Ver salários em empresas similares

Salários de Analista de Marketing Pleno na Vivo (Telefônica Brasil)

Ver todos os salários

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 8 salários postados R$ 3.275 R$ 300 - R$ 13.200
Bônus 1 salário postado R$ 800 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista de Marketing Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista de Marketing Pleno é de R$ 4.255/mensal na empresa Vivo (Telefônica Brasil). Esta estimativa tem base em 57 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Vivo (Telefônica Brasil) que trabalham como Analista de Marketing Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista de Marketing Pleno no mercado.

Benefícios na Vivo (Telefônica Brasil)

Plano de Saúde 127 avaliações

Plano de saúde completo e com boa cobertura em todo o território nacional. Opções Amil ou Unimed

Vale-Refeição 66 avaliações

Vale refeição + Alimentação de R$ 1.100/mês e podemos escolher como vamos dividir

Vale-Alimentação 37 avaliações

O vr e va pode ser distribuído dentro dos 1000 reais que se tem de beneficio. Muito legal pois se a pessoa quiser trazer comida de casa tem essa opção

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista de Marketing Pleno

Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição:Somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, o Grupo Telefónica, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça. #vivatudo