Como é trabalhar na Vivere Brasil?

Razoavelmente satisfeito

Assistente

Barueri, SP

Prós: Convênio médico sem descontar do salário. Assim como vale refeição. Transporte da estação até a empresa sem custo adicional. Banco de horas por 4 meses, ao final é pago em dinheiro.

Contras: Salário baixo, pouca possibilidade de crescimento, vr oferecido não supre a necessidade devido ao alto padrão da Redondeza. Alta cobrança de produtividade e qualidade sem incentivo para tal.

boa

Analista Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa estrutura em geral, processos bem definidos para todos os cargos, avaliação anual para todos os colaboradores, PLR que pode chegar até 3 salários, boa estrurtura de rh.

Contras: Demora nos processos e muita burocraria para aumentos no salário, pois isso somente ocorre nos periodos de avaliação, salário um pouco abaixo da média do mercado em si.

Ambiente de trabalho excelente, mas não em todos os projetos

Prós: Ambiente Agradavel, horarios flexiveis e boa localização. Empresa fornece notebook com boa configuração e sempre há possibilidade de home office

Contras: Por ser uma empresa de consultoria com produtos e clientes variados, a experiência é muito diferente de acordo com o projeto, alguns projetos contam com bons lideres, mas a maior parte continua agindo com pressão excessiva e prazos inatingiveis. Além do salário abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Alinhar a suposta cultura da empresa com todos os lideres, que tem autonomia suficiente para agir como bem entendem, muitas vezes divergendo da qualidade de vida que é vendida frequentemente em reuniões e emails

Ambiente de aprendizado contínuo, mas específico!

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente de trabalho harmonioso, pessoas colaborativas, ganhou grande força e credibilidade no mercado após aquisição pela Accenture.

Contras: Oportubidade de carreira depende de dois pilares: influência e sorte; Caso não tenha um dos dois é necessário um atributo muito importante: paciência!

Conselhos para presidência: Valorizar os recursos quando ainda estão motivados e não esperar a notícia de saída para oferecer uma proposta de promoção ou aumento de salário.

Pode melhorar.

Prós: Empresa com um ótimo ambiente de trabalho, bons gestores, flexibilidade no horário, funcionários bem orientados e prestativos. Muito bom! Gosto bastante.

Contras: O valor do vale refeição oferecido é muito baixo, os salários oferecidos também são muito baixos. Falta de oportunidades de crescimento na empresa.

Crítica a empresa que precisa focar mais nas pessoas

Analista de Infraestrutura Pleno

Prós: Infraestrutura e equipamento fornecido para o trabalho de boa qualidade. Facil contato com níveis acima do seu. Palestras e eventos diferenciados visando inovações, respeito ao s er humano, entre outras.

Contras: Se depender da empresa você trabalha muitas horas e deixa de lado sua vida pessoal. Desorganização em processos e gerencia de pessoas e equipes. Todo plano não consegue ser aplicado com sucesso para rotina das pessoas.

Gosto muito do ambiente!

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: As pessoas se esforçam muito para entregarem os resultados. A minha liderança direta é muito parceira e contribui para o meu crescimento.....

Contras: Após a aquisição da Accenture, ainda não houve uma preocupação da alta liderança para que a cultura seja de fato unificada. Ainda há muito conflito de identidade.

Falta mais clareza

Analista Pleno

Barueri, SP

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, localização, instalação, transporte, refeitorio, e beneficio como plano dental e de saude, porem devedia ter melhores

Contras: Falta de clareza nas contrataçoes de novos funcionarios, sendo que contratam analistas seniores sem o devido conhecimento preterindo os funcionarios que já estão na casa

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionarios que estão na casa

Boa para se trabalhar, ruim para crescer

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, localização e organização, a empresa oferece ótima estrutura de trabalho e saudável, pessoas atenciosas e com ótima disposição para ajudar. muita clareza nas informações passadas referente a projetos e

Contras: Falta de critério na contratação de novos funcionários com cargos acima dos atuais funcionários e com menor conhecimento do produto e processo.

Conselhos para presidência: Melhorar o critério na contratação de novos funcionários

Bom lugar para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Adquirida pela Accenture do Brasil, empresa investe forte em treinamento e certificações Agile, ótimo ambiente de trabalho com pessoas prestativas e interessadas em compartilhar o conhecimento.

Contras: Falta uma melhora nos salários e benefícios que estão bem diferentes da empresa Accenture do Brasil que adquiriu a Vivere do Brasil, isso causa um certo descontentamento. . .

Conselhos para presidência: Escutem os funcionários de todos os cargos possíveis e não somente a chefia.

Vivere Brasil