Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Marcelo Varella
    Trainee na área Comercial B2C

A dinâmica de grupo do Trainee da Telefônica foi muito legal por conta, especialmente, do Game Jam. Nós tínhamos todas as possibilidades, de fazer qualquer tipo de jogo, tabuleiro, cartas, o que fosse, mas precisávamos seguir as regras e ter alguma relação com trabalho colaborativo. Minha expectativa agora é poder aprender muito, todo dia superar limites, mas mais do que isso, evoluir.

Guilherme Fernandes
    Gerente na área de Engenharia Móvel

Entrei na empresa pelo programa de trainee e foi enriquecedor, tive vários treinamentos que me permitiram ter uma visão ampla sobre o negócio e desenvolver autoconhecimento pessoal e profissional. Não existe monotonia. Temos que nos desafiar e sair da nossa zona de conforto. A Telefônica vem se posicionando como líder na revolução digital e quem trabalha aqui precisa ter muita vontade de realização.

• Samuel Batelochi Paes
    Consultor de Sistemas na área de Transformação Digital de TI

A empresa estimula a participação e atualização do profissional. Temos um ótimo ambiente de trabalho, não apenas em termos de instalações, mas as pessoas são companheiras, amigas, auxiliam uns aos outros, aqui temos o sentimento de time mesmo. A Telefônica é uma terra de oportunidades, não só de crescimento profissional, mas pessoal. O lado humano é muito forte e é materializado nos benefícios que estão disponíveis a todos. Não temos medo de mudar a forma de pensar e fazer diferente, inovar e reinventar.

Verônica Corcete
    Coord. Capacitação Operações, Atendimento e Televendas

Iniciei minha carreira em Callcenter em 2001. Tive a oportunidade de atuar em grupos de atendimento ativo, receptivo e logo fui convidada a atuar como instrutora de treinamento. Já no time de Recursos Humanos – Talentos, cresci profissionalmente nos cargos de Analista, supervisora e coordenadora.

Hoje atuo como coordenadora e além de transmitir o conhecimento, tenho a missão de motivar pessoas, engajar sobre a relevância no negócio, buscar novas oportunidades de receita, reinventar, manter a referência no atendimento. Relacionamento com a certeza de que o treinamento aumenta a eficácia dos objetivos da empresa, a cada dia ensino e aprendo mais com colaboradores e o negócio!

#Amotudoisso

• Jessica Verrengia Zavati Lima
    Reparadora

Há pouco mais de 2 meses, faço parte dessa grande família, chamada Telefônica. Com muito orgulho, digo que sou uma técnica da Vivo! Desde o começo, eu e outras 15 mulheres fomos escolhidas para participar de um projeto inovador: "Mulheres em áreas técnicas".

Super bem acolhidas e rodeadas dos melhores instrutores, apoiadores e ajudadores que, com muito carinho, atenção, entusiasmo e seus vastos conhecimentos, nos guiaram, orientaram e conduziram durante todo o treinamento teórico e, agora, prático nas ruas.

A experiência vivida e ainda proporcionada é, sem dúvida alguma, inigualável! Com certeza, a fé, esperança e respaldo que encontramos aqui nos capacita e nos aprimora cada dia mais!

Fico muito grata por pertencer e levar até às casas dos nossos clientes o nome da Vivo. Acredito muito que, unidos, vamos propiciar a melhor experiência para aqueles que abrem seus lares e confiam na nossa qualidade!

Benefícios que oferecemos

• Previdência Privada

De acordo com o tempo de casa, contribuímos para os colaboradores para chegarem na melhor idade com tranquilidade

Licença Maternidade

De 180 dias. Além de poder tirar, na sequência, os 30 dias de férias para prolongar o período junto a seus filhos.

• Auxilio creche ou babá

Mães e pais do nosso time têm um benefício extra para ajudar nas despesas com a escola, creche ou babá de seus filhos.

PPR

Nosso programa de Participação de Resultados engaja os colaboradores para o alcance dos objetivos corporativos.

• Gympass

Desconto nos planos de 13 mil academias cadastradas. Você escolhe onde, quando e o que prefere fazer

Day Off no aniversário

No mês de aniversário, o colaborador ganha um "day off" para comemorar a data tão importante com a família e amigos.

• Mobility

Flexibiliza a rotina dos colaboradores e permite que eles trabalhem de onde quiserem economizando tempo de deslocamento.

Be Flex

Os benefícios são ajustados pelos próprios colaboradores: academia, VR e VA, Ass Médica e Odontológica e Seguro de vida.

Por que trabalhar na Vivo (Telefônica Brasil)

Venha inovar com a gente!

Você gosta de trabalhar com gente dinâmica? Curte tecnologia? Quer viver o futuro? Se a sua vibe é essa, venha pra Telefônica. Somos uma empresa global, presente em 21 países, com cerca de 125 mil colaboradores e temos orgulho da nossa marca comercial brasileira Vivo.

Acreditamos que podemos fazer o nosso mundo mais humano, conectando a vida das pessoas. Hoje são 100 milhões acessam a internet, telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura. E mais: somos referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, com maior número de canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.

Buscamos talentos que respiram inovação para que possamos ser uma Onlife Telco.
Se você é assim, e acredita que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça, seu lugar é aqui. #SejaTelefônica #SejaVivo

Vivo (Telefônica Brasil) banner

Prêmios

• World's Most Ethical Companies - Instituto Ethisphere
    2019
    Empresa do ano - “As Melhores da Dinheiro 2018”
  • Melhor empresa do setor de Telecomunicações - Exame
    2018
    Uma das 20 melhores empresas para trabalhar no Brasil, na categoria Grandes Empresas - GPTW
  • Prêmio Viva Voluntário

Faça uma visita

Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição:Somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, o Grupo Telefónica, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça. #vivatudo