Como é trabalhar na Vivenda do Camarão?

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2011

Cotia, SP

Prós: Apenas o pagamento em dia e não desconta refeição na folha de pagamento. Não consigo ver mais pontos positivos.

Contras: Falta de estrutura, falta qualidade de vida para funcionários, não há plano de carreira, poder centralizado, salário baixíssimo, gerência mal preparada.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O processo de trabalho , trabalho em equipe na parte de supervisão.

Contras: comunicação com departamento , manutenção , contratação , salário e turno ver.

Conselhos para presidência: Mudar a diretoria , urgente !

O pior lugar para se trabalhar

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendi, a lidar sobre pressão excessiva

Contras: A supervisão, desrespeito e a refeição servida aos funcionários .

Ex-funcionário, saiu em 2015

Cotia, SP

Prós: O fácil acesso à empresa devido a sua localização.

Contras: Falta de suporte das demais áreas da empresa; Desvalorização do Trabalho realizado; Falta de ferramentas motivacionais para os empregados; Política arcaica, onde prevalece a exploração e não o pensamento no "ser humano".

Conselhos para presidência: Rever os modelos administrativos utilizados.

indignaçao

Assistente

Prós: A chance de crescer dentro da empresa. O bom ambiente de se trabalhar tambem é muito bom.

Contras: A falta de reconhecimento, ninguem reconhece o quanto trabalhamos, nem dao valor aos sacrifícios que fazemos pela empresa. E sao injustos em questao de premiações.

bom aprendizado.

Líder de SetorEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: os colegas e a oportunidade de trabalho em equipe sempre deixando a meta alcançada.

Contras: dicionário que deixa de ser profissional por motivo pessoal e um mau relacionamento entre patrão e empregado.

Conselhos para presidência: ouvidoria ao funcionário para melhorias da empresa.

Bom, mas poderia melhorar.

Subgerente

Prós: Reconhecimento, contato direto com supervisores, soluções facilitadas e ambiente bom de trabalho, oportunidade de formar sua própria equipe..

Contras: Ter que arcar com custos de auditoria, quadro de funcionários baixo, deveria ser maior, pouca liberdade pra tomar decisões.

Conselhos para presidência: Aumentar salários dos níveis gerenciais, tirar pre$$õe$ sobre auditoria.

Deveria aprender com erros

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, salario pontual, convenio medico, chances de aprendizagem em qualquer area, treinamentos bem proveitosos, confraternizaçoes...

Contras: Descontos indevidos, nao pagam hora extra, poucos funcionarios, alem de que as metas na maioria das vezes sao dificilimas de alcançar. E se a venda cai, a culpa é do gerente.

Conselhos para presidência: Reavaliassem a ideia de descontos de auditoria e dessem apoio as lojas aem funcionarios

Boa ,Mas Falta estrutura e liderança

Assistente

Cotia, SP

Prós: Coordenação, desenvolvimento de ideias .

Contras: Treinamento .

Conselhos para presidência: Crescer A estrutura da empresa , conforme a empresa se desenvolve.

se crítico, é por que eu realmente quero voltar.

Cuiabá, MT

Prós: Comida de boa qualidade e um bom atendimento.

Contras: Tempo de espera muito grande, pouco espaço para sentar-se no salão, um único atendente se desdobrando para atender a todos os clientes nos horários de almoço e jantar, frequente queda de energia, visitei a cozinha outro dia. Precisa de uma reforma (urgente ).

Conselhos para presidência: Como cliente e consumidor (que ainda, quer voltar), recomendo reforma urgente na cozinha, contratação imediata de atendentes. E se possível acrescentar uma carta de vinhos ao cardápio.

Vivenda do Camarão

Descrição:A Vivenda do Camarão surgiu com o intuito de oferecer a sofisticação e a qualidade do camarão a um preço acessível. A Vivenda do Camarão soma hoje 135 lojas espalhadas por todo o território nacional e duas lojas no exterior, uma no Paraguai e outra na República Dominicana, que oferecem mais de 50 opções de pratos e serve uma média de 700 mil refeições mensais.