Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vivere Brasil?

19 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 meses

    Analista de DocumentosEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A empresa conta com um efetivo jovem que está sempre querendo alcançar seus objetivos e fazer com que a empresa cresça mais, além de buscar o crescimento pessoal.

    Contras: A empresa precisa rever seus conceitos na questão dos gestores e reavaliar conceitos de produtividade para poder aproveitar mais os seus empregados.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Fique o menos de tempo possível nesta empresa.

    Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas legais, não desconta Vale Refeição no Salário e não desconta Convênio médico. Se o foco não é salário puxando um pouco o saco você consegue subir de nível.

    Contras: Não aumenta o VR fazem 4 anos. Regrediram o plano de saúde para um bem inferior, dificultando tratamentos em andamento. Você muda de nível de carreira e tem apenas de 1% a 5% de aumento. Tem pessoas que estão num cargo a baixo que você e ganham o dobro ou triplo do seu salário. A Empresa foi comprada pela Accenture e por isso foi trabalhar dentro da mesma, com uma enorme diferença de benefícios, mesmo que tentem vender a todo tempo que funcionários Vivere e Accenture é a mesma coisa, existe um enorme vale entre os mesmo, fazendo com que você se sinta totalmente deslocado.

    Conselhos para presidência: Por favor, unam-se a Accenture de fato e transforme os funcionários das duas empresas uma só.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Necessita - se de mudanças.

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de mudança de projetos, comemoração dos aniversariantes do mês, programa de massagem semanal, porção de frutas, horário flexível.

    Contras: Salário incompatível com o mercado, não há parâmetro de divisão de cargos e salários, muitos cargos de chefia, "líderes controladores, prepotentes e nada preparados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Crítica a empresa que precisa focar mais nas pessoas

    Analista de Infraestrutura Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura e equipamento fornecido para o trabalho de boa qualidade. Facil contato com níveis acima do seu. Palestras e eventos diferenciados visando inovações, respeito ao s er humano, entre outras.

    Contras: Se depender da empresa você trabalha muitas horas e deixa de lado sua vida pessoal. Desorganização em processos e gerencia de pessoas e equipes. Todo plano não consegue ser aplicado com sucesso para rotina das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Exploração dos funcionários

    Analista Sênior

    Barueri, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, possibilidade de fazer home office quando necessário. Vários treinamentos virtuais à disposição dos funcionários.

    Contras: Salários mais baixos que o mercado, diferenças entre funcionários da Vivere e da Accenture, apesar de garantirem que é tudo a "mesma empresa". Somos tratados como funcionários de segundo nível. Valor do VR muito abaixo do necessário para a região onde a empresa se localiza. Política de salários e promoções não é divulgada. Dificuldade de acesso.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de Barueri, igualar os direito aos da Accenture e mais transparência quanto a salários e promoções

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente de trabalho mas com remuneração muito baixa

    Analista Programador Java Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas da empresa, flexibilidade no horário, frutas frescas. Facilidade para sugerir soluções, gestores imediatos abertos para conversa, empresa esta aberta a inovação.

    Contras: Pessoas do mesmo cargo com salários muito diferente, processo de promoção não é claro, PLR e VR muito baixo. Projetos com prazos muito curto causando re-trabalho, metodologia agil ainda em adaptação.

    Conselhos para presidência: Equalizar os salários dos funcionários de mesmo cargo, deixar mais claro o processo de avaliação

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Paga mal

    Estagiário Superior

    São Paulo, SP


    Prós: Não há muitos pontos positivos. E o que teria de positivo acaba sendo negativado em dado momento da carreira.Como a carga horaria que deveria ser flexivel.

    Contras: Salarios baixos para muito trabalho para quem é clt. Falta de reconhecimento. Programa de estagio mal estruturado onda nao da muita oportunidade para o estagiario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoavelmente satisfeito

    Assistente

    Barueri, SP


    Prós: Convênio médico sem descontar do salário. Assim como vale refeição. Transporte da estação até a empresa sem custo adicional. Banco de horas por 4 meses, ao final é pago em dinheiro.

    Contras: Salário baixo, pouca possibilidade de crescimento, vr oferecido não supre a necessidade devido ao alto padrão da Redondeza. Alta cobrança de produtividade e qualidade sem incentivo para tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura em geral, processos bem definidos para todos os cargos, avaliação anual para todos os colaboradores, PLR que pode chegar até 3 salários, boa estrurtura de rh.

    Contras: Demora nos processos e muita burocraria para aumentos no salário, pois isso somente ocorre nos periodos de avaliação, salário um pouco abaixo da média do mercado em si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ambiente de trabalho excelente, mas não em todos os projetos

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Agradavel, horarios flexiveis e boa localização. Empresa fornece notebook com boa configuração e sempre há possibilidade de home office

    Contras: Por ser uma empresa de consultoria com produtos e clientes variados, a experiência é muito diferente de acordo com o projeto, alguns projetos contam com bons lideres, mas a maior parte continua agindo com pressão excessiva e prazos inatingiveis. Além do salário abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Alinhar a suposta cultura da empresa com todos os lideres, que tem autonomia suficiente para agir como bem entendem, muitas vezes divergendo da qualidade de vida que é vendida frequentemente em reuniões e emails

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vivere Brasil

RH: quer atrair bons talentos?