Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Vivo (Telefônica Brasil)

277 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 127 avaliações

Plano de saúde completo e com boa cobertura em todo o território nacional. Opções Amil ou Unimed

Vale-Refeição 66 avaliações

Vale refeição + Alimentação de R$ 1.100/mês e podemos escolher como vamos dividir

Vale-Alimentação 37 avaliações

O vr e va pode ser distribuído dentro dos 1000 reais que se tem de beneficio. Muito legal pois se a pessoa quiser trazer comida de casa tem essa opção

Avaliações gerais dos benefícios

277 avaliações

Especialista - São Paulo, SP

Plano de saúde, estacionamento, Vale Refeição, Vale Alimentação, Bônus Anual, Mobility, celular corporativo (conta e aparelho), desconto nos serviços fixos (Fibra banda larga e TV)

Analista Sênior - Porto Alegre, RS

Gympass, PPR, VR e VA, Home Office uma vez por semana, incentivo para estudar (50% de reembolso de mensalidade), celular corporativo (aparelho e plano ilimitado), Plano de saúde e odontológico completo, day off no dia do aniversário

Advogado Associado - São Paulo, SP

Benefícios são ótimos, mas os benefícios relacionados aos serviços prestados pela própria empresa poderiam melhorar. Não são tão bons considerando que é a empresa

Funcionário - Londrina, PR

Bom, atende as necessidades. Agrega o salário e é bem útil. Vários benefícios q dificilmente se encontram em empresas e com valores até expressivos

Consultor - São Paulo, SP

Ticket refeição, vale alimentação, auxilio creche, desconto serviços vivo, linha de telefone móvel funcional gratuita, aparelho de celular novo trocado periodicamente, plano de saúde excelente, participação nos lucros, home office um dia na semana, otima previdencia privada.

Atendente de Call Center - Curitiba, PR

Plano saude pagamento integral ate para dependentes o funcionario so paga cooparticipação / plano odontologico/ aux creche ate os 7 anos/ gym pass/ va e vr sem ser descontado em folha/ vt e plr

Analista de Operações Financeiras - São Paulo, SP

Excelente pacote de benefícios, tais como VR, VA, bom Plano de Saúde, AO, PLR , horário flexível, home office, seguro de vida, licença paternidade (20 dias), celular corporarivo e linha funcional com internet e ligações ilimitadas.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Alimentação e Refeição soma dos dois R$1200, podendo dividir os valores nos cartões. Não é descontado. Pode levar marmita. PLR 2.2 salários. Seguro de vida em torno de 100 mil. Assistência médica Amil, muito bom. Atende Os maiores hospitais e maternidade incluso Sirio Libanes.

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Nova Friburgo, RJ

Oferece planos odontológico e médico, seguro de vida, vale refeição, participação nos lucros e resultados. Empresa séria e comprometida com o colaborador.

Gerente de Negócios III - São Paulo, SP

VR e VÁ dão 1100 reais mês, plr em média 2.2 salários, empresa com home office, sede na Berrini, para área comercial bastante pressão (mais do que no passado)

Saiba mais

Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição:Somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, o Grupo Telefónica, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça. #vivatudo