Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vivo (Telefônica Brasil)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (10)
Pedagoga (1)
Marketing (1)
Estágio (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Vivo (Telefônica Brasil)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Experiência do Cliente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: As fases do processo não foram claras, e como resultado trouxe um pouco de desconforto ao não saber como o processo iria funcionar. Os profissionais responsáveis pelas as áreas demonstraram uma certa pressa para resolução do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é estudar e se formar em uma área e aplicsr-se para uma vaga em um segmento diferente?

• Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: São vários fatores pro processo seletivo até aqui ,eu tô em dúvida mesmo é na prospecção de como vai ser esse novo trabalho e se é instavel ou não

P: Qual sua meta?

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Fiz uma prova e logo após, participei de uma entrevista. Como faz muito tempo, não me recordo de detalhes, foi no ano de 2006 e estou na empresa até o momento. Empresa maravilhosa.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Pleno

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi intenso e com várias etapas. Realizei várias entrevistas online com diferentes gestores, além de ter elaborado um material para apresentar na primeira entrevista. Desde o início do processo, me foi falado das atividades e dos desafios do cargo. As entrevistas foram muito boas e sempre focadas nas minhas competências e habilidade e como eu poderia contribuir com a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como suas experiências anteriores poderão contribuir para desenvolver seu trabalho aqui?

P: Quais seus objetivos profissionais?

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 25 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Bem criterioso, não tem distinção de nada, gênero sexual, tatuagens, religiões e afins, vêem todos como iguais, independente de escolhas pessoais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo que te faz querer trabalhar na vivo.
    R: Necessidade

Entrevista de emprego para Instalador

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil).

Entrevista: Bom o gestor conduziu o processo seletivo muito bem,super educado e desenvolveu uma boa entrevista. Foi muito diferente das outras entrevistas,que na maioria delas são muito mecânicas. Essa foi conduzida mais como um bom bate papo.

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em São Domingos, SE

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de março de 2017.

Entrevista: bom, porem é um pouco longo e tediante... no entando, é uma empresa organizada e muito receptiva... pena que a maioria das pessoas sao indicadas

P: meus vicios
    R: não tenho

• Recebi

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo diferente de qualquer outro que participei: respostas rápidas e etapas muito bem feitas. Desde os testes online já era possível perceber que a empresa tinha de fato um processo seletivo diferenciado e bem estruturado. As respostas dos testes vieram rapidamente, e logo veio a chamada para a Dinâmica em grupo, online. Com uma pré-tarefa, a dinâmica foi muito interessante porque exigiu um conhecimento dos produtos da empresa. A resposta desta fase também veio rapidamente, e a próxima etapa foi o Assessment, realizado presencialmente na sede da Vivo em São Paulo. Utilizando o Design Thinking, a etapa ensinou muito, e fugiu das óbvias dinâmicas em grupo, onde sempre há um "contra-tempo" que diminui o tempo e coisas do gênero. A empresa tentou criar o ambiente mais confortável e descontraído possível. Nesta etapa os Gestores estavam presentes, e foram muito atenciosos e tranquilos com os concorrentes. A etapa final foi a entrevista individual com os Gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode fazer a diferença?
    R: Com muita vontade e determinação.

Negociação: Não negociei, pois a proposta foi muito boa.

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios IV

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A princípio pensei que o processo seria rápido, primeira entrevista com consultoria, uma semana após com a gerente da área e mais duas semanas com o Diretor da área. Após essas entrevistas, pelo que percebi a gerente aprovou meus conhecimentos, mas a direção não. Depois de duas semanas sem nenhuma informação entrei em contato com a consultoria que me informou que não tinha nenhuma posição, nem positivo, nem negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc poderia agregar com a contratação?
    R: Passei um pouco do conhecimento que carrego a mais de 15 anos de experiência e que já tinha trabalhado com as soluções que hoje comercializam.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil).

Entrevista: Processo seletivo muito bem estruturado pela PageGroup. Várias etapas porém não foi cansativo. Dinâmica e entrevistas no mesmo dia. Estrutura confortável e processo bem ágil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu planejamento para o seu futuro?
    R: Desenvolver a minha carreira à um nível que me permita viajar mundo à fora para compartilhar meus conhecimentos e conquistas.

Negociação: Proposta padrão, sem negociação porém muito atrativa.

Vivo (Telefônica Brasil)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica