• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vivo (Telefônica Brasil)?

2954 postagens (576 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    4.24
  • Oportunidade de carreira
    3.54
  • Cultura da empresa
    3.71
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Recomendo muito

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas em geral são super simpáticas e engajadas o que proporciona um clima excelente. Os benefícios são ótimos e, pra quem gosta, desafios não faltam pra te fazer "sair da caixa".

    Contras: Os processos de promoção por vezes não são muito claros. Há uma constante mudança de direcionamento de objetivos e escopo das áreas, talvez pelo dinamismo que existe no negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Telefonica Vivo

    Consultor de Negócios IEx-funcionário, saiu em 2018

    João Pessoa, PB


    Prós: Ferramentas de trabalho, treinamento doa produtos e serviços comercializados, acompanhamento dos resultados diariamente e todos os benefícios oferecidos.

    Contras: Gestão irregular, sem respeito com os colaboradores, obrigavam a dobrar o horário mesmo se já estivesse de meta atingida, não costumavam resolver os problemas Pertinentes a loja.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Excelente Empresa

    Consultor de Negócios IlEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios acima da média, oportunidade de aprendizado, oportunidade de crescimento, possibilidade de diálogo com gestores. Excelente ambiente de trabalho.

    Contras: Mudanças nos produtos e serviços quase semanais, precisamos nos adaptar imediatamente as alterações. Pressão constante e cobrança severa individual.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Vamos morrer, se não mudarmos o mindset.

    Consultor de Compras

    São Paulo, SP


    Prós: Previdência privada, plano de saúde, Participação nos Lucros, estabilidade, oportunidades internas, desenvolvimento através de cursos e projetos

    Contras: A empresa ainda possui muita burocracia em seus processos internos e as mudanças não são bem aceitas. A gestão de consequência não funciona para os gestores, que continuam acomodados.

    Conselhos para presidência: É necessário implantar reconhecimentos simples para o dia a dia e aplicar a gestão de consequência para gestores que não utilizam em ferramentas de gestão modernas e implantação de projetos de melhoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Boa

    Atendente Retenção

    Maringá, PR


    Prós: Ótimos benefícios, oportunidade de crescimento, a empresa tem um plano de carreira bacana, além da flexibilidade de horários e a carga horaria reduzida.

    Contras: Várias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ótima empresa, com bons benefícios, moderna, buscando melhorar sempre

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com oportunidades de aprendizado, crescimento de carreira, movimentações entre áreas, Home Office 1x na semana, horário flexível, 20 dias licença paternidade, benefícios compatíveis com o mercado, além de incentivar vários projetos de voluntariado e inclusão digital.

    Contras: Como toda empresa grande, estrutura enrijecida, muitos graus hierárquico, com pequenos 'feudos' espalhados entre as áreas, apesar do horário flexível, fácil saber hora de entrar mas a hora de sair ... a coisa pega nos fechamentos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Boa

    Analista de Logística Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos pontuais, bom clima de trabalho, benefícios muito bons. É uma empresa grande internacional como oportunidade de viajar fora do país.

    Contras: Sempre é mais difícil crescer em uma empresa grande, os processos são mais longos e as vezes não são justos, é o clima normal quando você trabalha em uma empresa grande.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    boa

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2012

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. oportunidades de crescimento

    Contras: muito estressante , lidar com clientes mau educados que coloca a culpa em ti se o problema não foi resolvido e a maioria das vezes e problema de sistema

    Conselhos para presidência: voce faz o lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    muito bom

    Analista de Logística

    Brasília, DF


    Prós: Uma empresa de grande porte, que possui muitas oportunidades de crescimento Participação nos lucros muitos benefícios atrativos Recomendo trabalhar nesta empresa.

    Contras: nenhum Uma empresa de grande porte, que possui muitas oportunidades de crescimento Participação nos lucros muitos benefícios atrativos Recomendo trabalhar nesta empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Uma boa empresa

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    São Miguel do Oeste, SC


    Prós: Prós: Muitos benefícios, salário maior que das outras operadoras de telecomunicações, possibilidade de transitar entre as outras áreas, como a diversidade de atividades e aquisição de conhecimento cada minuto.

    Contras: Contras: Exige muitas horas diárias de dedicação, dificultando ao colaborador possa ter compromissos fora do trabalho durante a semana. Quem trabalha mais horas é mais reconhecido, independente da produtividade

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vivo (Telefônica Brasil)

Descrição:Somos a Vivo, parte de uma das maiores companhias de telecomunicações no mundo, o Grupo Telefónica, com presença em 17 países da Europa e América Latina. Começamos nossa história no Brasil em 1998, quando a Telesp – companhia estatal de telecomunicações do Sistema Telebrás – foi privatizada e adquirida pela Telefónica, da Espanha, formando a Telefônica Brasil. Inicialmente, oferecíamos telefonia fixa no estado de São Paulo. O portfólio cresceu em 2007, quando firmamos parceria com a TVA para oferecer os serviços de TV. Em 2012, a TVA foi incorporada à empresa. Referência de telecomunicações em São Paulo, seguimos uma trajetória de expansão nos anos seguintes. Em 2010, a Telefónica adquiriu as ações da Vivo, que pertenciam à Portugal Telecom, se tornando líder em telecomunicações no Brasil. Em 2012, passamos a utilizar Vivo como marca comercial, oferecendo telefonia fixa e móvel, banda larga e TV por assinatura. Na Espanha e países de língua espanhola utilizamos a marca Movistar e na Alemanha e Reino Unido, O2. Em 2015, a Telefónica adquiriu a GVT, reforçando a nossa oferta de rede fixa fora do Estado de São Paulo. Já em 2017, integramos o Terra Brasil à Telefônica Data, subsidiária integral da Telefônica Brasil. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura, em todos os países onde estamos presentes. Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online. Atuamos na transformação digital que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. Tudo isso porque acreditamos que há um mundo de possibilidades para que o seu mundo cresça. #vivatudo

Site