Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vivo (Telefônica Brasil)

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 14%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (10)
Pedagoga (1)
Marketing (1)
Estágio (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Vivo (Telefônica Brasil)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendente de Atendimento

Candidato em Maringá, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi muito bom, depois de entregar o currículo, fiquei aguardando para ser feito a entrevista... e o teste com computador ...tive mt ansiedade pois eram etapas para contracao .. foram momentos simples de entrevista e fiquei nervosa sem necessidade. Mas tudo deu certo..

Negociação: O salário e benefícios e padrão para todos os funcionários ... não foi negociado

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Recepitivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Muitos concorrentes, porém muito bom, pois seleciona quem realmente quer esse vaga de telemarketing, bem explicativo e bem produtivo, atendentes super atenciosos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibilidade de horários, sempre horario da noite.
    R: Disponibilidade total

Negociação: Já passavam todos os benefícios no processo seletivo.

Entrevista de emprego para Analista

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Ruim. Fui entrevistado para um cargo que foi completamente alterado durante o processo de contratação: ou seja, acabei numa equipe cujas necessidades não se adequavam às minhas habilidades técnicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nenhuma pergunta foi diferente do comum. Ambiente descontraído, entrevista rápida.

Entrevista de emprego para Atendente de Suporte de Operações Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: A entrevista foi super rápido, porém o processo seletivo até a admissão durou um mês. Entrevistadores bem preparados, nos deixaram a vontade e foram bem claros.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Muito bom, a moça do RH deixa a pessoa super vontade, fiz uma dinâmica, preenchemos questionários e fizemos vídeo conferência com gerente regional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você acha que deve trabalhar na telefonia.
    R: Por que tenho todos os requisitos que a empresa exigi.

Entrevista de emprego para Consultor de Negócios

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de março de 2014.

Entrevista: Muito criterioso. Foram avaliadas competências que não eram necessárias nem pertinentes ao cargo ou função. Processo lento e competitivo também.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas referentes ao tempo disponível para exercer a atividade, melhor horário. Eles desconsideram toda e qualquer preferência.
    R: Quando perguntado sobre disponibilidade, respondi e mesmo contrariando o exigido pela vaga fui contratado e escalado em horários incompatíveis com os que eu me dispunha a trabalhar.

Negociação: Não estavam abertos para negociação, mas começaram muito nos benefícios oferecidos

Entrevista de emprego para Analista de Experiência do Cliente

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: As fases do processo não foram claras, e como resultado trouxe um pouco de desconforto ao não saber como o processo iria funcionar. Os profissionais responsáveis pelas as áreas demonstraram uma certa pressa para resolução do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como é estudar e se formar em uma área e aplicsr-se para uma vaga em um segmento diferente?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Atendente de Call Center

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: São vários fatores pro processo seletivo até aqui ,eu tô em dúvida mesmo é na prospecção de como vai ser esse novo trabalho e se é instavel ou não

P: Qual sua meta?

Entrevista de emprego para Consultor

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Fiz uma prova e logo após, participei de uma entrevista. Como faz muito tempo, não me recordo de detalhes, foi no ano de 2006 e estou na empresa até o momento. Empresa maravilhosa.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Pleno

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi intenso e com várias etapas. Realizei várias entrevistas online com diferentes gestores, além de ter elaborado um material para apresentar na primeira entrevista. Desde o início do processo, me foi falado das atividades e dos desafios do cargo. As entrevistas foram muito boas e sempre focadas nas minhas competências e habilidade e como eu poderia contribuir com a empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como suas experiências anteriores poderão contribuir para desenvolver seu trabalho aqui?

P: Quais seus objetivos profissionais?

Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição:Somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, o Grupo Telefónica, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça. #vivatudo