Como é trabalhar na Vivenda do Camarão?

se crítico, é por que eu realmente quero voltar.

Cuiabá, MT

Prós: Comida de boa qualidade e um bom atendimento.

Contras: Tempo de espera muito grande, pouco espaço para sentar-se no salão, um único atendente se desdobrando para atender a todos os clientes nos horários de almoço e jantar, frequente queda de energia, visitei a cozinha outro dia. Precisa de uma reforma (urgente ).

Conselhos para presidência: Como cliente e consumidor (que ainda, quer voltar), recomendo reforma urgente na cozinha, contratação imediata de atendentes. E se possível acrescentar uma carta de vinhos ao cardápio.

Ótima empresa para trabalhar e excelente para aprender.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Facilidade de acesso aos superiores, pontualidade no pagamento de salários e benefícios, treinamento e capacitação constante dos funcionários, limpeza e higiene extremas, premiação por metas, premiação após 10 anos de empresa.

Contras: Não tem plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Prestigie os bons funcionários com pequenos gestos "gratuitos": um e-mail de parabéns para a loja "como o nome de todos da equipe" quando baterem metas ou forem bem avaliados; um e-mail com o nome do funcionário no seu respectivo aniversário; as pessoas por mais simples que sejam tem nome, e não "o novato" ou "a menina da pia".

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: O fácil acesso à empresa devido a sua localização.

Contras: Falta de suporte das demais áreas da empresa; Desvalorização do Trabalho realizado; Falta de ferramentas motivacionais para os empregados; Política arcaica, onde prevalece a exploração e não o pensamento no "ser humano".

Conselhos para presidência: Rever os modelos administrativos utilizados.

O pior lugar para se trabalhar

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendi, a lidar sobre pressão excessiva

Contras: A supervisão, desrespeito e a refeição servida aos funcionários .

ótima empresa, só falta alguns ajustes.

Gerente de Loja

Joinville, SC

Prós: Experiência adquida é muito válida para a vida! A empresa nunca atrasa os salários. Tem uma quantidade Boa de funcionários para poder trabalhar.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento Falta motivação através de campanhas de vendas beneficiando os colaboradores de loja. Antes tinha mtas campanhas de poucos anos pra cá não existe mais nada.

Conselhos para presidência: Deveriam acompanhar e valorizar mais o trabalho de quem está a frente de tudo dentro de loja que traz resultados positivos. Melhorar a comunicação com o G.O geral. Não conheço, nunca falei e não responde..

perfeita!

Auxiliar Administrativo

Cotia, SP

Prós: oportunidade de crescimento, grande desenvolvimento pessoal e grande relacionamento entre os companheiros de trabalho sem problemas e rotina otima

Contras: nenhum ponto negativo a falar a respeito da empresa sempre tive as melhores experiencia como profissional e pessoa durante todo esse tempo de trabalho.

Conselhos para presidência: proativo

crescimento

Subgerente

Prós: crescimento e aprendi muito nessa empresa. O como acompanhar as atividades e desempenho da loja

Contras: Isso é algum que tem ver pessoalmente. pois empresa não dar autonomia e espaço para fez o sue trabalho

Conselhos para presidência: tenha um bom trabalho e paciência

Constrangedora

Auxiliar Financeiro

Cotia, SP

Prós: Funcionarios, alimentação no local.

Contras: Empresa familiar , sem chanches de efetivacao.....

Conselhos para presidência: Pensar um pouco nos funcionarios

Empresa razoável, em expansão.

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

bom aprendizado.

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: os colegas e a oportunidade de trabalho em equipe sempre deixando a meta alcançada.

Contras: dicionário que deixa de ser profissional por motivo pessoal e um mau relacionamento entre patrão e empregado.

Conselhos para presidência: ouvidoria ao funcionário para melhorias da empresa.

Vivenda do Camarão

Descrição:A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer a sofisticação e a qualidade do camarão a um preço acessível. A Vivenda do Camarão soma hoje 135 lojas espalhadas por todo o território nacional e duas lojas no exterior, uma no Paraguai e outra na República Dominicana, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais.