Como é trabalhar na Vix Logística?

Possui uma forte cultura de segurança e respeito a todos.

Técnico em Segurança do Trabalho

Vitória, ES

Prós: Se preocupa com a integridade do empregado. Zela pela nossa segurança. Fornece bons benefícios, como ticket alimentação e seguro de vida sem desconto.

Contras: Precisa fornecer mais treinamentos para os empregados e investir mais na capacitação dos mesmos. Não possui um plano de carreira e plano de cargos e salários aplicável.

Bom

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Oferece grandes oportunidades de crescimento para seus funcionários, a medida que os mesmos se dedicam e se comprometem com a politica da empresa.

Contras: O setor de RH deixou muito a desejar no sentido de resolver os problemas que surgiam em relação, por exemplo, a nomes errados no plano de saúde oferecido pela empresa...a resposta a isso demorava muito

Empresa Sensacional

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barão de Cocais, MG

Prós: Empresa muito boa de trabalhar. Com profissionais muito competentes e engajados a fazer sempre o melhor. Consegui promoções durante o período em que trabalhei e foi muito importante e gratificante.

Contras: Devem olhar as pessoas e saber separar quem realmente está vestindo a camisa da empresa para que da mesma forma que eu consegui crescer no período em que trabalhei outras pessoas com as mesmas competências possam crescer também.

e uma empresa exelente

Motorista de Veículos Leves

Congonhas, MG

Prós: A empresa e bem flexivel gosto muito de trabalhar aqui . Tudo de bom sempre cumpre com seus deveres .nunca atrasa pagamento .sempre em dia com is funcionarios

Contras: Olha o ponto negativo .acho que nao e tanto da empresa .mas sim do nosso brasil. por nossa profiçao de motorists ser tao desvalorizada Como e . Salario de motorista e muito baixo deveria ser melhor .

Insatisfação total

Motorista

Prós: Pagamento efetuado no dia certo Trabalha para o sistema Petrobras Uniforme OK Plano de saúde Vale alimentação Vale transporte

Contras: Cobrança... Câmeras no carro... Muitas palhaçadas... Salário baixo

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Apesar da panelinha e por ser uma empresa familiar, até que vale a pena se não tiver nada em vista.

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Vitória, ES

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Uniforme e a possibilidade de fazer amigos e aprender uma função. Não há possibilidade crescimento real para cargos de gestão, empresa familiar e "panelinha", só os puxa saco crescem.

Contras: Salários baixos para o setor administrativo e operacional, com excessão de diretores, gerentes e supervisores que tem salários acima dos 10 mil. Trabalham quase nada e ganham muito.

Empresa ótima para se trabalhar e um bom relacionamento entre os funcionários

Técnico em Segurança do Trabalho SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cariacica, ES

Prós: A cultura de Segurança dentro da empresa é o ponto principal e a relação entre os funcionários (educação) mostra que o setor de recursos humanos trabalha corretamente

Contras: Sistema de gestão direta não cuida dos funcionários como deveria, não busca se aproximar os funcionários e procurar saber seus problemas, faltando um pouco mais de atenção.

Empresa perfeita

Técnico

Duque de Caxias, RJ

Prós: muito boa gestao do ricardo e edson, ambiente de trabalho perfeito para o trabalho do trabalhador. Sempre que podia eles iam conversa com o grupo inteiro.

Contras: Algumas pessoas que eram muito falsas so para conseguir algo la dentro. a escala tambem poderia melhorar e o salario aumentar tambem. ja que diminuiu muito

Tenho fé em Deus

Motorista de Veículos Leves

Prós: Tudo é legal , a frota é boa o relacionamento interpessoal é ótimo o meu anbito de trabalho é alegre nós motoristas dá Vix logística somos uma família unida.

Contras: Custo pra se renova uma habitação categoria D é muito alto pra um salário tão baixo , e além do mais eu tenho esposa e filho. Até o meu cachorro já me olha atravessado mão consigo comprar a pedigree dele. Estou comprando ração de segunda linha.

Sinceridade no que falei.

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2016

Cubatão, SP

Prós: pagamento em dia, benefícios,equipamento de trabalho de boa qualidade, horário de trabalho muito bom, participação nos lucros, treinamentos de segurança, bônus por deixar o equipamento em ordem.

Contras: falta de oportunidade para crescer profissionalmente, infelizmente faltava profissionais qualificados para fazerem a manutenção nas empilhadeiras que eram otimas.

Vix Logística

Descrição:Especializada em soluções logísticas customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas do setor no país. Atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do Brasil e também no Mercosul.

Em 2014, a empresa fechou o ano com mais de 9 mil colaboradores, faturamento superior a R$ 1,2 bilhão e uma frota de mais de 6 mil veículos e equipamentos. Com certificações em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, a busca pela excelência no atendimento já rendeu conquistas e reconhecimentos como o Prêmio Samarco de Excelência e também o Prêmio Fornecedor de Valor, da Vale.