaé, RJ

Prós: Liberdade de expressão, pagamentos em dia, gerência pronta a te ouvir. Empresa com anos de praça, e para quem trabalha direto para a VIX, possue chances de fazer carreira.

Contras: Contrato Petrobras com salário baixo e poucas promoções. Entende-se que faz parte da licitação, e precisamos trabalhar, porém o funcionário fica um pouco desmotivado.

Conselhos para presidência: Mudaria a escala para 4x4. 4x2 está exaustivo.

relação de amor e nao amor

Assistente de PessoalEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Empresa grande e solida empresa com boa estrutura organizacional e pessoal muito educado. clientes solidos e bem colocada no mercado de transporte.

Contras: no setor em que trabalhei, era exigido fazer muitas horas extras, trabalhos sábados e domingos. tinha pouca oportunidade de crescimento........

Vix Logística

Descrição:Especializada em soluções logísticas customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas do setor no país. Atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do Brasil e também no Mercosul.

Em 2014, a empresa fechou o ano com mais de 9 mil colaboradores, faturamento superior a R$ 1,2 bilhão e uma frota de mais de 6 mil veículos e equipamentos. Com certificações em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, a busca pela excelência no atendimento já rendeu conquistas e reconhecimentos como o Prêmio Samarco de Excelência e também o Prêmio Fornecedor de Valor, da Vale.