Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente Sênior na Vivo (Telefônica Brasil)

Ver todos os salários

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 5.000 n/d
Bônus 4 salários postados R$ 12.717 R$ 6.100 - R$ 30.900
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Sênior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente Sênior é de R$ 17.506/mensal na empresa Vivo (Telefônica Brasil). Esta estimativa tem base em 9 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Vivo (Telefônica Brasil) que trabalham como Gerente Sênior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente Sênior no mercado.

Benefícios na Vivo (Telefônica Brasil)

Plano de Saúde 135 avaliações

O plano Amil Lincx LT3 atende as melhores redes hospitalares, e os melhores laboratórios, internação em apto

Vale-Refeição 71 avaliações

vale refeição sodexo, há um valor mínimo em torno de 25 reais por dia, porém com a pontuação você pode pegar valor maior

Vale-Alimentação 40 avaliações

opção personalizável que você pode selecionar entre refeição e alimentação conforme a pontuação que possui

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente Sênior

Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição:Somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, o Grupo Telefónica, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça. #vivatudo