Como é trabalhar na Vix Logística?

Empresa boa para seguir carreira .

Motorista ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2008

Macaé, RJ

Prós: Excelente empresa , fornece todas as condiçoes de trabalho e segurança para o funcionário. Respeita as cargas horarias e fornece todas as condiçoes nescessárias para a realização do serviço.

Contras: Excesso de vigilancia sobre os funcionarios onde a propria empresa acaba exercendo umapressão desnecessaria onde acaba prejudicando o bom andamento do serviço.

rasoavel

Motorista

Prós: veiculos novos e nao atrasa salario pelo contrario elels adiantam quando cai a data na final de semana tambem otima lugar de trabalhar so o salario que e baixo.

Contras: salario baixo poucas oportunidades de subir na carreira e tambem muita puniçao por conta de acidentes que as vezes acontencem se for com culpa.

Conselhos para presidência: aumente o salario e o valor do tickt alimentaçao.

A melhor empresa para trabalhar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Ipatinga, MG

Prós: Salarios em dia. otimo ambiente para trabalhar. otima recepção do cliente. muito treinamento de direção defensiva e reciclagem de motorista..

Contras: Não há como crescer profissionalmente. No mais, não há que reclamar desta empresa..

Possui uma forte cultura de segurança e respeito a todos.

Técnico em Segurança do Trabalho

Vitória, ES

Prós: Se preocupa com a integridade do empregado. Zela pela nossa segurança. Fornece bons benefícios, como ticket alimentação e seguro de vida sem desconto.

Contras: Precisa fornecer mais treinamentos para os empregados e investir mais na capacitação dos mesmos. Não possui um plano de carreira e plano de cargos e salários aplicável.

Bom

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2016

Macaé, RJ

Prós: Oferece grandes oportunidades de crescimento para seus funcionários, a medida que os mesmos se dedicam e se comprometem com a politica da empresa.

Contras: O setor de RH deixou muito a desejar no sentido de resolver os problemas que surgiam em relação, por exemplo, a nomes errados no plano de saúde oferecido pela empresa...a resposta a isso demorava muito

Empresa Sensacional

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Barão de Cocais, MG

Prós: Empresa muito boa de trabalhar. Com profissionais muito competentes e engajados a fazer sempre o melhor. Consegui promoções durante o período em que trabalhei e foi muito importante e gratificante.

Contras: Devem olhar as pessoas e saber separar quem realmente está vestindo a camisa da empresa para que da mesma forma que eu consegui crescer no período em que trabalhei outras pessoas com as mesmas competências possam crescer também.

e uma empresa exelente

Motorista de Veículos Leves

Congonhas, MG

Prós: A empresa e bem flexivel gosto muito de trabalhar aqui . Tudo de bom sempre cumpre com seus deveres .nunca atrasa pagamento .sempre em dia com is funcionarios

Contras: Olha o ponto negativo .acho que nao e tanto da empresa .mas sim do nosso brasil. por nossa profiçao de motorists ser tao desvalorizada Como e . Salario de motorista e muito baixo deveria ser melhor .

Insatisfação total

Motorista

Prós: Pagamento efetuado no dia certo Trabalha para o sistema Petrobras Uniforme OK Plano de saúde Vale alimentação Vale transporte

Contras: Cobrança... Câmeras no carro... Muitas palhaçadas... Salário baixo

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Apesar da panelinha e por ser uma empresa familiar, até que vale a pena se não tiver nada em vista.

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2011

Vitória, ES

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Uniforme e a possibilidade de fazer amigos e aprender uma função. Não há possibilidade crescimento real para cargos de gestão, empresa familiar e "panelinha", só os puxa saco crescem.

Contras: Salários baixos para o setor administrativo e operacional, com excessão de diretores, gerentes e supervisores que tem salários acima dos 10 mil. Trabalham quase nada e ganham muito.

Empresa ótima para se trabalhar e um bom relacionamento entre os funcionários

Técnico em Segurança do Trabalho SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Cariacica, ES

Prós: A cultura de Segurança dentro da empresa é o ponto principal e a relação entre os funcionários (educação) mostra que o setor de recursos humanos trabalha corretamente

Contras: Sistema de gestão direta não cuida dos funcionários como deveria, não busca se aproximar os funcionários e procurar saber seus problemas, faltando um pouco mais de atenção.

Vix Logística

Descrição:Especializada em soluções logísticas customizadas, a VIX Logística é uma das maiores empresas do setor no país. Atua em locação e gestão de frotas, traslados de pessoas, movimentação de cargas, logística automotiva e logística dedicada, com operações que vão de norte a sul do Brasil e também no Mercosul.

Em 2014, a empresa fechou o ano com mais de 9 mil colaboradores, faturamento superior a R$ 1,2 bilhão e uma frota de mais de 6 mil veículos e equipamentos. Com certificações em qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, a busca pela excelência no atendimento já rendeu conquistas e reconhecimentos como o Prêmio Samarco de Excelência e também o Prêmio Fornecedor de Valor, da Vale.