Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Vivo (Telefônica Brasil)

291 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 134 avaliações

Plano de saúde Amil ou Unimed com quarto opções de cobertura, desde enfermaria e quarto e reembolsos maiores

Vale-Refeição 71 avaliações

vale refeição sodexo, há um valor mínimo em torno de 25 reais por dia, porém com a pontuação você pode pegar valor maior

Vale-Alimentação 40 avaliações

opção personalizável que você pode selecionar entre refeição e alimentação conforme a pontuação que possui

Avaliações gerais dos benefícios

291 avaliações

Atendente - Ex-funcionário - Curitiba, PR

VR ou VA 600 reais, VT, plano de saúde, odontológico, academia, seguro de vida, auxílio creche, licença maternidade de 6 meses, PLR 1x ao ano

Consultor de Projetos - São Paulo, SP

Anualmente há opção de escolha para plano de saude, ondonto, alimentação/refeição, academia, seguro de vida. Pontuação conforme cargo e então você pode personalizar seus benefícios.

Coordenador de Planejamento - Curitiba, PR

Os benefícios como um todo são muito bons, atrativos e competitivos em relação ao mercado. Sem dúvidas, a composição salário+benefício faz da Telefônica uma empresa com uma das melhores remunerações do mercado

Analista Pleno - São Paulo, SP

Talvez seja o maior diferencial da empresa, seus benefícios são excelentes. Além de benefícios atrativos a empresa sempre pensa no bem estar de seus funcionários.

Aprendiz Administrativo - São Paulo, SP

Empresa muito boa para trabalhar, oferece diversas oportunidades de crescimento e disponibiliza muitos benefícios vantajosos para os funcionários

Analista de Segurança Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VA/VR - 1100 PLR - 2.8 salários Auxílio creche - 600 Plano de saúde/odonto Celular com ligações e dados Vale transporte Pacote de TV/Internet

Analista Comercial - Ex-funcionário - Recife, PE

A empresa oferece bons benefícios, principalmente a previdência privada que é um diferencial no mercado. Os demais estão alinhados com as demais empresas do mercado.

Designer - Rio de Janeiro, RJ

Empresa com constante fomentação dos valores da marca. Anualmente, tem o dia do voluntariado, onde podemos ajudar uma instituição carente. Contra, é a falta de reajuste de salários, a inexistente possibilidade de promoção e a constante incertezas de renovação de contratos com empresas terceirizadas.

Analista Administrativo Júnior - São Paulo, SP

Planos flexíveis, com opção a academia, plano dentário, saúde, farmácia, vale refeição, vale alimentação, previdência privada, entre outros.

Atendente - Ex-funcionário - Curitiba, PR

benefícios muito bons, havia vale alimentação, mercado, plano de saúde, odontológico, plano de academia, remuneração por meta alcançada, participação em resultado e tudo sempre pagos em dia.

Saiba mais

Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição:Somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, o Grupo Telefónica, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça. #vivatudo