Como é trabalhar na Vivo (Telefônica Brasil)?

Ótima empresa para quem mora em SP

TI ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidades de crescimento, tecnologia de ponta e bons beneficios. Bom acesso aos gestores, com liberdade para expor ideias e sugerir mudanças

Contras: Dependência de aprovações da matriz traz morosidade. Carga de trabalho para camada de gestão é elevada, com maior dificuldade para equilíbrio com vida pessoal

Oportunidades fora do Brasil

Gerente

Prós: Salário, benefícios, chances de crescimento, visibilidade para carreira, é uma empresa moderna, respeita os funcionários, oferece oportunidade de trabalhar 1 dia em casa.

Contras: Em algumas áreas o ambiente é muito político, necessitando que o colaborador muitas vezes tenha que se enquadrar para que mantenha o seu emprego

Conselhos para presidência: Expandir mais o preenchimento de vagas internacionais

RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Salários em dia., remuneração acima do mercado, carga horária agradável. Ambiente agradável e bonito, lojas modernas e bem equipadas. Suporte da gerência

Contras: Metas puchadas, o grande ponto negativo que se trabalhar 6x1 pois suas lojas são em shopping. Fora isso não tenho o que falar da empresa. Ok

Oportunidades

Assistente Técnico

Prós: Ambiente de trabalho satisfeitório, liderança comprometida com a evolução dos seus colaboradores, bons benefícios, oportunidades de crescimento.

Contras: Acredito que por ser uma grande empresa poderia rever algumas oportunidades para os cargos administrativos, pois após o assistente técnico não tem muita opção para migrar

Recomendo muito

Gerente

Prós: As pessoas em geral são super simpáticas e engajadas o que proporciona um clima excelente. Os benefícios são ótimos e, pra quem gosta, desafios não faltam pra te fazer "sair da caixa".

Contras: Os processos de promoção por vezes não são muito claros. Há uma constante mudança de direcionamento de objetivos e escopo das áreas, talvez pelo dinamismo que existe no negócio.

Excelente empresa

Consultor de Negócios Il

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa muito boa em salário e benefício, da oportunidade para os funcionários subirem de cargo, não contrata pessoas de fora para cargos maiores

Contras: Empresa muito boa em tudo, nada a reclamar, a única coisa ruim é que não temos alçada para resolver tudo as vezes ficamos refém do calcenter

Empresa surpreendente

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma boa empresa, boas remunerações, ótimo clima organizacional e infraestrutura agradável, plano de carreira e participação de projetos sociais e voluntários. Uma empresa nota 10.

Contras: Tenho pouco a falar sobre pontos negativos mas como toda empresa os pontos negativos são: falta de automação em alguns processos e falta de gestão qualificada.

Uma ótima empresa

Instalador AEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma ótima empresa , não tenho que reclamar pena que eu nao tem como volta , voltei com MT prazer , amei trabalhar lá e aprendi MT e fiz mts amihoa

Contras: Não tenho oque reclamar , ótima empresa , apesar de umas pessoas serem ignorante , de resto tudo certo , Se podesse volta atrás nem Oi nhã saído de lá

Conselhos para presidência: Continue assim

Sensacional

Diretor

Prós: Uma empresa reconhecida pela entrega de serviço inovadores que encantam os clientes e busca sempre a eficiência no dia-dia, além de proporcionar um ambiente para desenvolvimento da pessoas

Contras: Atuação em área com regulamentação ultrapassa o que implica maior rigidez para acelerar o investimento em novos negócios e ampliar a cobertura de banda larga no Brasil

Ótima empresa pra se trabalha

Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2014

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Muitos benefícios, ótima oportunidades de crescimento, ambiente acolhedor, minha equipe de gerência era extraordinário, nao.tenhoo que falar da empresa.

Contras: Muita cobrança, meta exuberante loja mal.localozada, mas mesmo assim eu amava trabalhar e se podesse eu voltaria com certeza. Muita burocracia com cliente.

Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição:Somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, o Grupo Telefónica, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça. #vivatudo