Como é trabalhar na Viver Incorporadora e Construtora?

Excelente grupo de trabalho

Gerente de IncorporaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Liberdade de Atuação e confiança da diretoria. Condições excelentes de trabalho e uma equipe competente. Tecnologia e treinamento a disposição.

Contras: Estar fora da minha cidade natal, e aprender uma nova cultura. Apesar do aspecto negativo, o desenvolvimento profissional foi muito bom. Agradeço

Conselhos para presidência: ampliar negócios no sul do Brasil

Muito boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa comprometida com os funcionários, bom relacionamento entre diferentes setores da empresa! Utiliza novas tecnologias e sempre está em busca melhorar seus métodos construtivos.

Contras: Empresa apresenta poucas oportunidades de efetivação para quem é estagiário que busca um seguimento na carreira nesta empresa da construção civil!

clima bom de se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: cargos de chefia, salários abaixo da média do mercado e falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Uma empresa bem estruturada

Auxiliar Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bem estruturada, com bons equipamentos e ferramentas de trabalho com boa comodidade ao funcionário. Localização boa. Organizado e o prédio comercial de boa estrutura

Contras: Não possui treinamento aos novos funcionários. O colega de trabalho acaba orientando mesmo sem tempo. Funcionário é somente um Numero, não é reconhecido como alguém importante

Gostei durante o tempo que fique na empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade no geral, bom fluxo e demanda de trabalho, e clima organizacional agradável. No geral ótimas experiências.

Contras: Muitos cargos de chefia para poucos funcionários, isso atrapalha o desenvolvimento de cargos menores na empresa.

Bons e ruins

Prós: A empresa possui um excelente ambiente de trabalho, com pessoas engajadas no crescimento e performance da empresa. Possui estrutura adequada para se trabalhar.

Contras: A empresa, desde o ultimo ano, nao possui uma posição clara de seus objetivos e onde pretende chegar para com os seus funcionários. Essa linha nao é clara, desmotivando a equipe em busca do futuro da cia. Nao há politica de bonificação.

Conselhos para presidência: Tenha clareza nas informações para a sua equipe. Existem pessoas muito capacitadas para saberem agir na retomada ou liquidação da empresa. Confie nos seus funcionários.

Empresa boa.

Estagiário de Engenharia

São Leopoldo, RS

Prós: Salario e benefícios sempre depositados em dia ,nunca atrasaram.

Contras: Atualmente com a crise no setor da construção civil, a empresa encontra-se sem possibilidades de encarreiramento profissional.

Boa empresa.

Prós: Ótimos Profissionais. Ambiente de trabalho saudável.

Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento. Em fase de redimencionamento.

Prós: A remuneração ė atrativa e me atende.

Contras: atualmente sem perspectiva de crescimento.

Conselhos para presidência: Estruturar planos de carreira e bônus.

Bom ambiente, mas profissionais ruins são mais reconhecidos do que os bons

Prós: Pessoas de bom relacionamento, bom ambiente de trabalho

Contras: Profissionais muito ruins sendo mais reconhecidos do que os bons.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais quem está tomando as decisões do que quem só está passando informações

Viver Incorporadora e Construtora

Descrição:No mercado imobiliário desde 1992, a Viver Engenharia atua em todas as fases da incorporação imobiliária, da aquisição do terreno à venda dos empreendimentos. Em sua história, já atuou em 14 estados brasileiros com mais de 25 mil unidades entregues para diferentes segmentos do mercado, como residenciais, comerciais e loteamentos.