Como é trabalhar na Vivenda do Camarão?

se crítico, é por que eu realmente quero voltar.

Cuiabá, MT

Prós: Comida de boa qualidade e um bom atendimento.

Contras: Tempo de espera muito grande, pouco espaço para sentar-se no salão, um único atendente se desdobrando para atender a todos os clientes nos horários de almoço e jantar, frequente queda de energia, visitei a cozinha outro dia. Precisa de uma reforma (urgente ).

Conselhos para presidência: Como cliente e consumidor (que ainda, quer voltar), recomendo reforma urgente na cozinha, contratação imediata de atendentes. E se possível acrescentar uma carta de vinhos ao cardápio.

Ótima empresa para trabalhar e excelente para aprender.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Facilidade de acesso aos superiores, pontualidade no pagamento de salários e benefícios, treinamento e capacitação constante dos funcionários, limpeza e higiene extremas, premiação por metas, premiação após 10 anos de empresa.

Contras: Não tem plano de cargos e salários.

Conselhos para presidência: Prestigie os bons funcionários com pequenos gestos "gratuitos": um e-mail de parabéns para a loja "como o nome de todos da equipe" quando baterem metas ou forem bem avaliados; um e-mail com o nome do funcionário no seu respectivo aniversário; as pessoas por mais simples que sejam tem nome, e não "o novato" ou "a menina da pia".

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: O fácil acesso à empresa devido a sua localização.

Contras: Falta de suporte das demais áreas da empresa; Desvalorização do Trabalho realizado; Falta de ferramentas motivacionais para os empregados; Política arcaica, onde prevalece a exploração e não o pensamento no "ser humano".

Conselhos para presidência: Rever os modelos administrativos utilizados.

O pior lugar para se trabalhar

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendi, a lidar sobre pressão excessiva

Contras: A supervisão, desrespeito e a refeição servida aos funcionários .

crescimento

Subgerente

Prós: crescimento e aprendi muito nessa empresa. O como acompanhar as atividades e desempenho da loja

Contras: Isso é algum que tem ver pessoalmente. pois empresa não dar autonomia e espaço para fez o sue trabalho

Conselhos para presidência: tenha um bom trabalho e paciência

Constrangedora

Auxiliar Financeiro

Cotia, SP

Prós: Funcionarios, alimentação no local.

Contras: Empresa familiar , sem chanches de efetivacao.....

Conselhos para presidência: Pensar um pouco nos funcionarios

Empresa razoável, em expansão.

Assistente de GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

bom aprendizado.

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: os colegas e a oportunidade de trabalho em equipe sempre deixando a meta alcançada.

Contras: dicionário que deixa de ser profissional por motivo pessoal e um mau relacionamento entre patrão e empregado.

Conselhos para presidência: ouvidoria ao funcionário para melhorias da empresa.

foi uma ótimo aprendizado

SubgerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salario oportunidade de crescimento aprendizado passando por todas areas do restaurante e conhecendo novas pessoas de todos os tipos de cultura

Contras: horário falta de funcionários não tenho que reclamar de pontos negativos pois aprendi muito mesmo com problemas diários de todos fast food e falta de funcionários

Bom, mas poderia melhorar.

Subgerente

Prós: Reconhecimento, contato direto com supervisores, soluções facilitadas e ambiente bom de trabalho, oportunidade de formar sua própria equipe..

Contras: Ter que arcar com custos de auditoria, quadro de funcionários baixo, deveria ser maior, pouca liberdade pra tomar decisões.

Conselhos para presidência: Aumentar salários dos níveis gerenciais, tirar pre$$õe$ sobre auditoria.

Vivenda do Camarão

Descrição:A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer a sofisticação e a qualidade do camarão a um preço acessível. A Vivenda do Camarão soma hoje 135 lojas espalhadas por todo o território nacional e duas lojas no exterior, uma no Paraguai e outra na República Dominicana, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais.