Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Vivere Brasil?

19 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.25
  • Remuneração e benefícios
    2.82
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    3.27

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoavelmente satisfeito

    Assistente

    Barueri, SP


    Prós: Convênio médico sem descontar do salário. Assim como vale refeição. Transporte da estação até a empresa sem custo adicional. Banco de horas por 4 meses, ao final é pago em dinheiro.

    Contras: Salário baixo, pouca possibilidade de crescimento, vr oferecido não supre a necessidade devido ao alto padrão da Redondeza. Alta cobrança de produtividade e qualidade sem incentivo para tal.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura em geral, processos bem definidos para todos os cargos, avaliação anual para todos os colaboradores, PLR que pode chegar até 3 salários, boa estrurtura de rh.

    Contras: Demora nos processos e muita burocraria para aumentos no salário, pois isso somente ocorre nos periodos de avaliação, salário um pouco abaixo da média do mercado em si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente de trabalho excelente, mas não em todos os projetos

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente Agradavel, horarios flexiveis e boa localização. Empresa fornece notebook com boa configuração e sempre há possibilidade de home office

    Contras: Por ser uma empresa de consultoria com produtos e clientes variados, a experiência é muito diferente de acordo com o projeto, alguns projetos contam com bons lideres, mas a maior parte continua agindo com pressão excessiva e prazos inatingiveis. Além do salário abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: Alinhar a suposta cultura da empresa com todos os lideres, que tem autonomia suficiente para agir como bem entendem, muitas vezes divergendo da qualidade de vida que é vendida frequentemente em reuniões e emails

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente de aprendizado contínuo, mas específico!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, ambiente de trabalho harmonioso, pessoas colaborativas, ganhou grande força e credibilidade no mercado após aquisição pela Accenture.

    Contras: Oportubidade de carreira depende de dois pilares: influência e sorte; Caso não tenha um dos dois é necessário um atributo muito importante: paciência!

    Conselhos para presidência: Valorizar os recursos quando ainda estão motivados e não esperar a notícia de saída para oferecer uma proposta de promoção ou aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Pode melhorar.

    Funcionário


    Prós: Empresa com um ótimo ambiente de trabalho, bons gestores, flexibilidade no horário, funcionários bem orientados e prestativos. Muito bom! Gosto bastante.

    Contras: O valor do vale refeição oferecido é muito baixo, os salários oferecidos também são muito baixos. Falta de oportunidades de crescimento na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Crítica a empresa que precisa focar mais nas pessoas

    Analista de Infraestrutura Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Infraestrutura e equipamento fornecido para o trabalho de boa qualidade. Facil contato com níveis acima do seu. Palestras e eventos diferenciados visando inovações, respeito ao s er humano, entre outras.

    Contras: Se depender da empresa você trabalha muitas horas e deixa de lado sua vida pessoal. Desorganização em processos e gerencia de pessoas e equipes. Todo plano não consegue ser aplicado com sucesso para rotina das pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Gosto muito do ambiente!

    Analista de Recrutamento e Seleção

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas se esforçam muito para entregarem os resultados. A minha liderança direta é muito parceira e contribui para o meu crescimento.....

    Contras: Após a aquisição da Accenture, ainda não houve uma preocupação da alta liderança para que a cultura seja de fato unificada. Ainda há muito conflito de identidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Falta mais clareza

    Analista Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, localização, instalação, transporte, refeitorio, e beneficio como plano dental e de saude, porem devedia ter melhores

    Contras: Falta de clareza nas contrataçoes de novos funcionarios, sendo que contratam analistas seniores sem o devido conhecimento preterindo os funcionarios que já estão na casa

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionarios que estão na casa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa para se trabalhar, ruim para crescer

    Analista

    Barueri, SP


    Prós: Bom ambiente, localização e organização, a empresa oferece ótima estrutura de trabalho e saudável, pessoas atenciosas e com ótima disposição para ajudar. muita clareza nas informações passadas referente a projetos e

    Contras: Falta de critério na contratação de novos funcionários com cargos acima dos atuais funcionários e com menor conhecimento do produto e processo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o critério na contratação de novos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Bom lugar para se trabalhar

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Adquirida pela Accenture do Brasil, empresa investe forte em treinamento e certificações Agile, ótimo ambiente de trabalho com pessoas prestativas e interessadas em compartilhar o conhecimento.

    Contras: Falta uma melhora nos salários e benefícios que estão bem diferentes da empresa Accenture do Brasil que adquiriu a Vivere do Brasil, isso causa um certo descontentamento. . .

    Conselhos para presidência: Escutem os funcionários de todos os cargos possíveis e não somente a chefia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Vivere Brasil

RH: quer atrair bons talentos?