Como é trabalhar na Vivere Brasil?

Mais para bom

Analista Júnior

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que da muitas oportunidades aos seus funcionários, ajuda no desenvolvimento profissional e pessoal dos seus funcionários, para que possam ter um leque em conhecimentos.

Contras: Somente em relação ao nosso vale refeição que acho pouco pelos valores elevados dos alimentos nessa região onde trabalho. Deveríamos ter um aumento e ainda não obtivemos isso.

Conselhos para presidência: Pensar no bem estar dos seus funcionários sempre.

Boa para se trabalhar, ruim para crescer

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, localização e organização, a empresa oferece ótima estrutura de trabalho e saudável, pessoas atenciosas e com ótima disposição para ajudar. muita clareza nas informações passadas referente a projetos e

Contras: Falta de critério na contratação de novos funcionários com cargos acima dos atuais funcionários e com menor conhecimento do produto e processo.

Conselhos para presidência: Melhorar o critério na contratação de novos funcionários

Bom lugar para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Adquirida pela Accenture do Brasil, empresa investe forte em treinamento e certificações Agile, ótimo ambiente de trabalho com pessoas prestativas e interessadas em compartilhar o conhecimento.

Contras: Falta uma melhora nos salários e benefícios que estão bem diferentes da empresa Accenture do Brasil que adquiriu a Vivere do Brasil, isso causa um certo descontentamento. . .

Conselhos para presidência: Escutem os funcionários de todos os cargos possíveis e não somente a chefia.

Boa de se trabalhar.

Consultor

Prós: Ambiente e colegas de trabalho, salário, benefícios e carreira.

Contras: Empresa depois de comprada por uma multinacional, deixou os processos muito engessados.

Conselhos para presidência: Todos os departamentos trabalharem em sinergia, não como se fossem independentes e concorrentes.

Exelente Ambiente de trabalaho

Técnico

Prós: Banco de horas , Frutas e aprendizado pois ganhei muitas experiência desenvolvendo sistemas , forte interação com varias áreas , pessoas fantásticas e alegre.

Contras: remuneração muito baixa comparando o mercado , levando a buscar outras oportunidades , panelinha para crescer de level e falta de empatia

Conselhos para presidência: Forneçam Vale Alimentação e elevem os salários para reduzir rotatividade e orientarem os líderes a ajudarem os colaboradores conseguirem se realizar profissionalmente.

Exploração dos funcionários

Analista Sênior

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade de horários, possibilidade de fazer home office quando necessário. Vários treinamentos virtuais à disposição dos funcionários.

Contras: Salários mais baixos que o mercado, diferenças entre funcionários da Vivere e da Accenture, apesar de garantirem que é tudo a "mesma empresa". Somos tratados como funcionários de segundo nível. Valor do VR muito abaixo do necessário para a região onde a empresa se localiza. Política de salários e promoções não é divulgada. Dificuldade de acesso.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários de Barueri, igualar os direito aos da Accenture e mais transparência quanto a salários e promoções

Bom ambiente de trabalho mas com remuneração muito baixa

Analista Programador Java Pleno

Prós: Pessoas da empresa, flexibilidade no horário, frutas frescas. Facilidade para sugerir soluções, gestores imediatos abertos para conversa, empresa esta aberta a inovação.

Contras: Pessoas do mesmo cargo com salários muito diferente, processo de promoção não é claro, PLR e VR muito baixo. Projetos com prazos muito curto causando re-trabalho, metodologia agil ainda em adaptação.

Conselhos para presidência: Equalizar os salários dos funcionários de mesmo cargo, deixar mais claro o processo de avaliação

Paga mal

Estagiário Superior

Prós: Não há muitos pontos positivos. E o que teria de positivo acaba sendo negativado em dado momento da carreira.Como a carga horaria que deveria ser flexivel.

Contras: Salarios baixos para muito trabalho para quem é clt. Falta de reconhecimento. Programa de estagio mal estruturado onda nao da muita oportunidade para o estagiario.

Analista de DocumentosEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A empresa conta com um efetivo jovem que está sempre querendo alcançar seus objetivos e fazer com que a empresa cresça mais, além de buscar o crescimento pessoal.

Contras: A empresa precisa rever seus conceitos na questão dos gestores e reavaliar conceitos de produtividade para poder aproveitar mais os seus empregados.

Fique o menos de tempo possível nesta empresa.

Analista de IndicadoresEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas legais, não desconta Vale Refeição no Salário e não desconta Convênio médico. Se o foco não é salário puxando um pouco o saco você consegue subir de nível.

Contras: Não aumenta o VR fazem 4 anos. Regrediram o plano de saúde para um bem inferior, dificultando tratamentos em andamento. Você muda de nível de carreira e tem apenas de 1% a 5% de aumento. Tem pessoas que estão num cargo a baixo que você e ganham o dobro ou triplo do seu salário. A Empresa foi comprada pela Accenture e por isso foi trabalhar dentro da mesma, com uma enorme diferença de benefícios, mesmo que tentem vender a todo tempo que funcionários Vivere e Accenture é a mesma coisa, existe um enorme vale entre os mesmo, fazendo com que você se sinta totalmente deslocado.

Conselhos para presidência: Por favor, unam-se a Accenture de fato e transforme os funcionários das duas empresas uma só.

Vivere Brasil