Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Vivo (Telefônica Brasil)

263 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 117 avaliações

Plano cooparticipativo. Ou seja vem descontando na folha quando vc usa. Para o titular, conjugue e dependentes.

Vale-Refeição 62 avaliações

600 divididos entre ali/ref (sodexo) Entao aceito no brasil inteiro e possibilidade de fraude por venda do mesmo

Vale-Alimentação 35 avaliações

É descontado 1 real do salário e é bem aceito nos atacados e mercados. O valor total do beneficio pode ser escolhido o percentual entre VR e VA

Avaliações gerais dos benefícios

263 avaliações

Analista de Segurança Sênior - São Paulo, SP

Vr+va 1150 podendo ser dividido entre os dois, plr media de 2.3 salarios por ano, plano odontológico e plano de saúde muito bons, combo de tv e internet incluso

Consultor de Negócios - Ex-funcionário - Porto Velho, RO

790 reais em vale alimentação/refeição, plano de saude/ odontológico, auxílio creche ate os 7 anos da criança. PPR, emprestimo consignado. Linha funcional com internet ilimitada. Aparelho a cada 1 ano e 6 meses de empresa.

Gerente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Excelentes, possui otimo plano de saude e PLR. VR compativel com a regiao, previdencia privada adequada e funcional. Campanhas para funcionarios (vacinação, etc). licença maternidade estendida..

Atendente de Redes Sociais - Curitiba, PR

Vale refeição, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação nos lucros, abono, home office em alguns casos.Empresa realmente exemplar.

Operador de Teleatendimento - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Benefícios excelentes, vale alimentação sem reclamar, auxílios e subsídios com ótimos sistemas, destaque para o cafe ser semore gratuito, direto das maquinas assim como chá ou expresso.

Funcionário - Vitória, ES

Ticket flexível. Você que decide quanto fica no alimentação e no refeição. Plano participativo. Plano odontológico. PPR. Opcionais: Academia, Farmacia.

Analista de Marketing III - São Paulo, SP

São equivalentes ao mercado, também tem celular funcional e 50% nos planos de fixo, TV e banda larga da empresa. Também plano de celular com internet ilimitada.

Analista - São Paulo, SP

Melhor benefícios e plano de dados para celular sem limites, 50% desconto na contratação de banda larga, TV e telefone fixo, demais equivalente ao mercado

Atendente Móvel - Curitiba, PR

Empresa boa, bastante benefícios, carga horária de 06:20 de segunda a sexta. Não folga feriado, apenas aos domingos (esse é um lado ruim). Pouca oportunidade de crescimento.

Analista de Marketing Júnior - São Paulo, SP

Você tem a liberdade de escolher o plano de saúde que mais atende suas necessidades, bem como escolher dividir ou não o benefício de alimentação e refeição, onde os dois valores somandos pode chegar a 1.300,00.

Saiba mais

Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição:Somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, o Grupo Telefónica, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça. #vivatudo