Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente na Vivo (Telefônica Brasil)

Ver todos os salários

PLR 16 salários postados R$ 8.783 R$ 100 - R$ 39.400
Bônus 27 salários postados R$ 5.435 R$ 100 - R$ 46.000
Comissão 26 salários postados R$ 3.042 R$ 200 - R$ 18.100
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente é de R$ 8.581/mensal na empresa Vivo (Telefônica Brasil). Esta estimativa tem base em 118 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Vivo (Telefônica Brasil) que trabalham como Gerente. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente no mercado.

Benefícios na Vivo (Telefônica Brasil)

Plano de Saúde 116 avaliações

Amil com 4 niveis de cobertura. Sendo apenas 2 acessíveis a operadores de telemarketing

Vale-Refeição 62 avaliações

600 divididos entre ali/ref (sodexo) Entao aceito no brasil inteiro e possibilidade de fraude por venda do mesmo

Vale-Alimentação 35 avaliações

É descontado 1 real do salário e é bem aceito nos atacados e mercados. O valor total do beneficio pode ser escolhido o percentual entre VR e VA

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Gerente Itaú Unibanco (Itaú BBA e Rede)

R$ 7.613/mensal

R$ 1.000 R$ 30.749

• Gerente Banco do Brasil

R$ 9.625/mensal

R$ 2.000 R$ 102.940

Gerente EY (Ernst & Young)

R$ 9.607/mensal

R$ 4.130 R$ 76.176

• Gerente Accenture

R$ 14.382/mensal

R$ 8.235 R$ 27.848

Gerente Vivo (Telefônica Brasil)

R$ 8.581/mensal

R$ 1.090 R$ 28.000

Veja todos os salários de Gerente

Vivo (Telefônica Brasil)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica