Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Vivo (Telefônica Brasil)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 14%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (10)
Pedagoga (1)
Marketing (1)
Estágio (1)
Operador (1)

Entrevistas de emprego na Vivo (Telefônica Brasil)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Processo diferente de qualquer outro que participei: respostas rápidas e etapas muito bem feitas. Desde os testes online já era possível perceber que a empresa tinha de fato um processo seletivo diferenciado e bem estruturado. As respostas dos testes vieram rapidamente, e logo veio a chamada para a Dinâmica em grupo, online. Com uma pré-tarefa, a dinâmica foi muito interessante porque exigiu um conhecimento dos produtos da empresa. A resposta desta fase também veio rapidamente, e a próxima etapa foi o Assessment, realizado presencialmente na sede da Vivo em São Paulo. Utilizando o Design Thinking, a etapa ensinou muito, e fugiu das óbvias dinâmicas em grupo, onde sempre há um "contra-tempo" que diminui o tempo e coisas do gênero. A empresa tentou criar o ambiente mais confortável e descontraído possível. Nesta etapa os Gestores estavam presentes, e foram muito atenciosos e tranquilos com os concorrentes. A etapa final foi a entrevista individual com os Gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode fazer a diferença?
    R: Com muita vontade e determinação.

Negociação: Não negociei, pois a proposta foi muito boa.

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios IV

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A princípio pensei que o processo seria rápido, primeira entrevista com consultoria, uma semana após com a gerente da área e mais duas semanas com o Diretor da área. Após essas entrevistas, pelo que percebi a gerente aprovou meus conhecimentos, mas a direção não. Depois de duas semanas sem nenhuma informação entrei em contato com a consultoria que me informou que não tinha nenhuma posição, nem positivo, nem negativo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc poderia agregar com a contratação?
    R: Passei um pouco do conhecimento que carrego a mais de 15 anos de experiência e que já tinha trabalhado com as soluções que hoje comercializam.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil).

Entrevista: Processo seletivo muito bem estruturado pela PageGroup. Várias etapas porém não foi cansativo. Dinâmica e entrevistas no mesmo dia. Estrutura confortável e processo bem ágil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu planejamento para o seu futuro?
    R: Desenvolver a minha carreira à um nível que me permita viajar mundo à fora para compartilhar meus conhecimentos e conquistas.

Negociação: Proposta padrão, sem negociação porém muito atrativa.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Osasco, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo sem demora e com retorno, testes de raciocínio lógico, matemática, português, informática... dinâmica em grupo e entrevista com gestor.

P: Achei fácil
    R: Sem problemas

Entrevista de emprego para Analista de RH Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: Muito objetivo e com processos claros, facilitando minha comunicação com a empresa desde o primeiro contato. Além disso recebi o retorno rápido, o que foi super bacana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos você participou na sua ultima experiencia e como ele poderia contribuir para o nosso negócio hoje?
    R: Contei sobre as experiencias de implantação de processos e criação de politicas de RH dentro de uma empresa de médio porte que estava trabalhando na época.

Negociação: A proposta que recebi superou a minha expectativa, cobrindo tanto salário real quanto benefícios.

Entrevista de emprego para Analista de Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Achei o processo ok, mas a consultoria me informou um salário e a telefônica me informou outro, quando eu já havia passado nas entrevistas. Fiquei bem decepcionada e não foi me dada a opção de contra proposta, por isso não fiz, mas depois fiquei sabendo que isso acontece com frequência e as pessoas fazem contra proposta com o valor passado pela consultoria e sempre é aceito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Acho que a entrevista com a consultoria foi bem tranquila, não teve nenhuma pergunta fora do normal. Despois desta entrevista fiz uma com o meu atual gestor e também foi bem tranquila.

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Difícil, a gerente ficava com a cara mais feia do mundo. Parecia que que tava num dia ruim é nada do que eu falasse era do agrado. Muito desdém, e sem necessidade! Claro que querem o melhor do candidato, mas acho que uma cara feia não busca o melhor das pessoas.

P: Qual seu diferencial?
    R: Minha força de vontade!

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de julho de 2018.

Entrevista: Longo, demorou mais de 15 dias para terminar o processo muitas provas pra fazer

P: Teste do remedii
    R: Me apresentei como um

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Muito bom, foi composto de entrevista, dinâmica de grupo, e mais uma entrevista com o gestor. O gestor foi muito tranquilo e atencioso, fez perguntas tanto profissional como pessoal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde você se vê em 5 anos.
    R: Que não sabia como era a estrutura de cargos e planos de carreia da empresa, mas que meu maior interesse era ser reconhecido como um bom profissional independente de cargo.

Entrevista de emprego para Analista de Clientes Júnior

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Vivo (Telefônica Brasil), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Uma experiência excelente. Todos os Analistas de Rh me trataram com muita atenção e respeito. Só tenho que agradecer, e poder fazer parte da equipe me deixa ainda mais super animada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual era o meu defeito.
    R: Ansiosa

Vivo (Telefônica Brasil)

Quer construir seu futuro com a gente?
#SejaTelefônica